quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dieta com Caralluma Revelada: Dieta Milagrosa ?

Produtos de dieta com Caralluma são a última moda em perda de peso. Estes produtos denominados “Super Foods,” usados como suplemento para perder peso, tem ganhado atenção internacional. Como muitos de vocês já devem ter visto, o ingrediente esta presente em vários lugares na internet, em blogs e histórias de sucesso onde pessoas dizem ter usado a pílula e perdido muito
peso rapidamente. Nossa equipe jornalística suspeita do resultado real destas pílulas por isso decidiu fazer um teste. Que forma melhor de descobrir a verdade além de testarmos os resultados nós mesmos?

Para começar, eu me voluntariei para receber em casa um pote do produto Caralluma Actives. Mesmo com muitos produtos nas lojas que contem Caralluma, Caralluma Actives foi recomendado por nosso nutricionista por ser o produto com mais credibilidade e qualidade no Mercado, o produto vai ser perfeito para nosso teste.

No site do Caralluma Actives, a empresa prometeu os seguintes resultados:

•4 Vezes mais perda de peso do que uma dieta ou exercícios físicos
•Mais energia
•Rico em antioxidantes
•Perca 6 kilos em até um mês
Testando Caralluma Actives
Caralluma Actives chegou ao nosso escritório 4 dias depois de termos feito o pedido na internet. Para falar a verdade, ficamos surpresos, nem sabíamos se o produto ia de fato ser entregue. Eu também comprei o e-book (Blast Cardio) por terem prometido resultados ainda melhores.

O pote que recebemos vinha com pílulas o bastante para durarem um mês, portanto decidimos documentar o meu progresso durante o período de quatro semanas para podermos ver de fato o verdadeiro poder do produto.

Teste de 4 Semanas: Caralluma Actives + e-book (Blast Cardio)
•2 pílulas de Caralluma Actives por dia
•Seguir o programa de exercícios do e-book
Resultados

Primeira Semana
Depois de uma semana sobre a dieta fazendo ambos os itens, fiquei surpreso com os resultados dramáticos. Meu nível de energia continuou, e eu nem estava com fome. Ficou claro que a Caralluma freou meu apetite.

Sinceramente, me senti fantástica.
E eu nem sequer mudei nada da minha rotina diária. No sétimo dia meus olhos não podiam acreditar. Eu tinha perdido 4 quilos. Mas eu ainda não estava convencida, pois dizem que você perder uma grande quantidade de água no início de qualquer dieta. Eu queria esperar e ver os resultados nas próximas semanas. Mas eu estava animada! Agora eu pesava 65 Kg pela primeira vez em anos!

Segunda Semana
Após duas semanas usando o suplemento, comecei a semana com mais energia e realmente estava dormindo mais profundo do que antes. Eu não estava mais acordando durante a noite, me jogando de um lado para o outro, porque o meu corpo estava realmente capaz de relaxar (acredito que deve ser um resultado de se livrar da gordura... a Caralluma elimina gordura em vez de armazenar). Além disso eu ainda consegui emagrecer mais 3 quilos, somando inacreditáveis 7 Kg de perda de peso em apenas 2 semanas.

Devo admitir que estou começando a acreditar que esta dieta é mais do que apenas um chamariz.

Terceira Semana
Após 3 semanas todas as minhas dúvidas e ceticismo tinham absolutamente desaparecido! Abaixei 2 tamanhos de roupa, depois de perder mais 2 quilos. E ainda estava com bastante energia. Muitas dietas quando chegam em torno da terceira semana, tendem a diminuir a energia e a disposição. Mas com esta dieta de Caralluma com Blast Cardio, meus níveis de energia não caíram, mas permaneceram constantes durante todo o dia. Eu já não necessitava de um cochilo à tarde para me sentir disposta! E estou também percebendo que meu estômago está digerindo os alimentos muito melhor. Não me sinto mais inchada e com aqueles gases incômodos depois de comer!

Quarta Semana
Após quatro semanas, o resultado final foi chocante. Eu perdi inacreditáveis 6 Kg desde o início da Caralluma e dieta Blast Cardio! Usando o Caralluma e Blast Cardio, quarta semana eu perdi mais 2 quilos. Para ser honesto, não esperava perder tudo isso. Realmente estou convencida que o produto funciona. E mais, pretendo continuar usando Caralluma depois de resultados tão positivos. Até mesmo minha pele está mais bonita e mais firme. Impressionante.

Eu não poderia estar mais feliz com os resultados.


Emagreci 11 kg em 4 semanas, sem nenhuma dieta especial e com muito pouco exercício físico intenso.
Conclusão: Como nós aqui no News 9, você pode estar duvidando a respeito dos efeitos desta dieta, mas você precisa testar por si mesmo, os resultados são reais. Depois de realizar o nosso próprio estudo pessoal, estamos satisfeitos em ver que as pessoas realmente estão obtendo sucesso com ele (inclusive eu! ).

Boa sorte com a sua perda de peso!
Maria Souza

PSDB estadual entra com ação contra Fernando Rodovalho

O diretório estadual do PSDB protocolou na manhã desta quinta-feira uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) contra o candidato do PRTB ao Governo de Pernambuco, Fernando Rodovalho, que vem utilizando- se do horário eleitoral gratuito para promover sua futura postulação ao cargo de prefeito do Jaboatão dos Guararapes nas eleições que ocorrerão no ano 2012, promovendo propaganda eleitoral extemporânea.

O presidente estadual do partido, Evandro Avelar, pediu a suspensão da propaganda antecipada e a aplicação de multa no valor de R$ 25 mil. Foram juntadas na representação várias entrevistas com o candidato, onde o mesmo afirma que de fato sua pretensão é ser candidato a prefeito, além de várias outras matérias jornalísticas e os vídeos dos guias eleitorais já apresentados até agora.

Office boy depõe e nega participação na quebra de sigilo fiscal

A Polícia Civil de São Paulo interroga nesta quinta-feira o office boy Ademir Estevam Cabral, 51, sobre sua possível participação na quebra do sigilo fiscal Veronica Allende Serra, filha do presidenciável José Serra (PSDB), segundo a Folha de S. Paulo.

O interrogatório de Cabral acontece na Delegacia Seccional de Santo André (ABC paulista). Policiais ouvidos pela reportagem disseram que Cabral se apresentou sem advogado e, inicialmente, negou participação na quebra do sigilo de Veronica Serra.


Escrito por Magno Martins,

Fogo Cruzado

Fonte:Jarbas vai a municípios da Mata Norte sem a presença do senador Sérgio Guerra

1) Mesmo em desvantagem nas pesquisas, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) não interrompeu seu roteiro de visitas ao interior do Estado, onde normalmente tem sido recebido com frieza por parte da população.

2) Nesta quinta-feira, estão no seu roteiro 7 municípios da Mata Norte, onde o senador Sérgio Guerra tem o seu principal reduto. Detalhe: o tucano não irá acompanhá-lo.

3) Sucessivamente, o principal candidato da oposição ao governo estadual visitará Itambé, Timbaúba, Aliança, Itaquitinga, Nazaré da Mata, Vicência e Condado.

4) Em Itambé a oposição não tem palanque, apesar de o prefeito (pela quinta vez), Fred Carrazone, ser filiado ao PSDB. Ele é um dos tucanos ligados a Sérgio Guerra que estão fechados com a reeleição do governador Eduardo Campos.

5) Em Timbaúba, a oposição tem palanque garantido: o ex-prefeito Bartolomeu Ferreira Lima (PMDB), o “Memeu”, irmão do ex-deputado Egídio Ferreira Lima. O prefeito Marinaldo Rosendo (PSB) apoiou Mendonça em 2006 mas em 2007 se filiou ao PSB e hoje é eleitor de Ana Arraes (federal) e Aluísio Lessa (estadual).

6) Em Aliança, Jarbas também não tem palanque. Estão com Eduardo Campos tanto o prefeito Azoka Gouveia (PR) como o ex-prefeito Carlos Freitas (PSDB), que na eleição passada foi eleitor de Mendonça.

7) Em Itaquitinga, o prefeito Giovani Oliveira (PTB) também é eleitor de Eduardo Campos, mas há um pequeno grupo na cidade que apóia Jarbas Vasconcelos.

8) Em Nazaré da Mata, onde Jarbas morou quando era adolescente, os dois lados também estão com Eduardo: o prefeito Egrinaldo (“Nado”) Coutinho (PTB) e o ex-prefeito Inácio Manoel do Nascimento, o “Nino” (PSDB), do grupo político de Sérgio Guerra.

9) Em Vicência, terra natal do senador, o prefeito Paulo Tadeu é filiado ao PSB e eleitor de Eduardo Campos. Mas a ex-prefeita Eva de Andrade Lima (PMDB) vota com a oposição.

10) Em Condado, última cidade do roteiro, o senador Jarbas Vasconcelos tem um palanque forte garantido: o prefeito Edberto Quental (DEM). Que é um dos mais bem avaliados da região, vota em Augusto Coutinho (DEM) para deputado federal, em Antonio Moraes (PSDB) para deputado estadual, Marco Maciel (DEM) e Humberto Costa (PT) para o Senado.

É isso aí.

NOTA À IMPRENSA

Foi com surpresa que tomei conhecimento de uma matéria publicada no blog do Melqui a meu respeito, que segue na íntegra:

Locutor da campanha do ex-prefeito sofre decepção

Conversas de bastidores dão conta de que o radialista Marcondes Moreno, que saiu da Rádio Vale para atuar na campanha do ex-prefeito de Santa Cruz e candidato a deputado federal José Augusto, estaria meio insatisfeito com o trabalho. Já que seu novo patrão acertou um valor e até o momento teria quitado apenas metade do montante.

José Augusto Maia que é candidato via liminar, já que foi pego pela lei da Ficha Limpa, não teria quitado por completo o valor acertado, por não ter a certeza se sua candidatura prevalecerá até o final do pleito.

Com isso o locutor parece estar meio desgostoso com seu posto. Já que trocou o certo (uma audiência incrível de seu programa popular, com grande aceitação em Santa Cruz e região) por um posto instável e arriscado.


Depois de ler a matéria acima, achei por bem, esclarecer a situação.

Trata-se de uma matéria que não entendo suas verdadeiras intenções, pois nunca comentei detalhes de minha contratação pela campanha de José Augusto Maia, muito menos afirmei a ninguém que estaria insatisfeito. Não devo explicações sobre meus trabalhos profissionais a quem quer que seja, mas aproveito para desabafar um pouco.

Quando saí da rádio Vale para atuar nesta campanha estava realmente com (uma audiência incrível de seu programa popular, com grande aceitação em Santa Cruz e região), o que para mim é normal, já que repeti o feito em todas as rádios por onde passei. Tenho meu público e serei audiência onde estiver.

Diz ainda o jornalista Melqui Lima: “Já que seu novo patrão acertou um valor e até o momento teria quitado apenas metade do montante”. Não sou empregado de ninguém, e mesmo na rádio Vale não tinha vínculo empregatício, ao contrário do colega jornalista. Fazia meu salário com patrocínios e a emissora complementava minha meta financeira (Muito boa, pela qualidade do meu trabalho). Atualmente não tenho patrão, e sim, um acordo que vem sendo rigorosamente cumprido, sem falar das excelentes condições de trabalho.

Nunca estive “insatisfeito” com meu posto, já que sou o locutor oficial da campanha. Lamento que o colega de imprensa tenha transformado uma conversa de bastidores em notícia, e que não tenha feito uma tarefa elementar no jornalismo: ouvir o outro lado da história.

Para mim, não é mais novidade ver meu nome jogado de forma depressiva nas ruas, e nada modificará minha caminhada. Sei onde quero chegar e sou audiência onde passo. Santa Cruz me conhece e sabe quem “realmente” sou.

Para os que sempre estão “insatisfeitos” com meu progresso, deixo um trecho de da poesia de Renato Teixeira:


“Tantas vezes me mataram,
tanta vezes eu morri...
Mas agora estou aqui
Ressuscitando”

Participe!

Para comprar a sua mesa, dirija-se à CDL que fica na Rua Júlia Aragão, Nº 249 Centro, ou ligue para a entidade no telefone: 81 - 3731-2850 e solicite a presença de uma pessoa para que assim, você possa se divertir ajudando na construção da sede da AADESC.

Fonte:Blog Opinião

Eleitor tem até dia 23 de setembro para tirar 2ª via do Título

O prazo para tirar a segunda via do Título de Eleitor termina no dia 23 de setembro. Para atender a demanda, os cartórios funcionam aos sábados, domingos e feriados. Para tirar a segunda via, o eleitor precisa apenas apresentar a carteira de identidade.
Nas eleições de 03 de outubro, a pessoa só poderá votar com o Título de Eleitor e com um documento oficial com foto, como carteira de motorista, identidade e carteira de trabalho.

SDS registra 51 homicídios durante feriadão

Dados da Secretaria de Defesa Social, divulgados nesta quarta-feira (8), revelaram um feriado com grande número de homicídios, principalmente na Região Metropolitana do Recife. De sábado (4) a terça-feira (7), pelo menos 51 pessoas foram assassinadas de acordo com a estatística oficial, com destaque para a capital, onde 15 pessoas perderam a vida em decorrência da violência.

Olinda foi a segunda cidade mais violenta do período, com seis mortes, seguida por Jaboatão dos Guararapes (3), Caruaru (3), Palmares (2), Afogados da Ingazeira (2) e Itapissuma (2). Outros 15 municípios computaram pelo menos uma morte durante o feriado. Em outros três casos, a SDS não soube informar o local exato do homicídio.

No feriado do ano passado, que durou apenas três dias e não quatro, 35 pessoas foram assassinadas, segundo números da SDS.

RODOVIAS - Nos quatro dias de feriado, o Batalhão de Polícia Rodoviária registrou 53 acidentes nas estradas estaduais, totalizando 34 vítimas, sendo que quatro morreram em decorrência das colisões.

Os acidentes somaram 149 veículos envolvidos, dos quais 105 eram carros de passeio, 23 motocicletas, 11 ônibus, cinco caminhões, dois reboques, um micro-ônibus e uma bicicleta. Das vítimas que sobreviveram, 16 tiveram ferimentos leves e 14 terminaram feridas gravemente.

Já a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não realizou operação especial durante o feriado, alegando que na segunda-feira (6) bancos e estabelecimentos comerciais funcionaram normalmente. Não houve balanço oficial de acidentes e mortes do período.

Polícia recaptura 15 dos 42 adolescentes que fugiram da Funase de Caruaru

A direção da Fundação de Atendimento Socioeducativo de Caruaru (Funase) se reuniu nessa quarta-feira para avaliar a rebelião ocorrida no feriado de 7 de Setembro. Os adolescentes queimaram colchões, destruíram portões de pavilhões e abriram buracos na parede da unidade. A polícia conseguiu recapturar apenas 15 dos 42 internos que fugiram durante o motim.

A diretora da Funase, Elisabeth Viana, informou que a polícia investiga se a rebelião tem relação com uma tentativa de invasão ao prédio da unidade horas antes do motim.

Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 4 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 1.212 da Mega-Sena sorteadas nesta quarta-feira (8). A estimativa para o prêmio do sorteio que será realizado no próximo sábado (11) é de R$ 4 milhões.

Confira os números sorteados: 02 - 23 - 33 - 35 - 40- 50

De acordo com a Caixa, 28 apostas acertaram a quina e vão levar R$ 38.564,29 cada uma. Já a quadra teve 2.326 acertadores que vão receber um prêmio individual de R$ 663,18.

Último prêmio
No sábado (4), a Mega-Sena pagou o maior prêmio do ano e segundo maior da história da loteria. Sete apostas - seis do estado de São Paulo e uma do Rio de Janeiro - vão dividir a bolada de R$ 92,5 milhões. Cada bilhete premiado receberá R$ 13.217.664.

Segundo a Caixa, as apostas vencedoras em São Paulo foram feitas na capital paulista, Botucatu, Manduri, Osasco, Praia Grande e Ribeirão Preto. O bilhete vencedor no estado do Rio de Janeiro foi feito na capital fluminense.


Fonte: G1

Eleitor tem até dia 23 de setembro para tirar 2ª via do Título

O prazo para tirar a segunda via do Título de Eleitor termina no dia 23 de setembro. Para atender a demanda, os cartórios funcionam aos sábados, domingos e feriados. Para tirar a segunda via, o eleitor precisa apenas apresentar a carteira de identidade.

Nas eleições de 3 de outubro, a pessoa só poderá votar com o Título de Eleitor e com um documento oficial com foto, como carteira de motorista, identidade e carteira de trabalho.
Paulo Viana
Budega Nordestina

Ministério da Saúde confirma 2º caso de raiva humana em 2010 no Brasil

A Secretaria de Vigilância (SVS) do Ministério da Saúde confirmou nesta quarta-feira (8) o segundo caso de raiva humana em 2010, identificado no município de Chaval, no Ceará.O paciente foi atacado por um cão há três meses. O órgão mantinha o caso como suspeito desde 2 de setembro, mas exames laboratoriais indicaram a presença do vírus causador da raiva em humanos.De acordo com as informações do Ministério da Saúde, a Secretaria estadual do Ceará foi instruída a aplicar o Protocolo de Tratamento da Raiva Humana, procedimento que garantiu o terceiro caso no mundo de sobrevivência à doença, em 2008, em paciente da cidade de Floresta, em Pernambuco.O primeiro caso do ano foi registrado em junho, no Rio Grande do Norte, após a morte de um homem após mordida de morcego.O Ministério da Saúde mantém campanha de vacinação de cães e gatos em todo o Brasil. Segundo o órgão, as ações de vigilância permitiram uma redução acentuada no número de casos de raiva humana a partir de 2005. O ano com o melhor desempenho foi o de 2007, com apenas 1 caso registrado da doença no Brasil.A raiva é uma doença que causa inflamação no encéfalo, levando à morte em quase 100% dos casos de infecção. O vírus pode entrar no corpo humano por meio de lambidas, mordidas e arranhões de animais portadores.

Fonte: G1

STF fixa teto de R$ 1.200 para aposentado antes de 1998

O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou, por 8 votos a 1, que os beneficiários do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) que se aposentaram antes de 1998 devem ter os benefícios limitados ao novo teto, de R$ 1.200,00, estabelecido naquele ano (1998).O processo julgado nesta quarta-feira (8) envolvia um beneficiário que teve a aposentadoria calculada com base no teto que vigorava à época: de R$ 1.081,50. Emenda constitucional aprovada em 1998 aumentou esse teto para R$ 1.200,00. A Justiça Federal de Sergipe garantiu ao beneficiário o recálculo de seu salário-benefício com base no novo teto.O Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) recorreu dessa decisão ao Supremo, na tentativa de manter, para os beneficiários que se aposentaram antes de 1998, o teto de R$ 1.081,50, mas foi derrotado. O STF reconheceu que o caso tem repercussão geral. Por isso, a decisão desta quarta neste processo será aplicada pelas instâncias inferiores, em casos idênticos.O INSS argumentava ainda não haver previsão orçamentária para custear as despesas relativas ao novo teto dos benefícios. "A concessão do benefício é um ato único, ao qual se aplicam as leis vigentes à época da concessão para o cálculo do valor a ser pago ao beneficiário", afirmava o INSS no processo.O governo ainda não calculou o impacto da decisão nas contas públicas, mas o procurador-geral Federal, Marcelo Siqueira, adiantou que o valor não deve ser elevado e deve alcançar em torno de 6% do total de aposentados e pensionistas do Regime Geral de Previdência Social - aproximadamente 1 milhão de pessoas. No caso julgado nesta quarta-feira, por exemplo, o beneficiário receberia em torno de R$ 40 a mais por mês.Os ministros afirmaram durante o julgamento que, ampliado o teto, o beneficiário tem direito ao benefício limitado ao novo teto. "Ampliado o valor máximo, nada mais lógico do que reajustar o benefício", afirmou o ministro Gilmar Mendes. Hoje, o teto do RGPS está em R$ 3.416,54.O único ministro a votar contra o recálculo do benefício foi Dias Toffoli. Na opinião do ministro, a emenda constitucional de 1998 que aumentou o teto não podia retroagir para beneficiar quem se aposentou anteriormente. Além disso, argumentou que o valor do benefício é calculado apenas uma vez, não cabendo ser alterado com a mudança do teto.

Fonte: G1