quinta-feira, 18 de outubro de 2018

i9 LIFE conheça nossos produtos

Os Perfumes i9life são a cereja do bolo de nossos Produtos. Nós temos em duas versões de embalagens. Nas tradicionais de vidro e mantendo o DNA inovador, trouxemos para o Brasil o incrível Perfume de Aerossol para os nossos consumidores. 

Você de Santa Cruz do Capibaribe e cidades vizinhas Não deixe de conferir um pouco mais sobre esses incríveis produtos, solicite a visita de nosso representante pelo Zap 81 9 9428-8603.

PRESSO EM FREI MIGUELINHO ACUSADO DE PRATICA ESTRUPO

Nesta quarta-feira (17) uma equipe de policiais formada por Civil, Militar, Malhas da Lei, Serviço Reservado e da Operação Força no Foco, recebeu um mandado de prisão contra Elidael Souza da Silva, mais conhecido por “Lelê” (32 anos).

Ele é acusado de ter praticado um estupro e o mandado foi expedido pela comarca de Limoeiro. As equipes iniciaram as buscas na cidade de Toritama, onde o acusado afirmou em depoimento que teria residência fixa, porém ficou constatado que Elidael há muito tempo não residia na Capital do Jeans.

Outras buscas e investigações foram realizadas durante a tarde, e o acusado foi encontrado em uma residência na Avenida Presidente Kennedy, a conhecida “Rua da Escola Maria Antônia”, Centro de Frei Miguelinho.

Elidael foi preso e conduzido a delegacia de Vertentes, onde após os procedimentos, será encaminhado ao presídio de Limoeiro.

FORAGIDO DA JUSTIÇA POR PRATICA HOMICIDIO EM SÃO PAULO FOI PRESSO EM VERTENTES - PE

Um foragido acusado de homicídio em São Paulo foi preso nesta quarta-feira (17) durante a operação Força no Foco em Vertentes, onde foi deflagrada por policiais da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) e do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e contou ainda com as participações das equipes Malhas da Lei, Polícia Civil e Serviço Reservado.

Os policiais receberam informações que o acusado Gilberto Lima Alves, mais conhecido por “Betinho” (48 anos) estaria em uma residência localizada na Rua Projetada, Loteamento Danilo Andrade em Vertentes.

Segundo o mandado, Gilberto é acusado de ter praticado um homicídio na cidade de São Paulo (SP) em 2001, e desde então se encontrava foragido. Ele foi condenado a 14 anos de prisão pela justiça.

O acusado foi apresentado na delegacia de Vertentes e após os procedimentos, foi encaminhando e recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.