domingo, 15 de março de 2020

MELIANTES SE DERAM MAL AO TENTAREM COMETER ASSALTOS EM CARUARU.

Foram baleados na noite deste sábado (14), ao estarem praticando assaltos no Bairro Rendeiras em Caruaru, José Carlos Júnior, de idade não informada e Renê Rodrigues da Silva, de 30 anos. Apurou-se que eles foram alvejados por desconhecidos, um elemento ficou na Rua 57 enquanto que o outro tombou na Rua 53, no mesmo bairro.

Verificou-se que um dos meliantes estava usando uma tornozeleira eletrônica. Os dois baleados foram socorridos e levados para o Hospital Regional do Agreste, onde permanecem internados.

Prefeito Célio Barbosa entrega mais dois novos veículos à população de São João do Tigre

A Prefeitura de São João do Tigre acaba de adquirir dois novos veículos do tipo Ford KA. Os carros somados representaram um investimento de R$ 88 mil, sendo todo de recursos próprios da Secretaria Municipal de Saúde.

Cada veículo custou em processo licitatório o valor de 44 mil reais e servirão à população dos distritos de Santa Maria e Cacimbinha, em mais uma demonstração de compromisso da gestão municipal com todos os habitantes de São João do Tigre, estejam na zona urbana, rural ou nos distritos.

A frota de São João do Tigre vem sendo permanentemente renovada e ampliada pela gestão do prefeito Célio Barbosa, que ver nos transportes uma forma de oferecer dignidade à população que precisa se deslocar para outros centros a fim de serviços especializados em saúde e educação, principalmente.

Segundo o prefeito Célio Barbosa, essas novas aquisições facilitarão o acesso da população de Santa Maria e Cacimbinha não apenas à sede do município, mas a Monteiro e outras cidades, que são referenciadas pela Prefeitura para a oferta de atendimentos.