domingo, 23 de abril de 2023

JOGO DAS ESTRELAS EM MONTEIRO É UM SUCESSO DE PÚBLICO E EMOCIONA TORCIDA


Na última sexta-feira (21), Monteiro sediou a primeira edição do Jogo das Estrelas, um evento esportivo organizado pelo jornalista Edvaldo Reis que reuniu grandes nomes do futebol brasileiro, como Túlio Maravilha e Ronaldo Angelim. A partida contou com a participação de quatro equipes: Angiquinho, Cupirense, Tabajara e Malhada da Pedra.

Um dos momentos mais emocionantes da partida principal foi o gol marcado por Túlio Maravilha, que comemorou com um torcedor especial que invadiu o gramado para abraçá-lo. O público presente no estádio aplaudiu a cena emocionante que demonstrou a conexão entre os jogadores e a torcida.


Edvaldo Reis, o idealizador do evento, relatou o sucesso do Jogo das Estrelas: “Estamos muito felizes com o resultado desse evento. Foi emocionante ver a participação do público e a habilidade dos jogadores em campo. Gostaria de agradecer aos patrocinadores e ao público, sem os quais esse evento não seria possível. Esperamos realizar mais edições do Jogo das Estrelas no futuro, com ainda mais jogadores e equipes.”

Na partida principal, a equipe do Tabajara enfrentou a Malhada da Pedra em uma disputa acirrada. Embora a Malhada da Pedra tenha feito uma ótima partida, o Tabajara levou a melhor e saiu vitorioso com o placar de 3×2. Vale ressaltar, no entanto, a excelente participação da equipe da Malhada da Pedra, que mostrou muita garra e habilidade em campo.

Na partida preliminar, o Angiquinho venceu o Cupirense por 2×1, deixando o público animado para a partida principal. O primeiro Jogo das Estrelas foi um sucesso e mostrou que Monteiro é uma cidade que valoriza o esporte e está disposta a receber grandes eventos esportivos.

A transmissão da partida ficou por conta dos pratas da casa e da Rádio Santa Maria, que após vários anos voltou a transmitir uma jornada esportiva no município de Monteiro, levando aos ouvintes informações precisas e emocionantes sobre o Jogo das Estrelas.

Ronaldo Angelim e Túlio Maravilha em visita a população de Monteiro, confira as fotos:


Fonte: Paraíba da Gente