sexta-feira, 23 de junho de 2017

COLISÃO ENTRE CARRO E ÔNIBUS DEIXA QUATRO MORTOS E DOIS FERIDOS EM TUPARETAMA


Uma colisão entre um carro e um ônibus deixou quatro mortos e dois feridos na quinta-feira (22) em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas têm entre 16 e 23 anos.

Ainda segundo a PM, o caso ocorreu na Vila Bom Jesus. A polícia não informou como o acidente aconteceu, nem o estado de saúde dos feridos.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
(Do G1 Caruaru)

MUDANÇAS NA PROGRAMAÇÕES DO SÃO JOÃO DA MODA

A coordenação do São João da Moda promoveu nesta sexta-feira (23) algumas mudanças na programação de shows do Palco da Moda. A alteração se tornou necessária devido a um acordo com a produção da cantora Marcia Fellipe, após atraso que levou a artista a realizar um show de apenas 45 minutos na noite de ontem.

Para otimizar a grade de programação, Márcia Fellipe fará seu show completo no dia 30 de junho (sexta=-feira) com as bandas Forró do Firma e Garota Dengosa, que saíram da programação dos dias 24 e 29, respectivamente.

“Com as mudanças, feitas sem nenhum custo a mais para a Prefeitura, a festa ganha uma dimensão ainda maior de geração de renda e alegria para Santa Cruz do Capibaribe”, pontua Claudio Soares, gestor de Turismo e Lazer da Prefeitura.







SÃO JOÃO DO NORDESTE


Educandário Antônio Burgos realizou grande festa cultural


O evento aconteceu neste último sábado, 17 de junho, no espaço Esportivo Capibaribe. Pais, alunos e colaboradores se envolveram em um momento de festa e muita animação.

A programação que aconteceu em clima de festa junina, marcou o encerramento do Projeto Meio Ambiente e celebrou os resultados conquistados do I semestre 2017 ao som das tradicionais canções da cultura nordestina.


Foi um encontro marcante onde todos desfrutaram de um rico momento de rememorar as raízes da nossa região.



Confira todas as fotos:

Informações da assessoria