quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CIOSAC APREENDE ESPINGARDA CALIBRE 12 EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX


Na manhã desta quinta-feira (19), uma equipe da equipe da CIOSAC realizou deslocamento ao Sítio Campo Alegre, zona rural de São Joaquim do Monte, onde dias antes foi desencadeada uma operação que resultou na apreensão de 3.600 kg de maconha e um revólver calibre 32, que estavam em poder de Valdik Anastácio, o qual, na ocasião, foi preso e conduzido ao presídio. Havia informes que no mesmo local, Valdik havia deixado uma espingarda calibre 12 enterrada, e que um indivíduo conhecido por “Carlinhos” sabia onde a arma se encontrava.

Chegando ao local, a equipe da CIOSAC obteve informações que um homem chamado Lourinaldo, vulgo “Louro”, havia desenterrado e levado a espingarda calibre 12 para sua residência, localizada no bairro Loteamento Novo, Camocim de São Félix. Ao chegar na referida residência, os policiais localizaram 01 (uma) espingarda calibre 12, cano serrado, numeração ilegível, com 01 (um) cartucho do mesmo calibre, intacto.

“Louro” não se encontrava na residência e sua esposa, Severina Maria da Silva, ligou para o mesmo várias vezes, não obtendo êxito. A mesma foi detida, pois mantinha a arma de fogo sob sua guarda. Também foi apreendida uma moto preta, CG 125, com documentação irregular.

As partes envolvidas e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Camocim de São Félix, para as providências legais cabíveis.