sexta-feira, 16 de março de 2012

Dimas é anunciado vice de Edson Vieira

A coletiva foi realizada na Câmara de Vereadores com a presença do grupo de oposição e aliados, juntamente com os populares e colegas da imprensa que marcaram presença em mais este evento político.

Uma coletiva acalorada, principalmente no momento das perguntas por parte da imprensa que participou da coletiva e as respostas do vereador e agora pré candidato a vice Dimas Dantas.

Já no final da coletiva, chegou a informação de mais um acidente no trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, onde levou a falecer a esposa do conhecido Lula do bar, após esta triste notícia a coletiva foi encerrada, assim como toda programação que teria hoje o grupo de oposição.




REPORTAGEM JOSEILSON CHAGAS DO BLOG OPINIAO.COM

D. Severina foi atropelada e morta em plena Av. 29 de Dezembro

Não tinha como deixar de compartilhar com vocês, minha indignação com essa situação que nos deparamos todos os dias no trânsito de nossa cidade. Ao receber uma ligação telefônica sobre o ocorrido, fui verificar como de costume faço para levar a informação aos leitores do nosso blog. Para minha surpresa, vejo que o acidente foi mais sério do que eu imaginava, pois, a vítima não resistiu ao impacto e faleceu no local. Isso mostra o tamanho da irresponsabilidade de muitos condutores de veículos que acham que só eles tem o direito de dirigir pelas vias e que sempre a preferância é deles. A velocidade em via pública "era" para ser moderada, no entanto, não se tem limite para quem é desgraçadamente irresponsável. D. Severina perdeu a vida no momento que saía do Hospital Municipal para comprar medicamentos para o esposo que se encontrava em observação médica naquela unidade hospitalar, quando inesperadamente fora atropelada fatalmente. O condutor da moto fugiu, o SAMU foi acionado mas nada pode fazer porque a vítima foi à óbito instantaneamente. Só resta a tristeza e o incoformismo dos amigos e familiares, já que D. Severina era uma pessoa muito querida e amada por todos. D. Severina era esposa do amigo Lula do conhecidíssimo Xique Xique Bar. Nossos pêsames à toda família.











REPORTAGEM E FOTOS DE LENO SILVA
Finalmente o Central contratou um novo técnico. Trata-se de Celso Teixeira. Ele ficará a frente da Patativa para a reta final do Campeonato Pernambucano e a meta é classificar a equipe.

Celso Teixeira, que estava atuando no futebol sergipano, será apresentado nesta sexta-feira (16), às 10h, no Lacerdão.

No próximo domingo (18) o Central enfrenta o Santa Cruz, no Lacerdão, às 16h. Jogando em casa, a Patativa tem vantagem sobre o Tricolor. Foram seis vitórias, dois empates e duas derrotas.

Veja resultados desta quinta da Copa do Brasil, estaduais e Libertadores

Taça Libertadores 2012: (Fase de grupos - 3ª rodada)

Juan Aurich (PER) 1 x 3 Santos
Flamengo 3 x 3 Olimpia (PAR)

Copa do Brasil 2012: (Primeira fase - jogos de ida e volta)

Atlético-PR 1 x 0 Sampaio Corrêa
Atlético-GO 4 x 2 Gurupi
Santa Cruz-RN 1 x 3 Náutico

- Atlético-PR, Atlético-GO e Náutico estão classificados para segunda fase.

Campeonato Paulista Série A3 2012: (Primeira fase - 13ª rodada)

Independente 0 x 1 Guaçuano

Campeonato Gaúcho Série B 2012: (Primeira fase - 4ª rodada)

Rio Grande 1 x 1 Inter-SM
Riograndense 2 x 2 Guarani-VA

Campeonato Cearense 2012: (Primeira fase - 16ª rodada)

Fortaleza 2 x 0 Itapipoca

Campeonato Paraibano 2012: (Primeira fase - 10ª rodada)

Esporte 2 x 6 Auto Esporte
Sousa 3 x 0 Nacional-PB
Flamengo-PB 0 x 4 Campinense


Campeonato Acreano 2012: (Primeira fase - 1ª rodada)

Juventus-AC 1 x 1 Náuas

Homem é assassinado com vários golpes de faca no Agreste

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15) na rua Santa Águeda, no bairro Morada Nova, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

De acordo com as informações policiais, Ivanildo Luis da Silva, 45 anos, foi assassinado com golpes de facas. O corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações em cima da cama. A Polícia Civil está no local e aguarda unidade do IML para realizar pericia no local.

Polícia apreende armas e drogas em penitenciária do Agreste

A Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (15) uma operação na Penitenciária de Canhotinho, no Agreste pernambucano. A ação resultou na apreensão de armas, drogas e celulares.

Os policiais encontraram dentro da penitenciária 83 celulares, 18 facas, 229 papelotes de maconha e 30 pedras de crack.

Moraes e Asfora visitam TRE

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Ricardo Paes Barreto, recebeu na tarde desta terça (13), em seu gabinete na sede do TRE-PE, o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) e o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB).
A pauta do encontro girou em torno da possibilidade de São Domingos passar a emitir títulos eleitorais, visto que o distrito está geograficamente afastado da sede (Brejo da Madre de Deus) o que dificulta as pessoas que pretendem adquirir o documento.
O Desembargador se comprometeu em viabilizar um estudo técnico e nos próximos dias uma resposta será dada ao povo de São Domingos.

Cleiton Barboza do Nascimento

Cleiton Barboza do Nascimento, nasceu no dia 07 de dezembro de 1983 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Filho de José Severino do Nascimento Filho e Maria das Graças Barboza do Nascimento, pessoas humildes de nossa cidade, mas guerreiras e batalhadoras. Aos oito anos de idade já trabalhava junto com o seu irmão na pequena Fábrica de seu pai, o que lhe trouxe muitas responsabilidades ainda criança, apesar da forcinha que dava a seus pais teve uma infância normal e saudável.
Estudou em escolas públicas de nossa cidade sendo elas: Dr. ADILSON, JOSÉ FRANCELINO ARAGÃO E PADRE ZUZINHA. Estudou também em escolas particulares de nossa cidade sendo elas: SANTO ANTÔNIO, CHAPEUZINHO VERMELHO E CENECISTA.
Aos Quinze Anos, motivado e apoiado pelos seus pais começou uma pequena fábrica de confecções com apenas 147 reais e com mais 100 reais que sua mãe lhe emprestou, sendo bem sucedido na mais nova fase de sua vida. Aos dezesseis anos de Idade na Primeira Igreja Congregacional Vale da Bênção em Santa cruz do Capibaribe aceitou Jesus como Senhor e Salvador de sua Vida, tornando-se evangélico até o dia de hoje. Aos dezessete anos quando participava de um grupo de louvor da Igreja local conheceu Iara Porciúncula a qual namorou e noivou. Aos Dezoito Anos já noivo de Iara e com sua fábrica em fase de crescimento, não teve como conciliar estudos, fábrica e um futuro casamento vindo a abandonar os estudos. Casou com Iara Elaine Porciúncula da Silva no dia 23 de fevereiro de 2002 na Primeira Igreja Vale da Bênção.
Casado há dez anos pai de Jasmim Porciúncula, evangélico há 12 anos, Menbro e Diácono da segunda Igreja Congregacional Vale da Bênção, pastoriada pelo reverendo Pastor Mauro Ferreira Simões.
Movido pelo sonho de dias melhores para nossa cidade, aceitou o convite de Manassés Simões, Para filiar-se ao Partido Verde de nossa cidade, pelo qual foi convidado inicialmente a se tornar, pré candidato a Vereador e meses depois em reuniões com todo o grupo, foi indicado a majoritária sendo assim pré candidato a prefeito de nosso município. Que Deus nos abençoe que seja feita a sua vontade em nossas vidas.