quarta-feira, 21 de março de 2012

CINEMA PELA PAZ: São Francisco de Assis

No dia 29 de março será exibido o segundo filme do projeto Cinema pela Paz. Após o sucesso da exibição do filme Madre Teresa, que lotou o Teatro Municipal, o MovPaz traz para a população santacruzense o filme que conta a história do pacifista São Francisco de Assis, "Irmão Sol, Irmã Lua".


Nascido em berço de ouro, cercado de privilégios, paixões e luxo, Francisco de Assis veio a ser um dos mais amados e reverenciados santos da história. O filme enfoca os primeiros anos da vida do homem que procurou a comunhão com a natureza, renunciando às riquezas da família para traçar seu próprio destino, livre do apego às propriedades materiais, para conquistar a união espiritual com o mundo. É a história épica de coragem e sacrifício de um homem que é uma inspiração para toda a família.

Essa é mais uma ação do Movimento Pela Paz de Santa Cruz do Caibaribe. O grupo se prepara para a I Grande Caminhada Pela Paz, que ocorrerá na cidade no mês de outubro deste ano.

INFORMAÇÕES SOBRE O FILME:

FILME: Irmão Sol, Irmã Lua
LOCAL: Teatro Municipal
HORÁRIO: 19:30h
DIA: 29 de março de 2012 (QUINTA-FEIRA)

Quem foi o autor desta obra?

Panfletos com o intuito de divulgar o resultado da pesquisa "taboquinha" são distribuídos em toda cidade, resta saber quem foi o autor desta obra. O deputado José Augusto Maia declarou em uma rádio da cidade que desconhece este resultado e atribuiu esta feita ao grupo de oposição. José Augusto declarou também que ainda esta semana será divulgado o resultado oficial.

Mas a pergunta continua, quem foi o autor desta obra?

Algum opositor do Grupo de Situação ou algum aliado insatisfeito com o processo de escolha?

Moda Center levará condôminos para a COMTEX

Os condôminos do Moda Center Santa Cruz poderão conferir as novidades do setor têxtil na 9ª edição da COMTEX – Feira de Componentes Têxteis, que acontece entre os dias 28 e 31 de março, no Polo Comercial de Caruaru.
O Moda Center, em parceria com o Sebrae, estará disponibilizando dois ônibus (um total de 92 vagas) para os condôminos interessados em visitar o evento, considerado um dos maiores do setor, onde são apresentadas as novidades em tecidos, máquinas, aviamentos, acessórios, produtos e as novas tecnologias para atualizar o empresário no mundo da produção de moda.
Os ônibus sairão da Igreja São Cristóvão, às 14h, nos dias 29 (quinta) e 30 (sexta). Os condôminos interessados devem fazer sua inscrição a partir desta segunda-feira (19), na recepção do Centro Administrativo Manoel Nunes Paulino. Tanto a viagem quanto a entrada no evento serão gratuitas.

Elinaldo Ventura
Gerente de Comunicação do Moda Center Santa Cruz

Diva Pacheco recebe Medalha José Mariano pela

Diva Pacheco, que juntamente com o seu marido Plínio Pacheco, transformou uma peça teatral amadora encenada nas ruas de Fazenda Nova, na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o mega espetáculo já assistido por mais de 3 milhões de pessoas, vai receber a comenda “José Mariano”, a maior homenagem da cidade do Recife, pela sua contribuição à cultura e ao turismo de Pernambuco. A entrega da medalha será quinta-feira, às 16h, na Câmara de Vereadores.

Além de ter uma participação destaca em todo o processo de construção da cidade-teatro de Nova Jerusalém e na montagem do espetáculo teatral, Diva também atuou como atriz não só na Paixão de Cristo, mas também em filmes e novelas da Rede Globo. Em parceria com o figurinista Vítor Moreira, também deu importante contribuição para a criação das mais de 800 peças que compõem o figurino do espetáculo de Fazenda Nova.

MG Comunicação

Empresários associados da ASCAP formalizam chapa para a diretoria da Associação

O empresário José Gomes (Minininho) da Joggofi formalizou junto a um grupo de empreendedores amigos sua chapa para concorrer as eleições da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), que vai acontecer no próximo dia 29, na sede da Ascap. A diretoria eleita vai gerir os trabalhos no biênio 2012/2014. Diretoria: José Gomes Filho (Joggofi) – PresidenteMaria de Fátima do Nascimento (Yanomami) – Vice PresidenteZenivaldo Inácio de Andrade (Acttud) – Diretor AdministrativoJuciara Alves de Siqueira (Zig Zag Bordados) – Diretora FinanceiraJosé Nilton da Costa – (Tutti Frutti) Diretor de Marketing Conselho Fiscal: Titulares/Suplentes: João Pereira Neto (Jovera)Nelcito José de França (AB&C)Janilton Allan Maia Carneiro (Zuzinha Kid´s)Ivonaldo Justino Quixabeira (Via Rosa)Diana Karolyna Nunes Santana (Kadikê Kid´s)Rogéria Gomes de Azevedo (Kangapé)

BREJO - COLETIVA IMPRENSA - SEMANA SANTA