segunda-feira, 6 de julho de 2015

TRÊS MENORES SÃO APREENDIDOS COM MOTOS ROUBADAS

A Polícia Militar juntamente com a ROMUT, equipe especializada da Guarda Civil Municipal (GCM) através de uma denúncia anônima que informou o paradeiro de uma motocicleta Honda XRE-300c de cor vinho (roubada).

De acordo com as informações, o veículo se encontrava em um Beco na Favela Beira Rio, nas proximidades do Mercado Público (Mercado de Farinha).

Os policiais e guardas municipais fizeram diligências e conseguiu apreender três adolescente e recuperar a moto que tinha sido tomada em um assalto na noite do último sábado (04) em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Ainda foi recuperada a Honda Bros de cor vermelha e placa PGS-8028 que foi roubada nas proximidades do Moda Center Santa Cruz. Uma das vítimas reconheceu um dos menores infratores e já com o outro adolescente foram encontrados dois papelotes de maconha e um simulacro de pistola. 

As motocicletas foram levadas para o SISPOL (Sistema de Integração Social de Policiamento) e os envolvidos apresentados na Delegacia de Polícia de Caruaru.

Perícia aponta que padrasto decepou braço de Maria Alice Seabra e abusou da menina em canavial

Foto: Reprodução / Facebook

A polícia civil entregou, nesta segunda-feira (6), à Justiça a conclusão do inquérito do caso da morte de Maria Alice Seabra, de 19 anos, assassinada pelo padrasto.

Ao contrário do que o acusado tinha revelado em depoimento, o laudo apontou que Gildo Xavier não estuprou a jovem dentro do carro estacionado na BR-101, na altura de Paratibe, em Paulista. A perícia apontou que o crime foi cometido no canavial onde o corpo foi encontrado em Itapissuma.

Além disso, foi concluído que Gildo decepou a mão de Alice usando machado ou facão, ao contrário do que ele havia dito em depoimento. Como o corpo estava em estado avançado de decomposição, não foi possível afirmar se houve estupro.

No entanto, a delegada responsável pelo caso, Gleide Ângelo, afirmou que todos os componentes da cena do crime apontam que o estupro aconteceu. A jovem estava sem calcinha e com o sutiã danificado, por exemplo.

Gildo Xavier foi levado para o Cotel, em Abreu e Lima. Ele deve responder pelos crimes de sequestro para fins libidinosos, estupro qualificado, homicídio triplamente qualificado, além de ocultação de cadáver. Ele pode pegar até 50 anos de prisão.

Protesto dos policiais civis deixa moradores de Garanhuns assustados

O fim de semana foi complicado para os moradores de Garanhuns, no Agreste do Estado. Os policiais civis entregaram seus plantões e só operaram em horário comercial. No último sábado, um ajudante de pedreiro identificado como Anderson Aluísio foi esfaqueado e agonizou durante dez minutos até morrer. O crime aconteceu às 8h40 da manhã e a Polícia Civil só recolheu o corpo após as 17h.

Aniversario de 6 anos do programa anos dourados na radio farol FM

No ultimo domingo dia 05 de julho foi comemorado 06 anos do programa anos dourados na radio farol FM 90.5 da cidade de Taquaritinga do norte cotamos com muitos ouvintes que li garo e que parabenizado o programa com tamos também com a visita do a mingo e ouvinte Maciel da caruaruense que veio acompanhado da sua esposa e de uma amiga do casal.

 Alem da visita o casal Maciel e rosélia silva  que alem da equipe do programa que foi presenteador algum o vintes do programa que foro sorteado e receberão os brides que foi fornecido pelo o casal 

Rosélia silva proprietária da loja divas você mais bonita que fica localizada na rua: presidente Artur bernades, 583 bairro do salgado - caruaru - PE

GCM RECUPERA PEÇAS DE VEÍCULO ROUBADO

A Guarda Civil Municipal através da equipe da ROMUT recebeu informações de que nas proximidades do Açude da Manhosa no bairro Dona Lica II havia algumas peças de motocicleta abandonadas.

De imediato a guarnição foi até o local e constatou a veracidade da informação. Tratava da Honda Biz de cor preta e placa PGV-5935 da cidade de Toritama que foi roubada e desmanchada pelos criminosos.

As peças recuperadas foram levadas para a SISPOL (Sistema de Integração Social de Policiamento) onde ficarão guardadas até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.