quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

HOMICÍDIO EM VERTENTES - PE

No início da tarde desta Quinta-feira (17), aconteceu um homicídio em Vertentes-PE.

Segundo informações a vítima foi Luan Júnior de Moura, de 24 Anos, foi atingido por um disparo na cabeça, ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Populares informaram que ouviram cinco disparos de arma de fogo, o fato aconteceu na rua Capitão Valdemar Lima, (conhecida rua preta) no centro.

De acordo com informações Luan, já teve passagem pela polícia.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.

Com informações do Blog Santa Cruz Mais 

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA MECÂNICO NA BR-424 EM CAETÉS

Um acidente na noite de quarta-feira (16/12) envolvendo um carro e uma moto na BR-424, próximo a cidade de Caetés/PE, no Agreste, matou um mecânico de 24 anos que morava na cidade de Caetés. De acordo com a Polícia Civil, Alex da Silva, trafegava em uma moto Fazer YS 250 de cor preta e placa KLU-9220/PE, veio a falecer no local após colidiu violentamente com um Corsa de cor branca que vinha em sentido contrário.
Populares informaram aos policiais que o motoqueiro foi fazer uma ultrapassagem vindo a colidir frontalmente com o outro veículo que vinha em sentido contrário ao dele.

As polícias e Civil e PRF estiveram no local e o corpo do Mecânico de Moto, que trabalhava em Garanhuns, foi removido para o Instituto de Medicina legal (IML) de Caruaru.

SUSPEITO DE ASSALTO A BANCO E BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA, DURANTE ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA NO AGRESTE

Uma agência bancária em Bezerros, foi assaltada na manhã desta quarta-feira (16/12). Os assaltantes chegaram a render os seguranças do banco, mas um policial militar que estava à paisana teria reagido atirando, vindo a ferir um dos assaltantes.

Após troca de tiros a quadrilha conseguiu fugiu, vindo abandona no Recife, um carro roubado que havia sido utilizado no assalto da agencia de Bezerros/PE

Leandro Souza da Silva, de 25 anos, foi preso após ser baleado durante o tiroteio. Ele confirmou para a polícia que, fazia parte do bando armado, o qual teria a participação de mais 06 assaltantes. Tendo o restante da quadrilha conseguido roubar certa quantia em dinheiro daquela agência.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes chegaram a roubar um colete e armas de um dos vigilantes do banco. Também teria sido roubado a arma de um policial que estava no local e uma moto.

O tiroteio teria sido iniciado através de um policial paisana que se encontrava dentro da agencia bancaria, o qual teria certado o assaltante na altura da perna.

O assaltante preso foi encaminhado para o hospital local, onde ficou sob custodia da PM.

CAPOTAMENTO NA BR-423 EM GARANHUNS DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS, ENTRE ELAS UM SARGENTO DA PM E UMA PROFESSORA

O condutor de um veículo Peugeot de cor preta perdeu o controle do carro e capotou, próximo ao trevo de acesso do Distrito de São Pedro, BR-423, área rural de Garanhuns. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (16).

De acordo com informações da polícia, no carro estavam o Sargento Jacó da Polícia Militar e mais duas mulheres, uma delas a Professora Lucy Feitosa de 58 anos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Dom Moura, com escoriações pelo corpo.

Não foi informado que dirigia o veículo no momento do acidente. As vítimas seguiam do Distrito de São Pedro para Garanhuns quando aconteceu o acidente. O Corpo de Bombeiros prestou socorro às vítimas.