sábado, 20 de maio de 2023

CIPOMA APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE PANELAS


Policiais Militares do CIPOMA apreenderam uma garrucha calibre 32, na tarde deste sábado (20), na zona rural do município de Panelas, no Agreste.

A Arma estava com um homem que conseguiu fugir entrando em uma área de mata nas imediações da barragem da Compesa, ela foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com

PREFEITURA DE OURO VELHO ANUNCIA MAIS UMA ATRAÇÃO DO SÃO JOÃO 2023


O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, anunciou mais uma atração do São João de Ouro Velho 2023 – Festa de Todos. A tradicional banda de forró Brasas do Forró é mais uma atração confirmada para o evento no dia 4 de junho.

Além de Brasa do Forró, no dia 4 de junho se apresentam ainda a dupla Matheus e Kauan. No dia 5 de junho, já estão confirmados Iguinho e Lulinha, Toca do Vale e Avine Vinny.

O prefeito Dr. Augusto ainda promete divulga novas atrações nos próximos dias.