domingo, 20 de janeiro de 2013

BUDEGA NORDESTINA









Economia brasileira

Delfim Neto surpreende o governo. Delfim esteve por trás de tudo que aconteceu na economia do Brasil a partir da chegada de Lula ao poder. Não teve um passo do governo que ele não fosse consultado. Chama a atenção dos mais informados que ele agora chute o pau da barraca. É o que falo o conceituado analista da Pan, Carlos Chagas.

AUTO POSTO OLIVEIRA


BALANÇA SANTA CRUZ


Confira aqui os placares dos primeiros jogos do Campeonato Pernambucano de 2013


Começou neste domingo (20) o Campeonato Pernambucano de 2013. Na primeira rodada, times do interior do estado jogaram em clima tranquilo, no final da tarde.
O Ypiranga jogou contra o Chã Grande, em Santa Cruz do Cabiparibe. O placar do jogo terminou no 0 x 0. Já o time do Pesqueira jogou contra o Belo Jardim, no estádio do Mendonção, e venceu por 1 x 0, com um gol de Jânio no primeiro tempo.
Em Caruaru, no Agreste, o Central fez 4 gols contra o Porto. A goleada veio pelos pés de Luiz Fernando, Thales e Jonatha Fumaça, três gols marcados no primeiro tempo e um no segundo.
No Sertão, partida entre Serra Talhada e Petrolina terminou no 2 x 1, para o time de Serra. A segunda rodada do Campeonato Pernambucano acontece no próxima quarta-feira (23), quando o Náutico tem a primeira partida oficial de 2013, em campo com o time de Chã Grande.