sábado, 11 de fevereiro de 2017

DESOCUPADO É ASSASSINADO EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE



Um homem que seria responsável por diversos crimes, foi assassinado na tarde deste sábado (11), em São José da Coroa Grande, Litoral de Pernambuco.

A vitima Geovane Bezerra da Silva, de 40 anos, estava no Engenho Manguinho, quando elementos não identificados efetuaram disparos de arma de fogo, os tiros acertaram a cabeça e costas da vítima, curiosos que estavam no local não repassaram detalhes que possam ajudar na elucidação do crime. Geovane era ex-presidiário e segundo a polícia era de sua autoria a prática de vários estupros, tráfico de drogas, roubos e já havia praticado homicídios.

SÁBADO SANGRENTO COM DOIS HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM CUPIRA



A cidade de Cupira registrou dois homicídios na manhã deste sábado (11), a primeira vítima foi o jovem, Erivaldo Santos, que foi assassinado na Rua do Arame, no bairro Nova Esperança. Ele foi morto com vários tiros e até o momento a polícia não tem informações de quem cometeu o crime.



O segundo assassinado da manhã do sábado, o correu no momento em que a equipe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) estava na cidade apurando o primeiro assassinato e constatou que a vítima se chamava Marivan e que foi morto a tiros na Rua Etelvino Lins, no centro da cidade.

Os corpos os dois rapazes foram encaminhados para o IML de Caruaru.

PADRES DA DIOCESE DE GARANHUNS SÃO ASSALTADOS NA BR 232

Os Padres Aldo Mariano, Gabriel Belo, Lourenço Soares e Ivan Mathias, todos que integram a Diocese de Garanhuns, foram abordados por criminosos na madrugada de hoje, dia 11, na BR 232, e tiveram o veículo Linea, placas PDQ 9294 , tomado de assalto, assim como alguns dos seus pertences.

Os Religiosos voltavam de um Retiro Espiritual, em Aparecida, São Paulo, e ao desembarcar no Aeroporto de Recife, seguiram viagem com destino a Garanhuns, quando por volta das 01:30h, nas imediações do município de Bezerros, foram abordados por quatro suspeitos, que armados e trafegando num Polo, de cor Cinza, fecharam o veículo conduzido pelo Padre Gabriel Belo, obrigando-o a parar. Em seguida anunciaram o assalto e levaram o veículo Linea, bem como alguns pertences dos Sacerdotes. Não houve violência durante a ação criminosa e nem os assaltantes tiveram conhecimento de que as vítimas se tratavam de Padres da Igreja Católica.

“Eles estavam com um carro roubado e deixaram a chave na ignição para que pudêssemos chegar a um posto (de combustíveis) próximo a Bezerros, onde ligamos para a Polícia, que nos apanhou, fizemos o Boletim de Ocorrência e foram transportados em seguida para Garanhuns num carro da Diocese”, relatou o Padre Aldo Mariano, uma das vítimas do Assalto, em entrevista ao repórter Aurimar Ferreira, da Rádio Jornal Garanhuns. Os Padres vitimados nesse assalto estavam acompanhados de outros sacerdotes, inclusive o Bispo Diocesano, Dom Paulo Jackson, em retiro no Santuário Nacional de Aparecida, durante toda essa semana.

(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO FOI REGISTRADA NA NOITE DESTE SABADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Durante a noite deste sábado dia 11 de fevereiro de 2017. Aconteceu uma tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe Agreste Pernambucano mais precisamente na rua Francisco Barros no bairro São Cristóvão. A vítima foi José Reinaldo do Nascimento, de 54 anos conhecido por “Boca de Papa”, segundo informações dois elementos em uma motocicleta, já chegaram atirando contra o homem que foi atingido por três tiros, Logo após a tentativa de homicídio os elementos fugiu com destino ignorado e a vítima foi socorrida para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Santa Cruz do Capibaribe e depois transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) na cidade de Caruaru. segundo informações faz 15 dias que José Reinado tinha saiu do presídio.

POLÍCIA CIVIL OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM SOUBER O PARADEIRO DE ARMAS FURTADAS DE DELEGACIA EM GARANHUNS



A Polícia Civil de Pernambuco está oferecendo uma recompensa de R$: 5.000.00, por informações que levem a localização das armas furtadas durante um arrombamento que aconteceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, no Agreste.

As armas levadas foram; uma metralhadora .40 e uma espingarda calibre 12.

Quem tiver informações deve denunciar pelos fones,

(87) 3761-8209 – 1ª DP

(81) 3719-4545 Disque Denúncia

190 Polícia Militar

O anonimato é Garantido!

Ex-presidiário é alvo de tentativa de homicídio, em Toritama

Na noite dessa sexta-feira (10) uma tentativa de homicídio foi registrada em Toritama. O caso aconteceu, mais precisamente, na Rua Riachuelo, no bairro Valentin e vitimou Ebenezer José da Silva, 38 anos. Familiares socorreram a vítima para o hospital local.

A vítima estava trabalhando dentro de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram em uma moto não identificada. Um deles atirou na vítima e depois fugiram.

Segundo testemunha, a vítima tem uma rixa com outro homem no município. Perguntado pela polícia, Ebenezer disse que achou o atirador parecido com o desafeto, mas não tinha certeza se era o mesmo. Ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. 

A polícia não informou qual o crime ele teria praticado. A Unidade de saúde também ainda não informou qual o estado da vítima.

AGRICULTOR É ASSASSINADO EM CAPOEIRAS

Um agricultor foi assassinado na noite desta sexta-feira (10), no município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar informou que Sandro Veloso da Silva, de 30 anos, voltava da casa da mãe quando elementos não identificados efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, Sandro foi alvejado, não resistiu e veio a óbito no Loteamento Frei Damião, local do fato.

Esse foi o primeiro homicídio do ano de 2017 em Capoeiras, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, esteve no local, realizou o levantamento do local do crime e liberou o corpo para ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Até o momento a autoria do crime é desconhecida, o caso será elucidado pela Delegacia de Polícia Civil de Capoeiras, que começa a investigar o crime na manhã desta segunda-feira (13).