quinta-feira, 23 de julho de 2020

DOIS HOMENS FORAM EXECUTADOS NA ÁREA RURAL DE CARUARU.

                          Rafael.                                 Junior Oião.

Por volta das 5 horas da tarde desta quinta-feira (23), foram assassinados a tiros na estrada do Sítio Malhadas de Pedras, na zona rural de Caruaru, José Manoel Silva dos Santos Junior, “Junior Oião”, de 31 anos de idade e Rafael Rufino Bezerra, de 28 anos, que moravam também no Sítio Malhada de Pedras. Eles foram executados a tiros de pistola e quando foram mortos retornavam da cidade de Toritama onde estariam trabalhando como pintores.

Um fato curioso foi a motocicleta que as vítimas trafegavam ter desaparecido do local e realizando uma consulta na placa foi constatado que ela é roubada e foi retirada do local, dessa forma alguém pode ter a levado por saber que era roubada, mas, acabou incorrendo na infração de ter adulterado a cena do crime e se for descoberto poderá responder por esse delito.

No local, foram verificadas diversas cápsulas de pistola, que foram recolhidas pela Polícia Civil e o IC - Instituto de Criminalística. 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.


Fonte: Blog dos Parceiros
Fotos: Adielson Galvão

Cadáveres encontrados em cidade do Cariri paraibano são de vítimas de PE, diz delegado

Os dois corpos que foram encontrados carbonizados na Zona Rural do município de Alcantil, no Cariri da Paraíba, na noite do último domingo (19). As vítimas ainda estão sem identificação e a polícia acredita que há ligação com a disputa por território do tráfico de drogas no estado de Pernambuco.

De acordo com o delegado Ilamilton Simplício, há suspeita de que as vítimas não tenham relação com a Paraíba e o estado esteja sendo usado para a desova dos corpos.

Os crimes devem ser investigados pela delegacia da cidade de Queimadas, com o apoio da Polícia Civil do estado de Pernambuco.