
A Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) vai avaliar se os alimentos já estavam impróprios para o consumo humano.
Da Redação, Helenivaldo Pereira
Jarbas Vasconcelos (PMDB), senador“Pernambuco perdeu uma grande figura humana com o desaparecimento de José Mendonça. Ele foi para mim um amigo leal. Deixa o exemplo de um político correto e fiel, como deputado estadual e deputado federal. Mendonção foi também um chefe de família exemplar, um verdadeiro paizão para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo mais de perto. Ele vai fazer falta e deixará muitas saudades. Me solidarizo nessa hora com toda sua família, pela qual tenho o maior respeito e carinho”
Antônio Moraes (PSDB), líder da oposição na Assembleia "Lamento profundamente a morte de José Mendonça que deixa uma lacuna na politica pernambucana e no Brasil. Era um homem público comprometido com nosso estado e com suas causas. Em nome da bancada de oposição, solidarizo-me com sua família neste momento de dor".O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Antônio Figueirôa de Siqueira, externa seus votos de profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado federal por Pernambuco, José Mendonça Bezerra. Apesar de militarem em correntes políticas divergentes, o prefeito da Capital das Confecções, reconhece a contribuição dada pelo ex-parlamentar ao Estado de Pernambuco em seus quase 50 anos de vida pública. Em Santa Cruz do Capibaribe, Mendonção militou por mais de 40 anos e nesse momento de grande perca para o nosso Estado, o prefeito Antônio Figueirôa apresenta suas condolências a familiares, correligionários e amigos de José Mendonça Bezerra
Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB)
Quero demonstrar meus sentimentos de solidariedade, neste momento de dor, pelo falecimento de José Mendonça Bezerra, um homem que participou ativamente da história política de nosso país. Apesar das divergências políticas, que fazem parte do sistema democrático, é inegável o afinco ao longo de sua existência terrena em defesa dos pernambucanos. Foram décadas de dedicação à vida pública. Que Deus conforte, neste árduo momento, sua esposa Estefânia e seus filhos Mendonça, Isabela, André, Carla, Danilo, Pedro.
Augustinho Rufino de Melo
“Hoje é um dia muito difícil para os belo-jardinenses e amigos de José Mendonça, por sua trajetória política pelo homem que ele foi. Mendonça iniciou sua carreira política em 1966, e pouquíssimos políticos no Brasil teve 11 mandatos consecutivos sem perder uma eleição”.
Fontes: Blog do Jamildo, Diário da Sulanca e Belo Jardim Net
Fonte: pe360graus.com