quarta-feira, 2 de março de 2016

MULHER COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE LAJEDO

Uma mulher tirou a própria vida na manhã desta terça-feira (1), em Lajedo no Agreste pernambucano, o corpo de Arleide Maria do Nascimento Macário, 29 anos, foi localizado dentro de uma cisterna na propriedade rural que ela morava com a família no Sítio Santana.

A vítima pegou um fio energizado, colocou dentro do reservatório de água e pulou morrendo eletrocutada e afogada. De acordo com informações de familiares ela já havia tentado se suicidar tomando remédios, e deixou uma carta para a família em que explica os motivos que a levou a praticar o ato. O corpo foi retirado da água por populares e após a realização do levantamento cadavérico por parte da Polícia Civil foi encaminhado ao IML de Caruaru.

FALANDO DE POLÍTICA

Editorial


“UMA POPULAÇÃO EM PÂNICO, ASSISTE A INEFICIÊNCIA POLÍTICA  NO COMBATE A CRIMINALIDADE”


Arrastão em aniversário, criança de dez anos levando tiro, adolescente de 15 anos assassinado por assaltantes, arrombamento em residências, motos e carros levados por bandidos. São assassinatos, assaltos a luz do dia e uma população com medo. É este o cenário hoje em Santa Cruz do Capibaribe.

Temos uma policias civil sem condições de trabalho e uma Policia Militar atuante, mas com numero insuficiente de homens. Temos também uma guarda municipal que faz além do seu papel, colocando homens em risco.

O que fazer, então?

De quem é a responsabilidade?

Não estou falando de culpabilidade, mas de responsabilidade.

Temos um deputado estadual da terra, que anda irritado com as críticas de setores da imprensa, e com a repercussão negativa nas redes sociais.

Diogo Moraes parece não entender que recebeu 16.542 votos na cidade, e não pode simplesmente se irritar com as cobranças. Ele precisa encontrar as soluções dos problemas que acontecem no município, onde quase 17 mil eleitores lhe confiaram o voto.

Repito: não estou falando de culpabilidade, mas de responsabilidade.

Quem está mais perto do governo estadual, senão o senhor deputado estadual Diogo Moraes?

A sociedade quer uma resposta rápida para a violência desenfreada que está assolando a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Diz a máxima: “Segurança é um dever do Estado, mas responsabilidade de todos”.

Então cumpra seu dever como deputado aliado do governo, Diogo Moraes, já que se trata de homem importante na ALEPE, ocupando um cargo extremamente relevante, e que tem um futuro promissor pela frente na política. Mas a sociedade precisa de uma resposta a altura.

Estamos vivendo dias terríveis em Santa Cruz, dias em que todos se perguntam quem será a próxima vítima.

Não venham com reuniões enfadonhas e audiências públicas para se discutir o que todos já sabem. O governador Paulo Câmara obteve 18.991 Em Santa Cruz do Capibaribe, mas tem responsabilidades e deveres diante dos quase cem mil habitantes.

Sugiro aqui, que uma força tarefa e uma operação de 72 horas sejam solicitadas em caráter de urgência. Se isso não acontecer a sociedade continuará a chorar suas perdas.


Marcondes Moreno do blog sulanca news

FLAGRANTE DE TRAFICO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.



Policiais Civis e Militares do Malhas da Lei AIS 17, juntamente com policiais civis da 21DPH, prenderam em flagrante delito RAFAELA AQUINO DE JESUS de 22 anos, com a acusada foi apreendido 600 gramas de maconha, em tablete além de balança de precisão, fitas para embalagem e papel para embrulho. Rafaela confessou que comprou cerca de 2kg da droga e vendia a domicílio ou seja o cliente ligava e ela entregava o entorpecente. Após os procedimentos a acusada será levada para o presídio de Buique PE.