terça-feira, 22 de outubro de 2013

Gilberto de Dora diz que não entende a polêmica, já que sempre frequentou Tambaba e não era segredo para ninguém

Gilberto de Dora, em Tambaba
Gilberto de Dora, em Tambaba

 
“NOTA DE ESCLARECIMENTO –
 
Desde que Tambaba foi fundada, em 1991, a praia é frequentada por milhares de famílias do mundo inteiro. São pessoas, desprovidas de más intenções, e que querem ter um contato com o meio ambiente da maneira mais natural possível. O acesso é controlado com o máximo de rigor. Apenas pessoas acompanhadas dos companheiros/companheiras podem entrar na área de preservação, caso contrário, precisam ser identificados com pulseiras. A permanência no local, também é regida por regras. É veementemente proibida qualquer prática de ato obsceno, por mais leve que seja.
 
Portanto, o Vereador Gilberto de Dora não entende o motivo da repercussão do assunto. Ele frequenta a praia de Tambaba há mais de vinte anos, o que nunca manteve como segredo. Uma prova disso foi aceitar ser entrevistado pelo programa que vai ao ar em rede nacional. Para o parlamentar, naturismo é um assunto que deve ser tratado com muito respeito.
 
É importante salientar que o naturalismo é permitido por lei em mais de dez praias brasileiras. No caso de Tambaba, foi o decreto 276/91 que autorizou a prática considerando que o naturismo é uma filosofia de vida visando a harmonia com a natureza, voltado para o auto respeito, a respeito mutuo e para preservação do meio ambiente e do ser humano.”

Missa do Vaqueiro


MERCADINHO COMPRE MAIS – PREÇO BAIXO COM ECONOMIA, AONDE A DONA DE CASA ECONOMIZA DE VERDADE, VÁ E FAÇA SUAS COMPRAS NO MERCADINHO COMPRE MAIS, AV.  JATOBÁ, 204 CENTRO. FONE 3731-1796 ORG. – ATANAEL E IVONEIDE.

Instituto Dom Pedro Primeiro investe pesado na preparação dos futuros feras.

Fotos: IDP.

No dia 19 de outubro, o Instituto Dom Pedro Primeiro realizou o “Sabadão das Exatas”, com aulas de Química, Física, Biologia e Matemática.
.
.
E não para por aí. Na próxima quinta-feira (24), antevéspera do ENEM, será a vez da noite de Português e Redação, um aulão preparatório para o ENEM 2013, de acordo com as novas regras do MEC.

Continuando a investir nos futuros feras, no dia 09 de novembro, o IDP realizará o “Sabadão da UEPB”, com aulas de História e Geografia da Paraíba, Literatura e a presença exclusiva de Efigênio Moura, autor da obra “Ciço de Luzia”, um dos principais livros adotados do vestibular UEPB 2013.
.
Não perca essa oportunidade, VAGAS LIMITADAS!

Garanta agora mesmo o seu futuro ligue 3731 1667 ou vá ao Instituto Dom Pedro I – Travessa Senador Paulo Guerra nº 35, no Bairro São Cristóvão.

VAQUEJADA


jovem tenta matar mãe e irmã em Jataúba

Fotos: Ruy Siqueira - Blog Jataúba News.

Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta das 03h45, um jovem identificado por Jackson Lourival Amorim (conhecido como “Malvado”, tentou matar a mãe (Marivalda Amorim) e a sua irmã (Priscila Amorim) a facadas, dentro de sua própria casa.

Segundo testemunhas, o jovem estava muito enfurecido atrás de dinheiro e com características de estar sob efeito de Crack.

A sua mãe relatou que ele chegou a quebrar vários objetos da casa e, não conseguindo matar os familiares (que conseguiram fugir), matou a gata de estimação da família, torcendo o pescoço dela e jogando-a contra a parede.

Jackson também tentou matar a cachorra, que acabou fugindo. Após a chegada da polícia, o jovem ainda tentou se evadir do local, sendo capturado alguns metros depois.

O mesmo foi conduzido à delegacia e enquadrado na lei Maria da Penha e tentativa de homicídio.

De acordo com a polícia, Jackson “Malvado” já havia cumprido pena na cadeia de Jataúba por roubo e tráfico de drogas.


Com informações do Blog Jataúba News