terça-feira, 29 de dezembro de 2020

CARÍMONIA DE POSSE DOS ELEITOS TERÁ ACESSO RESTRITO, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

COMUNICADO À IMPRENSA – CERIMÔNIA DE POSSE DOS ELEITOS

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe vem através desta nota comunicar que em virtude das orientações do Poder Judiciário e Ministério Público estará restringindo o acesso público presencial à cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, no dia 1º de janeiro, em atenção às normas de controle da pandemia do novo coronavírus. 

Em face disso, o acesso à imprensa também será restringido e a Câmara terá uma equipe de comunicação disponibilizando a transmissão ao vivo, fotos e informações para a imprensa e o grande público.

Certo da compreensão de todos, o Poder Legislativo de Santa Cruz do Capibaribe agradece a atenção e reforça seu compromisso no enfrentamento ao novo coronavírus.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADA A TIROS NA FRENTE DE CASA EM CIDADE DA PARAIBA

Uma adolescente foi assassinada a tiros, na noite desta segunda-feira (28), no bairro da Mangueira, em Pedras de Fogo, na Paraíba. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.

Pâmela Neri Ramos Quinzinho, de 16 anos estava na frente de casa com amigos e familiares quando o suspeito se aproximou e disparou dois tiros. Logo em seguida, ele fugiu. A vítima morreu ainda no local do crime.

De acordo com informações, o relacionamento tinha terminado há três meses e que o suspeito ameaçava a adolescente. Segundo a avó da vítima, o suspeito queria que a adolescente realizasse assaltos com ele, o que foi negado por ela.

Ainda segundo a avó no dia 23 de dezembro, ela também foi ameaçada pelo homem para que não o denunciasse a Polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local. O suspeito segue foragido. Ele já foi preso por tráfico de drogas e é suspeito de participar de roubos a carros.

Fonte: Click PB

CASAL É DETIDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE COM DROGAS, DINHEIRO E CELULAR ROUBADO

Na noite do ultimo sábado, 26 de dezembro, policiais do Serviço Reservado informaram ao 24º batalhão que havia um casal vendendo drogas no local conhecido como Favela do Papelão, próximo ao bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, no agreste de Pernambuco.

Policiais da ROCAM foram até o local informado e encontraram um jovem de 19 anos, e uma adolescente de 17, os quais foram abordados e estavam com um aparelho celular. Ao consultar o aparelho os policiais descobriram que havia restrição por roubo/furto.

Questionado sobre a denúncia de que possuíam drogas, o casal informou que havia uma quantidade de entorpecentes em sua residência. Os policiais seguiram com o casal até a residência, onde encontraram 61 pedras de crack e 831 reais em dinheiro.

Os envolvidos juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe.

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SUA MAQUININHA.

HOMICIDIO: Ex-presidiário é assassinado a tiros em Caruaru

Foto: Renan da Funerária/Cortesia
Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (28), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu no Loteamento Boa Vista.

Gilberto Marinho de Moura, 36 anos, morreu no quintal de uma residência após ser atingido pelos disparos de arma de fogo. Segundo familiares, ele era usuário de drogas e já tinha passagem pelo sistema penitenciário.

Fonte: Liberdade.com.br