segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

TV Jornal (SBT) registra a maior feira da história no Moda Center Santa Cruz

                   


Homem é assassinado próximo ao Comando da Polícia Militar de Toritama

Foto: Luciano Lopes
Por volta do meio-dia do último domingo (8), Wellington Pereira de Souza Brito (30 anos) foi assassinado às margens da PE 90 em Toritama.

Segundo informações, Wellington estava trabalhando como cobrador em um toyota no momento em que foi alvo de dois disparos, sendo um na cabeça e outro nas costas. A vítima morreu no local.

O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e a polícia já trabalha em cima do nome de um suspeito (o nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações policiais).

VAQUEJADA











Bandidos fazem arrastão na feira da sulanca de Caruaru

Ainda na manhã desta segunda-feira (9), bandidos realizaram uma onda de assaltos no Parque 18 de Maio em Caruaru. De acordo com a polícia militar, algumas pessoas foram roubadas e iniciou-se um tumulto na feira, ocasionando pequenos acidentes entre compradores e comerciantes.

O polícia relata também que alguns suspeitos foram detidos e que estará solicitando um helicóptero para reforçar a segurança no parque.

Campanha de Recuperação de Crédito começa hoje na CDL de Santa Cruz do Capibaribe

A Campanha de Recuperação de Crédito da CDL Santa Cruz do Capibaribe tem seis empresas participantes, sendo a Makital, Porfírio Calçados, Lira Calçados, Moda Center, Movelaria Nossa Senhora das Graças e Movelaria Nossa Senhora Aparecida.

As empresas já estão a postos e os consumidores que estiverem devendo nesses estabelecimentos poderão vir até a CDL para negociar sua dívida. Maiores informações (81) 3731-2850.