segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Ex-vereador é assassinado na porta de igreja após missa de ação de graça pelo seu aniversário, na zona rural de Monteiro - PB

Um assassinato chocou a população de Monteiro e região no final da tarde deste domingo (08). O crime ocorreu em uma pequena capela na Fazenda Nova, zona rural de Monteiro, já bem na divisa com o município de São João do Tigre.

Lá estava o ex-vereador Marcone de Freitas Lemos, que terminara de participar de uma Missa em ação de graças por seu aniversário. Quando saía da igreja, dois homens vestidos de preto e com capacete chegaram em uma moto, sacaram a arma e iniciaram os disparos contra o ex-vereador.

Segundo informações, Marcone de Freitas ao perceber que os bandidos estavam predestinados a assassiná-lo ainda tentou correr para dentro da igreja, mas os bandidos atiraram em sua direção fazendo atingir três disparos contra ele.

O padre que ainda estava dentro da igreja, pediu para que os tiros cessassem, mas as armas foram apontadas contra ele fazendo-o se esconder no altar.

Marconi de Freitas era ex-vereador da cidade de São João do Tigre. A Polícia Civil está investigando o caso para descobrir a autoria e motivação para o crime.

CRIMINOSOS ARROMBAM LOTÉRICA E ROUBAM APROXIMADAMENTE R$ 120 MIL, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Criminosos roubaram aproximadamente R$ 120 mil de uma casa lotérica localizada na Avenida Padre Zuzinha, no centro de Santa Cruz do Capibaribe. Para ter acesso à casa lotérica, os criminosos arrombaram uma vidraçaria que fica por trás.

A polícia foi acionada na noite do sábado, 7 de setembro, após o proprietário da vidraçaria perceber o arrombamento a seu estabelecimento, de onde foram furtadas duas makitas e uma furadeira e ao verificar o local percebeu-se que havia uma passagem que foi aberta pelos criminosos para terem acesso aos fundos da lotérica, a qual também foi invadida.

Segundo a polícia, os criminosos usaram um spray com tinta para pintar as lentes das câmeras de monitoramento da lotérica e evitar que imagens fossem registradas durante o roubo.

Até o momento não se sabe quantas pessoas participaram da ação criminosa. A polícia investiga o caso para tentar identificar os envolvidos.

OPERAÇÃO INDEPENDÊNCIA FOI DEFLAGRADA EM AGRESTINA E CARUARU - PE

Foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal na última sexta-feira (06), a operação denominada "Independência" que ocorreu nos municípios de Agrestina e Caruaru. Ao todo, a PRF fiscalizou 142 veículos e 171 pessoas e foram realizados 47 testes de Alcoolemia.

Além disso, a ação resultou também na apreensão de 17 veículos, realização de 153 autos de infração e na prisão de uma pessoa com um veículo clonado.

CORAGEM. Um belo texto sobre correr atrás dos sonhos e de suas vontades.