domingo, 27 de dezembro de 2020

DUAS MULHERES MORREM CARBONIZADAS, APÓS GRAVE ACIDENTE EM CAMPINA GRANDE NA PARAÍBA.

Foto: reprodução

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de duas pessoas na madrugada deste domingo no bairro do Quarenta, na Zona Oeste de Campina Grande.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Barros, comandante do 2º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba, que atendeu a ocorrência, uma das duas mulheres que estavam no veículo Gol, teria perdido o controle do automóvel e colidido com um poste de alta tensão

Com a força do impacto, o carro entrou em combustão instantânea deixando as duas vítimas carbonizadas.

Ainda de acordo com o policial, a causa do acidente só deverá ser confirmada após a conclusão dos procedimentos de perícia. Em decorrência da carbonização, a identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Foto: reprodução

As vitimas foram identificadas como sendo Jessica Freire Alves de 30 anos, que seria a condutora do carro e a amiga dela Barbara Julianne da Silva, de 28 anos, segundo Sheila Nascimento, que é Irmã de Jessica, Barbara é natural de Natal no Rio Grande do norte.

MULHER GRÁVIDA É ENCONTRADA ASSASSINADA NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Uma mulher que estava grávida e desaparecida há cerca de três dias, foi encontrada assassinada dentro da casa que morava no Sítio Caldeirão do Chapéu, na zona rural do município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

Familiares de Roseilda Paes de Oliveira, de 38 anos, destelharam a casa que ela morava e encontraram o corpo que estava no chão.

O cadáver apresentava lesões na cabeça, estava praticamente degolado e em decomposição, ainda não há suspeitas de quem teria praticado o crime e sua motivação, o local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e o corpo encaminhado para o IML de Caruaru.

Policiais de plantão na Divisão de Homicídios deram inicio as investigações que serão concluídas pela delegacia do município.


Fonte: Blog Agreste Violento

CONTAS DE LUZ FICARÃO MAIS BARATAS EM JANEIRO

 Imagem: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) informou na ultima quarta-feira (23), que acionará bandeira amarela no próximo mês. Dessa forma, os consumidores vão continuar pagando um custo adicional em suas contas de luz, mas o valor será inferior ao de dezembro, quando foi acionada bandeira vermelha.

Com isso, em janeiro a taxa extra será de R$ 1,343 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos, contra os R$ 6,243 praticados atualmente.

A agência explicou que a previsão hidrológica para o primeiro mês de 2021 sinaliza elevação nos níveis dos principais reservatórios do Sistema Interligado Nacional (SIN), o que possibilita o aumento na produção de energia nas usinas hidrelétricas.

Em nota, a Aneel reforçou, no entanto, as ações relacionadas ao uso consciente e ao combate ao desperdício de energia.

PARAÍBA: Criminosos tentam assaltar comerciantes que vinham para Feira de Gado em Monteiro

Cinco homens armados e encapuzados tentaram assaltar comerciantes que estavam trazendo animais para Feira de Gado em Monteiro na manhã de ontem sábado (26).

De acordo com informações, eles estavam na estrada do Sítio Garapa, tentando parar os veículos que passavam pelo local. Os individuos ainda conseguiram roubar uma motocileta, de placa, cor e modelo ainda não informadas.

A Policia Militar foi acionada e realiza diligências no sentido de prender os elementos, que estavam numa motocileta cor preta.

EM CLIMA NATALINO, SOGRO MATA GENRO A FACADAS EM CARUARU - PE

Foi assassinado a facadas na madrugada de ontem sábado (26), na Rua Antônio Conselheiro, no Bairro José Liberato em Caruaru, o expositor, Lucinaldo José dos Santos, de 29 anos, que morava no Sitio Cipó, na zona rural da cidade. As informações dão conta que ele foi morto pelo sogro, Francisco Henrique da Silva, que matou a vítima dentro de sua casa e está foragido. 

A esposa da vítima informou á equipe da Força Tarefa de Homicídios que foi acionada para acompanhar a perícia do IC, que o seu esposo desferiu um soco na sua face e o pai dela não gostou e foi tomar satisfações, nisso, o pai sacou uma faca-peixeira e matou o genro com vários golpes, se evadindo imediatamente.

Este foi o oitavo assassinato do mês de Dezembro e o 130º do ano de 2020 em Caruaru, o corpo do expositor foi encaminhado para o IML local, de onde já foi liberado.

Homem é assassinado dentro do Açougue Público de Monteiro na Paraíba

Um homem identificado como Zoma do Sítio do Meio foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (26), dentro do Açougue Público da cidade de Monteiro.

De acordo com informações, o assassino já chegou ao local efetuando os disparos e fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências com o objetivo de capturar o criminoso.

PARAÍBA: Prefeitura de Camalaú adquire moto para a Secretaria de Saúde

COMPROMISSO CUMPRIDO: A Prefeitura de Camalaú adquiriu com recursos próprios, uma Moto 0KM para auxiliar no trabalho da Secretaria de Saúde.

De acordo com o prefeito interino Kiel Sóstenes, a moto foi uma promessa e agora torna-se mais um compromisso cumprido pela gestão.

Esta aquisição vai contribuir para dinamizar o trabalho dos profissionais de saúde do município.

 “A Prefeitura de Camalaú adquire uma motocicleta nova com recursos próprios, o que dará mais agilidade no atendimento por parte dos profissionais de saúde”, enfatizou o prefeito interino, Ezequiel Sóstenes.