terça-feira, 9 de junho de 2015

Seguranças do Moda Center conseguem prender várias pessoas acusadas de furtos

.
Durante a grande movimentação de pessoas na feira desta semana, no Moda Center Santa Cruz, a equipe de seguranças conseguiu prender várias pessoas acusadas de praticar furtos no interior do centro de compras.

Somente no domingo (07), três mulheres, que residem no bairro José Pinheiro, em Campina Grande (PB), foram conduzidas à sala de segurança e encaminhadas à delegacia de polícia.

São elas: Joilma Almeida de Araújo Silva, Jéssica Batista da Silva e Vanessa Kelly Luna Nunes. Ainda no domingo, uma outra mulher, Sabrina Lima da Silva, residente em Itabuna (BA) também foi detida acusada de praticar os mesmos delitos.

Todas essas as mulheres detidas já têm passagens pela polícia, duas delas com mandados de prisão em aberto. Elas foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina de Buíque (PE).​​

.

Já nesta segunda-feira, José Isidoro de Araújo Irmão foi flagrado subtraindo várias peças de jeans no box de número 109 da Rua K, no Setor Amarelo. Ele, que é natural de Santa Cruz do Capibaribe e residente à Rua Belo Horizonte, nº 630, no bairro Santa Tereza, nesta cidade, atuava como comerciante do Moda Center. Isidoro também foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante e lhe arbitrada uma fiança de R$ 3.500,00.​ 

“Muitos desses delinquentes vêm ao Moda Center achando que vão se dar bem, mas o nosso pessoal tem agido prontamente para tirar essas pessoas de circulação, zelando assim pela segurança dos nossos clientes e comerciantes”, relatou Valmir Silva, gerente de Operações e Segurança do Moda Center Santa Cruz.

Suspeito pela prática de 30 homicídios na região é preso em Belo Jardim

O policiamento montou um bloqueio no cruzamento do bairro da Central em Belo Jardim para capturar mais um foragido da justiça.

O foragido que estava em uma moto CG 125cc, de cor prata e placa KIL-3586 percebeu a presença dos policiais que, tentou fugir, porém foi acompanhado pelo efetivo da ROCAM, sendo capturado.

Com Robson Ricardo Araújo da Silva (35 anos) foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Após buscas no sistema, ficou constatado que tinha contra o mesmo, um mandado de prisão em aberto pela comarca de Toritama, pela prática homicídio e sendo alvo prioritário do estado. Robson é suspeito pela prática de pelo menos 30 homicídios durante o ano de 2014 a 2015.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia de Belo Jardim, juntamente com a arma, para as providências legais.

HOMEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA EM CANHOTINHO

A Delegacia de Polícia Civil de Canhotinho no Agreste investiga um homicídio que aconteceu na noite desta segunda-feira (8), a execução aconteceu no Sítio João Teles no distrito de Paquevira na área rural da cidade.

De acordo com a polícia a vítima aparenta ter 17 anos e apresentava perfurações provocadas por arma de fogo no tórax e cabeça. Curiosos que estavam no local disseram desconhecer a identidade da vítima que até o momento não foi identificada, no local compareceram as policias militar, civil e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Na tarde desta segunda-feira (08) foi desarticulado mais um ponto de venda de drogas em Santa Cruz do Capibaribe.

As primeiras informações são de que a operação com policiais do GATI aconteceu em uma residência localizada em uma rua por trás da Escola Municipal Antônio Gomes, que fica no bairro Rio Verde.

No local, foram apreendidas 25 pedras de crack, além de R$ 65,00 em dinheiro. Duas pessoas chegaram a ser conduzidas para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, sendo um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19 anos.

Na delegacia, o adolescente assumiu que a droga seria dele, sendo registrada a ocorrência e ele foi liberado. A jovem está na delegacia, mas não será indiciada.