sábado, 7 de novembro de 2015

Caixas eletrônicos são explodidos no município de Vertentes no agreste de - PE

Na madrugada deste sábado (07), os caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município de Vertentes no agreste pernambucano foi alvos de uma ação criminosa.

De ar condo com as informações de populares, foram ouvidas diversas explosões contra os caixas eletrônicos da agência do banco do brasil, fato que ocorreu por volta das 2h20 da manhã deste sabado dia 07 de novembro de 2015. Após a ação, os criminosos fugiram do local, populares ressaltaram que visualizaram os elementos em dois veículos, sendo um deles uma Strada de cor preta.

Até o momento não se sabe a quantia que foi levada pelos elementos. A agência do Banco do Brasil de Vertentes fica localizada na Rua General Dantas Barreto, Centro da cidade de vertentes.


VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM VERTENTES E OUTRO É INCENDIADO TAMBÉM E VERTENTES AGRESTE DE PERNAMBUCO.

Siena que possivelmente teria sido usado em assalto ao Banco de Vertentes, foi encontrado queimado na zona rural daquele município.
E não parou por aí. Ainda no município de Vertentes, carro foi abandonado e queimado e outro foi tomado de assalto.

Foi por volta das 02:20 da madrugada de sábado dia 07 de novembro de 2015, no povoado do Riacho Direito Município de Vertentes, homens fortemente armados abandonaram e atearam fogo em um veículo Fiat Siena, de placas PFU 8511 de Paulista e em seguida abordaram um cidadão que vinha conduzindo o seu veículo, um Gol de cor branca o proprietário não sobre informa a placa do veiculo gol . 

Os meliantes fortemente armados, o abordaram e tomaram o seu veículo e o levaram sentido ignorado. 

EM SÃO JOAO, AÇÃO INTEGRADA DAS POLICIAIS CIVIL E MILITAR PRENDE ELEMENTO E APREENDE MUNIÇÕES DE USO RESTRITO

Durante a tarde de sexta-feira (6), policiais civis e militares da cidade de São João apreenderam 04 munições intactas de calibre 44, no Loteamento de China. Um menor detido por suspeita de arrombamento a residência levou os policiais até a residência onde o mesmo informou ter comercializado os produtos roubados. Na casa, os policiais encontraram as munições escondidas no telhado durante revista em busca dos produtos roubados. O material roubado não foi encontrado, apenas as munições e uma câmera fotográfica.
Ainda segundo a polícia, Tiago Bernardino, ou Tiago de Araruta de 19 anos, seria o responsável pelas munições encontradas e seria atribuída a ele a prática de diversas ações criminosas. Ele foi detido e elevado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante e conduzido a Cadeia Pública.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO EM VENTUROSA

homicidio venturosa agresteviolento.com.br
Populares que circulavam na noite de sexta-feira (6), no centro do município de Venturosa no Agreste de Pernambuco, ficaram assustados com um homicídio que aconteceu na Rua Antônio Alexandre da Silva, no local estava o ex-presidiário, Tiago Almeida Rodrigues de 29 anos, Tiago estava dentro do seu carro falando ao celular, quando um homem se aproximou a pé e efetuou disparos de arma de fogo atingindo a porta do veículo, a porta de um estabelecimento comercial e o homem duas vezes.

Tiago chegou a ser socorrido dando entrada sem vida no hospital de Venturosa, o assassino após o crime fugiu em um veículo Golf pela rodovia BR-424 sentido Vila do Tará, a pena que a vítima cumpriu foi pela prática de um homicídio.

O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, também no Agreste.

PM LOCALIZA MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A Polícia Militar depois de receber informações de que, na Avenida Prefeito Braz de Lira no bairro Arco Verde em Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco, existia uma motocicleta abandonada, seguiu para o local e constatou a veracidade do fato.

Tratava-se de uma Honda FAN-125c de cor cinza/sem placa com restrição de roubo. Diante do exposto, o veículo foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe mediante ao registro de boletim de ocorrência.

TRÊS HOMENS SÃO PRESOS E ARMAS DE FOGO APREENDIDAS EM ÁGUAS BELAS

Três homens foram presos nesta sexta-feira (6) em águas Belas no Agreste de Pernambuco, a prisão do trio foi realizada pelo Efetivo da Equipe Alfa 3 do BEPI, que receberam informações repassadas pelo Disque Denúncia.

A denúncia dizia que no Sítio Olho D’água existiam elementos com armas de fogo, foram realizadas diligencias e três armas de fogo foram apreendidas e os elementos identificados como Clodovil Bezerra Gueiros, 42 anos e Vandeildo Pereira da Silva, 21 anos presos. Na casa de Clodovil foi encontrada uma espingarda uma arma artesanal tipo garrucha compatível com munição calibre 38, na casa de Vandeilson, encontraram uma soca tempeiro.

No mesmo sítio foi abordado Severino Francisco de Barros, 46 anos, Severino portava um revólver calibre 38 na cintura.

Todos foram presos e levados a Delegacia de Polícia Civil de águas Belas para as medidas cabíveis.

ADOLESCENTE É APREENDIDO PILOTANDO MOTO EM ALTA VELOCIDADE COM DUAS CRIANÇAS NA GARUPA

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (6) em Saloá no Agreste pernambucano, ele pilotava uma motocicleta de placa KLA-0137, com duas crianças na garupa em alta velocidade, a infração do adolescente foi flagrada por policiais militares que realizavam sob o comando do Capitão André, a Operação Duas Rodas, o mesmo foi apreendido junto com a motocicleta e levado junto com um indivíduo que lhe entregou o veículo para a Delegacia de Polícia Civil.

Contra o adolescente foi confeccionado um BOC, já o maior que lhe entregou a moto responderá a um TCO.