sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

HOMEM DE LAJEDO FOI EXECUTADO NA ZONA RURAL DE CANHOTINHO - PE

Foi encontrado morto a tiros na noite desta sexta-feira (27), no Assentamento Pitombeira, na área rural da cidade de Canhotinho, Alex Amaral como foi apenas identificado, de 33 anos de idade, que morava em Lajedo. Apurou-se que ele tinha saído de casa com um amigo e que estava desaparecido desde o começo da tarde desta sexta.

O amigo do Alex identificado por "Bruno", de idade não informada, foi localizado ainda pela tarde baleado nas proximidades do trevo de acesso aos municípios de Jurema e Calçado. Bruno foi socorrido e levado para o Hospital de Lajedo e depois, foi transferido para o Hospital da Restauração no Grande Recife.

O corpo do Alex foi encaminhado para o IML de Caruaru.

POLICIAL MILITAR MORREU EM TRÁGICA COLISÃO DE TRÂNSITO EM BUÍQUE.

O Policial Militar, Cabo R. Oliveira, que era lotado no 15º BPM do município de Belo Jardim, morreu nesta sexta-feira (27), ao colidir o seu veículo num caminhão pipa na PE-270 que liga as cidades de Buíque no Agreste á Arcoverde no Sertão do Estado de Pernambuco.

Segundo informações, ele estava saindo de serviço, estava voltando pra casa em Tupanatinga, também em PE, quando se envolveu nessa colisão. O PM viajava sozinho e faleceu no local.

O corpo do Policial foi periciado pelo IC e encaminhado para o IML de Caruaru.

JOVEM MATOU O FILHO RECÉM-NASCIDO EM MACHADOS-PE E FOI PRESA.

Policiais Civis da 16ª DESEC da cidade de Limoeiro, sob a coordenação do Delegado Seccional, Dr. Thiago Uchoa, juntamente com a equipe de plantão efetuaram na manhã desta sexta-feira (27), a prisão em flagrante de, Vitória Maria dos Santos Silva, de 19 anos de idade, após as investigações concluírem que essa imputada teria ocultado o cadáver de um recém-nascido, o qual ela havia tirado a vida na véspera de natal, na cidade de Machados-PE.

Vitória, teria dito á familiares que estava grávida de quatro meses e que teria tido um aborto espontâneo, sendo levada ao Hospital de Machados e, depois, para Limoeiro, onde foi detida pelos Policiais na manhã desta sexta. Inicialmente, ela negou o crime, mas, terminou confessando ter esganado a criança que havia nascido com vida. A jovem estava com quase nove meses de gestação.

A assassina informou que estava mentindo para o companheiro já que o pai da criança era um outro homem com quem manteve um relacionamento. Vitória foi autuada e encaminhada pela tarde á audiência de custódia.

O caso segue em investigação pela Delegacia de Machados sob a responsabilidade do Delegado, Von Romel.

DELÍCIAS DA FEIRA

Atenção chegou a Santa Cruz do Capibaribe delicias da feira

Entregamos frutas e legumes em toda a cidade. Para você que na correria do dia a dia não tem tempo de ir a feira ou mercado.

Já imaginou saborear essa maravilha após o almoço?

É só ligar que a gente entrega no conforto do seu lar

WhatSapp 81 9 7325-4210