sexta-feira, 20 de julho de 2012

“Os únicos candidatos a prefeito que tem em Santa Cruz sou eu e o candidato do PV”, afirma Edson Vieira sobre a situação política de José Augusto


“Os únicos candidatos a prefeito que tem em Santa Cruz sou eu e o candidato do PV”, afirma Edson Vieira sobre a situação política de José Augusto



O candidato a prefeito pelo PSDB, Edson Vieira concedeu uma entrevista ao Blog do Ney Lima e falou sobre a situação política do adversário José Augusto Maia.

Sobre as candidaturas Edson afirmou que existem apenas duas candidaturas legítimas na cidade, citando a dele própria e a do candidato do Partido Verde, Cleiton Barbosa.

“Eu posso afirmar que eu sou candidato a prefeito, eu não tenho problema. Posso afirmar isso e andar de cabeça erguida”, afirmou Edson.

Fonte: blog do Ney lima

As Manchetes


Foto: Reprodução/Internet
Reunidas em Brasília com diretores do Ministério das Comunicações  representantes de operadoras de celulares prometem enquadramento com a defesa do consumidor
Os mais resistentes foram os representantes da Tim. Alegaram exagero nas exigências do Ministério e comunicaram que vão a justiça contra a proibição de venda de novas linhas. A Oi prometeu mais investimentos em novas antenas; o representante da  Claro, Carlos Zenteno, também entendeu a determinação e até pediu desculpa aos consumidores prejudicados.
Até Dilma entrou na onda
Possivelmente por orientação dos marqueteiros, sabendo da multidão envolvida com as diculdades criadas pelas operadoras, a presidente saiu dos seus afazeres normais, para determinar a Anatel que jogue duro com as teles.
A pressão vai continuar
No final da reunião o chefe da ANATEL, Bruno Ramos, repetiu a determinação de enquadrar as operadoras.
Rebucetê na eleição de Caruaru
João Lyra está calado porque se falar só falará mal de Zé Queiroz. Agora o PC do B abandonou a campanha de reeleição do prefeito. O presidente do partido em Caruaru, Lícios Cavalcanti, alega dificuldade de conviver com Zé Queiroz.
Outra eleição quente no interior de Pernambuco é a de Petrolina
O Blog do Magno divulga uma pesquisa do Instituto Opinião, registrada com o número 47 no T/R/E. Lóssio, do PMDB, candidato a reeleição tem 36 pontos; Fernando Filho, do PSB, tem 22,8 e Odacy Amorim, do PT tem 21,6. No item rejeição quem leva vantagem é Odacy: 7% contra 18%  de cada um dos principais adversários. A administração de Lóssio, como prefeito de Petrolina, é aprovada por 62%; Enquanto o governador Eduardo Campos é aprovado por 77% e Dilma dispara com 84% de aprovação.
Eleição americana
A toda hora tem pesquisa e toda pesquisa mostra um taco a taco entre Romney e Obama. Na que está sendo divulgada hoje Romney tem 47 Obama 46. Também é destaque uma doação feita pelo famoso ator Morgan Freeman, que despejou 1 milhão de dólares para a reeleição de Obama.
Caiu Falcão
O Bahia perdeu o terceiro jogo seguido no Brasileirão e por isso o treinador Falcão perdeu o cargo. Está desempregado agora.
Foto: Reprodução/Internet
Ensaio da Seleção
Hoje tem amistoso da Seleção Brasileira.
A conde da Boa Vista chegou na campanha eleitoral do Recife
O candidato Mendonça Filho, desde o primeiro momento, tenta trazer as modificações da Conde da Boa Vista para o debate eleitoral. João da Costa, que não conseguiu ser candidato, admitiu que as mudanças erradas foram por culpa de João Paulo.
Bactéria em UTI neonatal do IMIP mata dois bebês
O hospital passará por avaliação semanal através de amostras dos pacientes.
Vereador cearense é preso acusado de liderar quadrilha de estelionatários
Antônio Fábio Borges, de 39 anos, vereador pela cidade de Ipu foi preso em uma latérica em Jaboatão ao fazer mais um saque na boca do caixa. De acordo com a polícia, o parlamentar é suspeito de participação em assaltos a bancos no Nordeste e no Rio de Janeiro. Ao todo foram presas seis pessoas. A polícia realizou diligências na casa do acusado e no armazém de construção dele, em Piedade. Entre os itens apreendidos, estão cartões clonados, uma máquina conhecida como chupa cabra e uma pistola.
Laboratório de CDs e DVDs piratas que funcionavam em baixo de uma casa em São Lourenço surpreende a polícia.
Lei municipal entra em vigor em 90 dias proibindo o uso de celulares dentro de agências bancárias do Recife
Este é apenas um dos itens contidos na lei, que também obriga das agências a colocação de painéis opacos, de no mínimo um metro e 80 entre o caixa e o cliente. Cada agência deve ter no mínimo três câmeras em cada local de entrada e saída do prédio. Quanto ao aparelho celular, o comunicado tem que ficar em um lugar de fácil visualização para todos. O estabelecimento que não atender as determinações vai ter que pagar multa de mil reais por dia.
Fornecedores de cana de açúcar propõem que municípios da zona da mata decretem situação de emergência por conta da seca.
Violência
Assaltante e passageiro baleados durante assalto a ônibus.
Rafael Nadal desiste de disputar os Jogos Olímpicos
Grande estrela do tênis mundial está fora das Olímpiadas por conta de uma tendinite no joelho.
Riquelme recusa proposta do Flamengo
A diretoria do clube confirmou ontem que o meia argentino recusou a proposta do Flamengo, para tê-lo por dois anos.
O complemento da décima rodada da série A
Seis times entraram em campo ontem. O Fluminense goleou o Bahia por 4 a 0; o Palmeiras desfalcado de 11 atletas e até do técnico empatou em 1 a 1 com o Coritiba. No duelo dos desesperados, o Atlético Goianiense venceu a primeira: 3 a 2 contra o Figueirense.
Sport cuidadoso contra o líder
A derrota para o Grêmio deixou o Sport em alerta e mais cauteloso para a partida de amanhã contra o Atlético Mineiro. Para a partida Vágner Mancini deve escalar Cicinho no lugar de Moacir e Henrique entra na vaga de Gilberto.
Souza não pode encarar o Palmeiras
O volante tem os direitos federativos presos ao clube paulista e fica de fora do jogo de domingo. Além de Souza, o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves suspenso.
Presidente da Central Única dos Trabalhadores pressiona governo federal a negociar acordo com servidores grevistas