sexta-feira, 11 de novembro de 2016

BREJO DA MADRE DE DEUS: PM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE ASSALTANTE


Nesta sexta-feira (11), através de denúncias recebidas, o efetivo da Polícia Militar de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, foi informado que dois elementos estariam praticando assaltos em uma moto BROS de cor preta, no sítio Tambor, naquele município.

Foram realizadas diligências no local e os meliantes ao perceberem a presença da viatura iniciaram fuga e logo a frente perderam o controle do veículo e caíram com a moto. Os PMs conseguiram efetuar a prisão de Luan Gonçalves do Nascimento Silva, 20 anos e o outro conseguiu se evadir, chegando ainda a efetuar disparos contra o efetivo policial em sua fuga.

Foi apreendida a moto Honda Bros ES, Preta, ano 2012, placa PFY-5207 que após consulta foi constatada era roubada/furtada, além de serem encontrados vários pertences das vítimas dos assaltos. Luan, juntamente com a moto roubada e os pertences das vítimas foram entregues na delegacia de Polícia Civil da cidade de Brejo da Madre de Deus onde foi realizado o flagrante delito.

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM CANHOTINHO, NO AGRESTE



Um duplo homicídio foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (11) no Sítio Tabocas, município de Canhotinho/PE. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram, Antônio Teixeira da Silva, vulgo “Nêgo Tonho” que tinha 18 anos de idade e morava no bairro Eliza Holanda em Canhotinho e, José Félix da Silva, de 20, este morava no centro da cidade.



Ainda segundo à polícia, as vítimas foram encontradas caídas ao lado de uma motocicleta Fan, de cor preta, em uma estrada vicinal, com várias marcas de tiros pelo corpo. Ao verificar os dados das vítimas no sistema, foi constatado que o Nêgo Tonho tinha passagem pelo sistema prisional por roubo, porém estava em liberdade provisória.

Por se tratar de um local deserto, ninguém daquela localidade soube informar como as vítimas foram mortas, tão pouco quem teria praticado os crimes. A delegacia do município investiga o caso.

Com estes assassinatos, o município contabiliza 07 homicídios neste ano de 2016.

SUPOSTO ASSALTANTE É ASSASSINADO E COMPARSA BALEADO NA ZONA RURAL DE CUPIRA





Na manhã desta sexta-feira (11) foi assassinado a tiros no Sítio Serra Verde de Aprígio, na zona rural de Cupira, Andson José das Mercês Silva, de 23 anos, que era natural de Bonito, mas há apenas 3 meses estava morando em Agrestina, próximo de onde ele foi morto foi encontrado baleado, Roberto Rodrigues da Silva, de 34 anos, que foi levado ao hospital local e transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

A Polícia Militar informou que acredita que o jovem estava assaltando com o comparsa, inclusive ele estava usando quatro camisas, uma por cima da outra, estava com o rosto coberto por outra camisa e nos seus bolsos foram encontradas 8 munições. Pelas evidências eles foram assaltar alguém armado que baleou os dois, ceifando a vida do Andson no local e levando a sua arma. apesar da PM acreditar nessa hipótese não foi encontrada nenhuma testemunha.

O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde foi necropsiado e já liberado e será velado e sepultado em Bonito.

DUPLO HOMICÍDIO EM CARUARU, UMA DAS VÍTIMAS ERA EX-PRESIDIÁRIO


Um duplo assassinato foi registrado por volta das 8:30h da noite desta sexta-feira (11) em frente a um residencial em construção na Avenida Brasil, que fica entre os bairros Universitário e o São João da Escócia em Caruaru, e teve como vítimas, José Edson Lopes da Silva, vulgo “Vampirão” de 39 anos, que morava na 2ª Travessa Canadá, no bairro São João da Escócia e um homem não identificado. Eles foram mortos dentro do carro do “Vampirão”, um Honda Civic cinza, placa KHU-9419 do Recife.



O Sargento Costa, informou que familiares do “Vampirão” disseram que o mesmo estava em casa e a outra vítima foi lá, onde conversaram durante um tempo, de repente os dois quase que simultaneamente receberam telefonemas em seus respectivos celulares, entraram no carro, saíram e os familiares do “Vampirão” disseram que surgiu um outro carro do mesmo tipo e os seguiu e logo mais adiante foram executados, “Vampirão” tinha mais de 20 perfurações e o outro aproximadamente 10 disparos. Após baleado o “Vampirão” perdeu o controle da direção, pegou a contramão e bateu de frente em um veículo Fiat Siena, que vinha no sentido contrário.

Com esses sobe para 7 o número de pessoas assassinadas no mês de novembro e na soma geral são 199 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. Os corpos foram encaminhados para o IML local.

POLICIAIS DA 1° CIPM APREENDEM DROGAS DURANTE ABORDAGENS A COLETIVOS, NO SERTÃO



Policiais militares da 1° CIPM, sediada em Belém do São Francisco, apreenderam na noite desta quinta-feira (10/11), 16 tabletes de maconha numa operação montada no trevo de Itacuruba.

Ao realizar abordagens em ônibus pra combater o tráfico de drogas, com a Operação Polígono e Patrulha Rural, foi encontrado com Roseane de Holanda, 40 anos, aproximadamente 16kg de maconha pronta para consumo.


De acordo com o comandante da 1° Companhia Independente, major André Luiz, as abordagens a coletivos fazem parte do planejamento operacional da unidade visando o combate ao tráfico de drogas. “Este ano apreendemos mais de 2 toneladas de maconha”, disse o militar.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Floresta.

CARRO COM REGISTRO DE ROUBO É LOCALIZADO EM LAJEDO



Um carro que foi roubado em Lajedo, foi recuperado nesta sexta-feira (11), pelo efetivo da Polícia Militar, o veículo estava parcialmente depenado e estava abandonado no Sítio Boi Branco, os dados do Gol, prata, placas KJT-5615, foram consultados e tinha registro de roubo.

Os PMs entraram em contato com a proprietária, ela acionou a seguradora e o veículo foi guinchado para a delegacia de Polícia Civil, após procedimentos o carro foi devolvido a sua dona.