sábado, 1 de novembro de 2014

Acidente grave na PE-160

Fotos: Thonny Hill

Um grave acidente aconteceu no início da noite deste sábado na PE-160, no trecho que liga a vila de Poço Fundo a cidade de Jataúba. De acordo com as primeiras informações um veículo L-200 capotou na pista.

A maior parte das vítimas são parentes do conhecido Pastor Mauro, que preside a Congregação Vale da Benção II em Santa Cruz do Capibaribe, incluindo a mãe do pastor e uma tia. O pastor não estava no acidente, mas permanece no hospital acompanhando o socorro.

Seis pessoas foram socorridas inicialmente para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, de lá a idosa Maria do Carmo de Almeida (mãe do Pastor Mauro), 90 anos, e uma criança que teve um corte profundo na cabeça foram transferidas em estado grave para outros hospitais. As outras quatro vítimas continuam sendo atendidas no Hospital Municipal.

Os detalhes do acidente

Segundo relatos das vítimas. O condutor, conhecido por Manoelzinho, perdeu o controle da direção ao ser ofuscado pela luz do pôr-do-sol ,o veículo rodopiou na pista e capotou.

Quatro dos ocupantes estavam sem o cinto de segurança.

Ainda de acordo com os relatos, o veículo estava em baixa velocidade.

As vítimas pretendiam chegar à cidade de São João do Tigre, na Paraíba, para visitar uma pessoa que está doente.

Foto: Leno Silva

PROGRAMA CARIRI INFORMADO


O Programa Cariri Informado o seu jornal interativo estreiou na tarde de hoje na Rádio Cidade de Sumé os comunicadores (Beto Melo e Paulo Viana), receberam no programa o Prefeito da Cidade de Camalaú (PB), Jacinto Bezerra, o Secretário de Educação do município (Pedro Mineiro), e mais o secretário de Cultura (Haveskill Revinhosax) onde ambos falaram das ações realizadas pela a prefeitura em relação a Cultura, Educação, Infra Estrutura, Saúde, entre outros assuntos do governo Municipal além de destacarem a vitória do reeleito Governador do estado Ricardo Coutinho sobre o apoio dado ao próprio Ricardo em relação as obras conquistadas pelo o governo do estado no cariri Paraibano.

ACIDENTE DE MOTO NO CARIRI DEIXA VÍTIMA EM ESTADO GRAVE

Aconteceu na tarde deste sábado (01) um acidente envolvendo Daniel Rodrigues da Silva de 20 anos, residente no sitio Impueira de Camalaú. Daniel foi vitima de acidente de moto, na estrada que liga Congo a Camalaú.

Daniel teve traumatismo craniano e foi transferido para Campina Grande em estado grave.


COM INFORMAÇÕES DE JAQUELLINE OLIVEIRA 

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no interior de residência em São Domingos


Policia militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos. Fotos: Blog São Domingos Informa.

No fim da manhã deste sábado (01), por volta das 11h30, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na Rua São Cosmo, que fica no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com matéria divulgada pelo Blog São Domingos Informa, a vítima, que ainda não possui identificação, estava sobre uma cama quando foi localizada por uma pessoa, que entrou na residência após sentir um forte mau cheiro.

A policia militar foi acionada e isolou o local até a chegada dos peritos da polícia civil, que examinaram o cadáver e recolheram evidências.

.

O corpo foi conduzido para o IML da cidade de Caruaru

IDOSO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE COM MOTO EM CAPOEIRAS

Um idoso viajava na garupa de uma moto na tarde da ultima sexta-feira (31), quando o condutor não identificado, perdeu o controle da direção e ambos caíram, José Torres Neto, 76 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU ao Hospital de Capoeiras não resistindo aos ferimentos, o piloto da moto segundo relatos foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, o acidente aconteceu no sítio Capoeiras do Pinto.

A Policia Civil esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru