domingo, 19 de fevereiro de 2023

DONO DE FUNERÁRIA PRESTA QUEIXA CONTRA DIRETORA DA UPA DE SANTA CRUZ, POR SUPOSTAMENTE TER INFLUENCIADO FAMÍLIA A TROCAR SERVIÇOS DE FUNERÁRIA


Um proprietário de uma funerária de Santa Cruz do Capibaribe, identificado como “Tiago”, compareceu na delegacia de polícia do município para prestar uma queixa contra a diretora da Unidade Pronto Atendimento (UPA), que atualmente está funcionando no Hospital Raymundo Francelino Aragão.

Em depoimento a polícia, Tiago revelou que uma família teria contratado os serviços de sua funerária, porém ao chegar na unidade de saúde para pegar o corpo, a diretora da UPA teria questionada a família da vítima, se eles já tinham contratado a funerária, e então a diretora recebeu a resposta como positiva.

Ainda de acordo com Tiago, a diretora teria chamado a família para dentro de sua sala para conversar. Ele ressaltou que minutos depois, familiares saíram da sala da diretora e disse a um dos funcionários da funerária que não queria mais o serviço deles, pois a diretora do hospital teria indicado outra funerária, sendo que esta última chegou minutos depois.

“O que eu achei estranho é que a diretora ao ver a gente, perguntou a família se teria contratado já uma funerária, e então chamou a família para dentro da sala. O mais interessante é que em nenhum momento a família saiu de dentro da sala em busca de outra funerária, e ainda disse que viria outra funerária e que a indicação teria sido da diretora da UPA” – disse Tiago em entrevista ao Santa Cruz Online.

Tiago completou que durante a semana procurou representantes da Prefeitura do município para tentar resolver a situação, porém não acabou sendo atendido.

“Fui atrás da secretária de saúde que não quis me atender, procurei um vereador e disse que iria resolver e até agora não resolveu, então tive que vim na delegacia para tentar resolver a situação para que de novo não chegue nesse absurdo” – pontuou.


Fonte: Blog do Ney Lima

Tigre Fest é aberto com concurso e show em praça pública; confira a programação completa


A Prefeitura de São João do Tigre, na gestão do prefeito Márcio Leite, realizou na noite deste sábado (18), a abertura do ‘Tigre Fest’, tradicional evento realizado pelo município em alusão ao Carnaval.

O evento foi iniciado com a realização de um concurso intitulado de ‘Concurso Garoto e Garota Tigre Fest’. Em seguida, foram realizados shows em praça pública, com a banda Saylla e Farra da Galega.

O prefeito Márcio Leite, “É a retomada dos eventos de carnaval em nossa cidade, após dois anos de pandemia, onde preparamos um grande evento, que promete sacudir os foliões que irão participar de nossos festejos,” disse.

Confira a programação completa:

Domingo (19 de fevereiro):

Henry Freitas
Dany Aguiar
Dj Marcílio

Segunda-feira (20 de fevereiro):

Ramon Schnayder
Jonny Garotinho
Bloco 10temidos
Paredão M10

Terça-feira (21 de fevereiro):

Cavaleiros do Forró
Doutorzin
Grupo Algo Mais

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.