sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ACIDENTE NA PE 160

Foto enviada via WhatsApp - Grupo Blog Jota Lima Agora.
No fim da tarde desta sexta-feira (28) mais um acidente de trânsito foi registrado na PE-160.

De acordo com informações preliminares, a vítima (que ainda não foi identificada) seguia pela via quando perdeu o controle de seu veículo e capotou.

Ainda não se sabe qual motivo fez com que, quem estivesse dirigindo, perdesse o controle do veículo.

A vítima foi socorrida por particulares e trazida ao Hospital Municipal, antes mesmo da chegada da unidade do Samu.

Paixão de Cristo 2016 terá novamente Igor Rickli no papel de Jesus

Igor Rickli concedendo entrevista a Karlla Oliveira em 2015

O ator Igor Rickli fará novamente o papel de Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém – Fazenda Nova – Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. Ele assinou contrato com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova para a temporada 2016, que ocorrerá no período de 19 a 26 de março.

Acidente na BR 110 deixa vitima fatal próximo à Monteiro

vitimaacidente
Mais um acidente foi registrado na manhã desta sexta feira (28) em Monteiro. O fato ocorreu nas proximidades do Bar Recanto Verde.

O corpo de um homem identificado como Damião da Silva Alves, natural de Sertânia, 33 anos, foi encontrado as margens da BR 110 já sem vida

Ainda não se sabe o que de fato teria motivado o acidente. A policia esteve no local para tomar as primeiras providencias.

O homem pode ser de um andarilho.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM CARRO CLONADO EM JUPI

Na manhã desta quinta-feira (27), o efetivo do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA,) seguiu para a cidade de Jupi, a fim de verificar uma denúncia de que na cidade havia um veículo HYUNDAI/HB 20 de cor branca, placa PGT-8410 (Caruaru-PE), ano 2013/2014, o qual seria suspeito de ser clonado. Quando os agentes do NIA seguiam na viatura em uma estrada vicinal de Jupi, se depararam com o citado veículo que era conduzido por Renaldo Alves da Silv, 49 anos, o qual ao avistar a viatura saiu em disparada, seguindo direto para sua residência.

Foi realizada uma vigilância no local, tendo sido acionado a equipe do GATI do 9º BPM e a GT de Jupi, onde por volta das 11h00, a casa do imputado foi cercada, onde foi solicitado que o mesmo abrisse a porta, tendo ele atendido a solicitação do policiamento, permitindo que os policiais adentrassem em sua residência e, ao ser verificado a procedência do veículo, foi constado que realmente se tratava de um produto clonado, apesar do suposto proprietário ter apresentado a documentação do carro.

O veículo juntamente com o imputado foi conduzido até a Delegacia de Jupi onde foi autuado por receptação de veículo roubado.

Bandidos explodem Agência do Bradesco e arromba Correios na cidade do Congo PB

Uma quadrilha com aproximadamente 10 homens atacaram e aterrorizaram a cidade do Congo, no Cariri da Paraíba, na madrugada desta sexta-feira (28). Por volta das 3h20, eles chegaram em um carro do tipo Eco Sport preta e atirando para todos os lados para intimidar a população explodiram a agência do Bradesco e em seguida arrombaram a porta da agência dos Correios.
Segundo informações de populares, eles estavam fortemente armados, inclusive com armas longas. Após o ataque às instituições financeiras, eles espalharam grampos pelas ruas da cidade, que tinha naquele momento apenas dois policiais de plantão. Policiais de Camalaú e Sumé vieram rapidamente dar cobertura, mas tiveram os pneus das viaturas estourados ao chegarem à cidade.
Os bandidos fugiram, mas ninguém até o momento sabe precisar para qual direção. Eles podem ter tomado rumo para o município de Caraúbas, no Cariri da Paraíba, ou para Jataúba – PE.

Também não se sabe quanto em dinheiro eles conseguiram levar durante a ação.

ESTA NO BLOG DO NEY LIMA

Polícia conclui inquérito sobre execução de adolescente em Santa Cruz do Capibaribe.

Adolescente, que tinha envolvimento com membros de gangues, foi morta por vingança - Foto: Arquivo.

Policiais da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe concluíram mais um inquérito policial, desta vez da execução da adolescente Gisely Lopes do Nascimento (de 17 anos).

Gisely foi morta em um bar na Rua Quintiliano Bernardo da Cruz (bairro Centro), nas proximidades do Mercado Público Municipal, em 12 de junho de 2014 (relembre AQUI).

.
Com as investigações, ficou constatado que o assassino foi outro adolescente, sendo que o crime foi encomendado por dois adultos.

Os mandantes do assassinato, de acordo com a polícia, foram Ricardo de Melo Costa (conhecido por “Ricardinho”) e Ana Felícia Ferreira Freire (conhecida por “Aninha”).
.
De acordo com o policial Marcelo Malhas, da equipe Malhas da Lei, a motivação para a encomenda da morte da adolescente foi vingança, já que a mesma tinha envolvimento com gangues de Santa Cruz do Capibaribe.

Ela foi apontada pelos mandantes do crime como sendo a pessoa responsável por levar assassinos até uma residência na cidade de Vertentes, onde lá quatro pessoas, também ligadas ao mundo do crime, foram assassinadas (relembre AQUI).
Uma das vítimas da chacina seria irmã do assassino de Gisely, que tinha apenas 14 anos. No dia 12 de junho, Gisely foi abordada pelo adolescente, que efetuou vários disparos de arma de fogo. Ela ainda tentou correr para dentro do bar para se proteger, mas não conseguiu.

Ricardo se encontra preso no presídio de pesqueira, respondendo pelo crime de roubo. Já Ana Felícia está foragida, mas pode ser presa a qualquer momento.

Ambos já têm mandados de prisão em aberto.