sábado, 1 de agosto de 2015

MANDATO PRODUTIVO


Os santacruzenses nos procuram e nos cobram, nosso gabinete formula a parte burocrática, eu direciono a cobrança e na condição de parlamentar acompanho o tratamento dado por nossa gestão aos pedidos de minha autoria.

Completo meu trabalho quando percebo a execução da obra ou a conclusão do pedido.

Você também pode enviar o problema de sua rua ou bairro para o nosso e-mail vereadorronaldopacas@hotmail.com

Mulher é assassinada a tiros e homem é baleado no centro de Monteiro


O mês de agosto começou com um assassinato e uma tentativa de homicídio na região do Cariri paraibano. Na madrugada deste sábado (1°), uma mulher foi assassinada a tiros de arma de fogo no centro da cidade de Monteiro. Um homem também foi baleado, mais não corre risco de morte.

Conforme informações, a mulher havia saído de uma festa na cidade acompanhada de um homem em uma motocicleta, chegando às proximidades do Beco da Honda, foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo. O condutor da moto também foi baleado com um tiro e tentou fugir dos assassinos.

Chegando em frente à Igreja Matriz de Monteiro, cerca de 900 metros do local onde eles foram alvejados, a mulher caiu da garupa da moto e veio a óbito. Ela foi identificada como M. A. N. L., de 21 anos, e seria usuária de drogas, e já cumpriu pena no Lar do Garoto, quando era menor de idade.

O condutor da motocicleta foi socorrido no Hospital Regional Santa Filomena, e não corre risco de morte.

A polícia realizou rondas na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), em Campina Grande, para passar pela necropsia.

Com Vitrine do Cariri

Nesta sexta-feira (31) um caminhão pipa colidiu contra um poste na Rua Lucas Evangelista, bairro Brasília em Taquaritinga do Norte. Segundo informações, o veículo se encontrava carregado de água e estava estacionado em uma descida, quando ocorreu um problema mecânico que veio a descer e atingiu um poste que estava a poucos metros do local. O ocorrido causou susto em moradores, porém ninguém ficou ferido.

Nesta sexta-feira (31) um caminhão pipa colidiu contra um poste na Rua Lucas Evangelista, bairro Brasília em Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, o veículo se encontrava carregado de água e estava estacionado em uma descida, quando ocorreu um problema mecânico que veio a descer e atingiu um poste que estava a poucos metros do local.

O ocorrido causou susto em moradores, porém ninguém ficou ferido.

Moto é encontrada abandonada em terreno baldio na Capital da Moda

Nesta sexta-feira (31) a equipe da Polícia Militar localizou uma moto que esse encontrava abandonada em um terreno baldio no bairro São José em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, populares entraram em contato com o serviço reservado para informar sobre uma moto XRE 300cc e placa OYT-6719 que estava no local.

O veículo não se encontrava como queixa de roubo/furto e foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.