terça-feira, 21 de junho de 2022

TREINADO DO IBIS FALA APÓS JOGO CONTRA O YPIRANGA-PE

Homem é preso em flagrante após chamar policial de macaco em João Pessoa/PB

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na manhã de hoje (21), depois de ter chamado um policial de macaco, após ter resistido à voz de prisão inicial por violência doméstica.

Vizinhos acionaram a polícia, pois o homem estava embriagado e quebrando os objetos no interior da residência.

Quando a viatura chegou ao local ele resistiu à voz de prisão e desacatou o policial.

O homem identificado como Valdir Fernandes foi preso por injúria racial, porém a mulher não quis prestar queixa sobre violência doméstica, ele segue a disposição da justiça.

TÉCNICO DO YPIRANGA-PE FALA SOBRE A DIFÍCIL VITÓRIA FRENTE AO IBIS.

Estudantes da Escola Ivone Gonçalves visitam o Museu da Sulanca


Estudantes do 7º ano da Escola Municipal Ivone Gonçalves (de Santa Cruz do Capibaribe) visitaram o Museu da Sulanca.

A visita ocorreu em 14 deste mês e fez parte de um trabalho desenvolvido pelos professores sobre a história e desenvolvimento do município também ao projeto “Bora Pernambucar”, de incentivo turístico pelo Governo do Estado.

O tour de apresentação foi coordenado pelos jornalistas do Moda Center Thonny Hill e Ferreira Neto, que mostraram aos estudantes o acervo disponível e curiosidades sobre o desenvolvimento das feiras de confecções.


O Museu da Sulanca está localizado no Centro de Eventos do Moda Center, ao lado do centro administrativo. O espaço está aberto para visitação de segunda a sexta, das 08h às 12h e de 13h30 às 17h.

Excursões e escolas devem agendar a visita pelo número: (81) 3759-1000 ou pelo e-mail museu@modacentersantacruz.com.br.

APÓS A SEGUNDA VITÓRIA DO YPIRANGA-PE, ACOMPANHE OS COMENTÁRIOS DA PARTIDA.

PARAIBA: Angiquinho FC é campeão invicto do campeonato Quarentão


Com 05 vitórias e um empate 12 gols marcados e 04 gols sofridos a equipe do Angiquinho FC, se consagrou campeão invicto do campeonato QUARENTÃO realizado o no sitio do Meio na Zona rural de Monteiro. Na final a equipe empatou no tempo normal em 0 x 0 e as decisão foi para os pênalti, o time do Angiquinho venceu o time das Cupiras por 4 x 3.

O artilheiro também foi da equipe Cosmim 07 gols, marcado. O time ainda lecou os trefeus de melhor goleiro Galego da Vassoura melhor jogador do campeonato Givinha.


Confira os resultados dos jogos:


MACAPÁ 0X3 ANGIQUINHO FC

ANGIQUINHO FC 4X2 CRUZ AZUL

CUPIRENSE 1X3 ANGIQUINHO FC

BARRIGUDA W0X1 ANGIQUINHO FC

CARROCEIRO FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO EM CARUARU-PE


O aposentado, Ronaldo Amador Cabral, de 56 anos, foi morto a tiros dentro de casa durante a noite desta segunda-feira (20), em Caruaru. Ele morava ao lado da estrada de terra, após o Teorema no Bairro José Liberato.

O filho viu que o portão da casa estava aberto, foi chamar o tio e quando eles foram ver o que teria ocorrido encontraram a vítima morta, caída no chão da sala.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento do local e acionou a DEAH – Divisão Especial de Apuração de Homicídios, que fizeram as coletas de depoimentos e perícia do corpo e do cenário respectivamente e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML local.