Dois elementos morreram ao trocarem tiros com a Polícia Civil, no final da tarde desta segunda-feira (20), no bairro Francisco Figueira (Cohab II), em Garanhuns.
Levaram a pior ao trocarem tiros com Policiais Civis no final da tarde desta segunda-feira (20), no Bairro Cohab 2, na cidade de Garanhuns, Pedro Henrique Bezerra Alves, vulgo "Chuck" e Eriel Penteado da Silva, vulgo "Léo", ambos de idades não informadas, que eram também de Garanhuns.
Policiais da Delegacia do Denarc e 22º DPH receberam informações de que dois indivíduos já procurados estavam escondidos numa residência nesse bairro citado. Sendo o "Chuck" e "Léo", que eram integrantes da organização criminosa BDL – Bonde dos Loucos, responsáveis por vários crimes na região.
Com a chegada do Policiamento á casa denunciada, estava ocorrendo uma festa entre 05 homens e 04 mulheres. Segundo os Policiais, o imóvel havia sido alugado pelo elemento, "Chuck", que possuía diversos Mandados de Prisão pelos crimes de homicídio e roubo, além de ser investigado por diversos latrocínios e assaltos ocorridos em Garanhuns e região, além de tráfico de drogas.
As pessoas que estavam no local foram abordadas e detidas, porém, ao adentrarem num dos quartos, os Policiais foram recebidos por uma série de disparos de arma de fogo efetuados pelos marginais contra o efetivo, houve o revide á injusta agressão, atingindo o "Chuck" e "Léo", que foram socorridos pelos próprios Policiais para o Hospital Regional Dom Moura, mas, não resistiram e foram á óbito.
Com esses bandidos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 06 munições intactas e 06 munições deflagradas e a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie. O restante do pessoal que estava presente na residência foi detido e conduzido para uma Delegacia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Os corpos dos dois meliantes foram encaminhados para o IML de Caruaru.