sábado, 30 de novembro de 2019

PRESIDIÁRIO DE CANHOTINHO FOI ASSASSINADO EM TORITAMA - PE


Um homem que cumpria pena no Presídio de Canhotinho, foi morto a facadas por volta das 5h da manhã deste sábado (30), no bairro Coqueiral, na cidade de Toritama.

De acordo com informações de testemunhas, Pedro Manoel Lopes Júnior, de 33 anos, estava em sua residência dormindo, quando foi surpreendido por homens que invadiram sua casa e o esfaquearam.

Pedro Manoel estava cumprindo pena por crime de roubo no Presídio de Canhotinho e desde o dia 27 deste mês havia saído do presídio e deveria voltar no próximo dia 04 de dezembro.

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que isolaram a área e aguardam a chegada da Polícia Civil e Instituto de Criminalística (IC). O corpo do Pedro Maneol será conduzido ao IML na cidade de Caruaru.

Homem morre após colisão entre carro e moto, na BR-104, em Taquaritinga do Norte Pernambuco

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Uma colisão envolvendo dois veículos, na tarde de ontem (sexta-feira dia 29 de Novembro de 2019), na BR-104, deixou uma pessoa morta, na altura do Sítio Monteiro, zona rural do município de Taquaritinga do Norte.

A vítima identificada por “Flávio Murillo” conduzia uma motocicleta CG Fan, de cor preta, quando se envolveu na colisão com um veículo Fiat, de cor vermelha. Pelas imagens é possível ver, que dentro do carro, haviam latas de bebida alcoólica. Segundo informações da Guarda Municipal do município, o condutor do carro reside em Santa Cruz e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O SAMU foi acionado, Flávio Murillo foi socorrido para uma unidade hospitalar próxima e depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, porém não resistiu. Ainda segundo a GCM, a vítima residia no Sitio Gravatá do Ibiapina, em Taquaritinga.