sexta-feira, 25 de novembro de 2016

HOMEM É ESFAQUEADO NO BRAÇO NA ZONA RURAL DE ANGELIM/PE

Um agricultor de 30 anos foi esfaqueado no braço após um desentendimento com o cunhado no sítio Jenipapo, zona rural do município de Angelim/PE. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 15h10m de sexta-feira (25). O suspeito de desferir os golpes na vítima desapareceu e não foi encontrado.

O agricultor foi encaminhado para o hospital local e logo em seguida transferido para outra unidade de saúde em Garanhuns/PE.

DELEGACIA DA MULHER CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM GARANHUNS/PE


Policiais civis da 9ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) – Garanhuns prenderam nesta sexta-feira (25), o desenhista comercial José Givaldo de Góes, de 55 anos, morador do centro de Garanhuns. Ainda de acordo com a delegada Débora Tenório que comandou as investigações, a prisão foi por força de um Mandado de Prisão expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Garanhuns com base na Lei Maria da Penha.

José Givaldo, após ser apresentado na Delegacia da Mulher, foi conduzido à cadeia pública do município de Lajedo, segundo informou a Polícia Civil.

ESTÁ PRESO O MANDANTE DO TRIPLO HOMICIDIO EM 2015 EM BREJO DA MADRE DE DEUS - PE


Policiais Civis do Malhas da lei AIS 17 e da delegacia de Brejo da Madre de Deus. deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de FRANCISCO JOSÉ VIEIRA BENTO de 51 anos, acusado de ser o mandante de um triplo homicídio, um sequestro e cárcere privado ocorrido no dia 05 de agosto do anos de 2015 na cidade de Brejo da Madre de Deus no agreste pernambucano.

Na ocasião foram assassinados CICERO EWERTON ANDRADE DE FIGUEREDO de 20 anos.  ANTÔNIO FABIO AQUINO DA SILVA de 22 anos e SILVESTRE STALONE DA SILVA de 28 anos sendo que silvestre stalone foi socorrido vindo a falecer na unidade hospitalar.

Ainda ocorreu o sequestro e cárcere privado de MARIA NATALIA LIMA DE FIGUEIREDO FERNANDES. de idade não informada naquele dia foram presos os executores do crime e após as investigações através da delegacia de BREJO DA MADRE DEUS. ficou evidente que o mandante do crime havia sido o ex amante da vítima MARIA NATÁLIA, que justamente se trata da pessoa de FRANCISCO JOSÉ VIEIRA BENTO também conhecido por PELÉ.

O Delegado Dr. Júlio Cesar Porto delegado Seccional de SCC ao receber o mandado de prisão determinou aos agentes que compõe o Malhas da Lei que se dirigissem a cidade de Brejo Santo no estado do Ceará e realizassem diligências no sentido de localizar e prender o acusado. Naquela cidade os agentes se utilizaram de história cobertura e ações de inteligência para prender o acusado, após os procedimentos no CEARA  ele foi conduzido a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para ser recolhido ao presídio local. 

RELEMBRE O CASO.

A tarde desta quarta-feira dia 05 de agosto de 2015 foi marcada pela violência na região agreste de Pernambuco. O fato aconteceu no Sítio Mandassaia, zona rural do Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações, quatro elementos estavam em um veículo Fiat Uno, cor vermelha e placa OYS-4722 da cidade de Trindade (PE), quando interceptaram um veículo Corola, os elementos pegaram uma mulher identificada por Natália que estava neste último veículo, que amarraram as suas mãos, amordaçaram a boca e vendaram os olhos da mesma e a colocaram dentro do Fiat.

Em seguida, os elementos mandaram os três ocupantes do Corola, descerem do veículo e exigiram que deitassem no chão, sendo então alvejados. Onde dois foram a óbito no local, Antônio Fábio (22 anos) foi alvejado com quatro disparos nas costas, enquanto que Cícero Everton de Andrade Figueiredo (20 anos) que é primo de Natália, foi alvejado com um disparo na cabeça.

No momento, Sylvester Stallone da Silva (28 anos) foi alvejado por um disparo na cabeça e foi socorrido ainda consciente para uma unidade hospitalar da região.

Após a ação, os meliantes fugiram do local tomando como sentido, o distrito de Fazenda Nova, foi então quando os policiais realizaram um bloqueio na entrada do distrito. Em dos momentos, os elementos surgiram no Corola, porém ao perceberem a presença da polícia, eles colidiram contra a porta do passageiro da viatura, que desceram armados e dispararam contra o policiamento, que revidaram a ação. Na troca de tiros, um policial militar recebeu um disparo no antebraço direito e um dos elementos foi alvejado, que fugiram logo em seguida.

Natália foi abandonada no local e o veículo Corola foi encontrado abandonado em Barra de Farias. Segundo informações, um dos elementos seria ex-namorado de Natália, enquanto que Sylvester Stallone seria o atual namorado da mesma. A Polícia Civil investiga o caso.


Banda Musical Novo Século celebrará 116 anos com Concerto no Centro de Santa Cruz


Acontecerá no próximo domingo (27) um concerto da banda Musical Novo Século. O evento será em comemoração aos 116 anos da banda musical. A apresentação ocorrerá no Cidade Lazer, na avenida 29 de dezembro no Centro a partir das 17h.

A Sociedade musical Novo Século foi criada em 4 de outubro de 1900, que teve em Major Negrinho um de seus fundadores. Possuiu dirigentes e maestros de realce como Neco Aragão, filho do major Negrinho, que se destacou pelo seu amor à arte, com o qual carregou a sociedade por longos períodos de vacas magras.

Atualmente, abanda tem cerca de 40 integrantes e seu atual presidente é David José Pereira de Lira.

Entre em contato conosco Telefones:(81) 9 9704-3456 Whatsapp (81) 9 9428-8603

COLISÃO DE TRÂNSITO DEIXA DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS NA BR 104 EM CARUARU

Uma das vítimas era policial civil do estado de Alagoas.


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas numa colisão de trânsito envolvendo um caminhão e uma picape S 10, que aconteceu por volta das 3h30m da tarde desta quinta-feira (24) na BR 104, próximo à entrada do Sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru, a poucos metros da divisa com Agrestina.


As vítimas mortas e lesionadas estavam na picape, os mortos são, o policial Civil de Alagoas, Emerson Lupertino Cardoso, de 52 anos e Bruno Luiz da Silva, de 29 anos, já Josias Emanuel Guilherme da Silva, de 35 anos e Gilson Pontes de Albuquerque, de 49 anos, sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu e levados ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.


O caminhão pertence a uma empresa que fabrica charque no Rio de Janeiro, o motorista Severino Barbosa, falou que tinha acabado de fazer uma entrega na cidade de Cupira e que estava vindo a Caruaru, de repente a picape invadiu a sua mão e colidiu do seu lado, eles e o seu ajudante tiveram apenas ferimentos leves, no entanto viu a picape cair na ribanceira. Ele iria pernoitar em Caruaru e amanhã faria outras entregas no Sertão de Estado, o mesmo informou que tem 61 anos de idade, tem anos de profissão e essa foi a primeira vez que se envolveu num acidente e lamenta profundamente pelas pessoas que perderam as suas vidas.


O Capitão Henrique do Corpo de Bombeiros, falou que o policial civil era quem guiava a picape, o mesmo foi arremessado para fora do carro e o Bruno Luiz ficou preso às ferragens e devido ao fato do carro ter caído da ribanceira a sua equipe teve muito trabalho para retirá-lo das ferragens e precisou de cabos para levar as ferramentas para o local e depois retirar os corpos. Ao todo 08 Bombeiros Militares participaram da ocorrência e duas viaturas do Samu.


O Inspetor Neves da Polícia Rodoviária Federal, disse que segundo relatos de testemunhas o motorista da picape foi quem provocou o acidente, ele foi olhar o celular e pegou a faixa contrária colidindo de frente no caminhão. O Inspetor garantiu que os quatro ocupantes da picape estavam usando o cinto de segurança e dois dos ocupantes morreram devido à violência do impacto.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML local.

Com informações do blog Adielson Galvão

Operação da PM desarticula quadrilha de assaltantes de banco com arsenal de armas no Cariri


Um arsenal contendo fuzis, pistolas e submetralhadora foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (25), em um sítio da cidade de Barra de Santa Rosa, Agreste do estado, a 139 km de João Pessoa. Bananas de dinamites, coletes e mais de 1500 munições foram apreendidos pela Polícia Militar da Paraíba. Duas pessoas foram presas. A apreensão é considerada a maior da história do estado.

Segundo a capitã Luciana Firme, que coordenou a ação, disse que há 3 dias os policiais militares montaram uma campana sítio Mãe D’água depois de um levantamento feito pelo serviço de inteligência da PM.

“Há algum tempo a PM vinha monitorando o grupo e fazendo levantamento da quadrilha. Há três dias montamos uma campana e conseguimos apreender um grande arsenal. Acreditamos que dois conseguiram fugir porque causa da escuridão, mas três pessoas foram detidas”, falou a capitã.

De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 7 fuzis, 5 pistolas, 9 coletes, 29 bananas de dinamites, mais de 1500 munições de diversos calibres, coletes, fantasias de palhaço, máquinas de utilizadas em explosão a bancos.

A PM disse ainda que as armas são de uso de restrito das Forças as Armadas e importadas. Os detidos e o material foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Queimadas.

Você também pode enviar informações para à nossa Redação Pelo WhatsApp (831 9 9428-8603.





incêndio no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe

Um incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira (25) o fato aconteceu em um prédio localizado próximo a Escola Evangélica, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o fogo teve início a partir de um veículo que se encontrava no térreo do prédio, que acabou se alastrando. O proprietário acionou o Corpo de Bombeiros, que juntamente com os vizinhos conseguiram controlar as chamas.

Foi constatado de que o incêndio não foi criminoso, mas sim, acidental e não teve feridos.


BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO POSTO DE ATENDIMENTO DO BRADESCO, EM LAGOA DO OURO


Cerca de 10 homens fortemente armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (25), o Caixa Eletrônico do posto de atendimento do Bradesco do município de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.

A ação aconteceu por volta das 01h45, o grupo chegou ao prédio que fica na Praça da Conceição, arrancaram um portão de ferro, quebraram a porta de vidro, foram até o caixa e usaram dinamites para explodi-lo, deixando parte do prédio destruído.


Para intimidar a população o grupo efetuou diversos disparos de arma de fogo pelas ruas, e fugiram levando uma quantia em dinheiro não revelada.

Com a chegada do reforço policial foram realizadas diligências mais os assaltantes conseguiram fugir, ainda pela madrugada mesmo assustados populares foram ao local observar de perto o que tinha acontecido e demonstraram insatisfação com a falta de segurança na região, não foi a primeira vez que esse tipo de crime foi praticado na cidade.

Polícia prende responsável por abastecimento de drogas em Limoeiro

Foto Ilustrativa

Atraves da Operação Esforço Concentrado deflagrada em 14 municípios, do Agreste de Pernambuco, policias civis e militares revelaram pontos de tráfico de drogas em Limoeiro. Segundo informações o ponto seria responsável pela distribuição na região.

Foi preso Everson Ramos do Monte, de 18 anos, suspeito de comandar o tráfico de drogas. Segundo o delegado Jean Rockfeller o jovem foi flagrado com dez pedras de crack, 65 papelotes de maconha, 13 comprimidos de natureza desconhecida, um pacote de maconha prensada, de aproximadamente 1kg; quase 900g de pó branco não identificado e R$118,00.

Durante a operação um menor também foi apreendido, suspeito de envolvimento na comercialização da droga.

RESULTADO


Everson Ramos do Monte foi atuado em flagrante na Delegacia Regional de Limoeiro e encaminhado para Audiência de Custódia. Já o menor será apresentado ao promotor local do Ministério Público de Pernambuco e poderá pedir internamneto em uma Unidade Socioeducativa do estado.