sábado, 8 de setembro de 2018

Divulgada programação completa do X Festival do Mel em São José dos Cordeiros

A Prefeitura de São José dos Cordeiros divulgou nesta sexta-feira(31), a programação musical completa do X Festival do Mel. O evento acontece de 21 a 23 de setembro através da Secretaria de Agricultura e parceria com a Emater local e contará com palestras, mesas redondas, minicursos e reunião do Fórum Paraibano de Apicultura e Meliponicultura.
O Festival é reconhecido não apenas por grandes shows e forte movimentação turística, mas por uma vasta programação que discute em âmbito estadual e nacional a apicultura como atividade econômica. A programação técnica já foi divulgada.
“Nós queremos promover nosso comércio, incentivar o turismo de nossa cidade, que já é conhecida estadualmente como a capital do mel, mas importa em muito para nós contribuir com nossos apicultores para que possam fortalecer sua atividade e sejam beneficiados com geração de renda e ocupação na zona rural”, pontuou o prefeito Jefferson Roberto.
Confira a programação musical completa:
21 de setembro (sexta-feira)
Márcia Fellipe
Luan Estilizado
Forró da Hora
22 de setembro (sábado)
Alcymar Monteiro
Devinho Novaes
Farra dos 600
Nascimento Filho
23 de setembro (domingo)
Bob Léo
Suelio do acordeon
Moises do acordeon
De Olho no Cariri


PROJETO 'BUDEGA NORDESTINA'. VALORIZANDO NOSSA CULTURA E NOSSO POVO.



Programa "Budega Nordestina" a cultura em primeiro lugar. XOTE, XAXADO, BAIÃO, ARRASTA-PÉ, ABOIO, VIOLA E TODOS OS RITMOS DA NOSSA CULTURA POPULAR. O Programa "Budega Nordestina" vai ao ar todos os domingos das 07 as 09 da manhã, através das Rádios IGM FM 88.9, de Santa Cruz do Capibaribe,FAROL FM 90.5, de Taquaritinga do Norte e Capital FM 88.9, do Recife. A apresentação é de Paulo Viana e Jairo Gomes. O programa é transmitido direto da Central de Feiras de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 


Se você quiser fazer parte deste projeto entre em contato com Paulo Viana através dos telefones (81) 9 9428-8603 e 9 9704-3456 ou fale com Jairo Gomes através do(81) 9 9415-7140 ou 9 9663-9604


Blog Budega Nordestina / Blog do Jairo Gomes