domingo, 7 de fevereiro de 2021

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe divulga calendário de funcionamento das feiras no período de Carnaval

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, vem informar o calendário de funcionamento da Central de Feiras e Mercados, do Calçadão Miguel Arraes de Alencar e da Feira de Gado do nosso município durante o período carnavalesco.

A Central de Feiras e Mercados funcionará até o Sábado, dia 13 de fevereiro, fechando no domingo, segunda e terça-feira, retornando as atividades na quarta-feira de cinzas (17). O Calçadão Miguel Arraes de Alencar e a Feira de Gado estará fechado durante todo o período carnavalesco, com o Calçadão retornando as atividades na quarta-feira.

PRESA EM CARUARU, QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE FEZ UM ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS.

O Sargento Wallace e os Soldados Hugo, Dias e Lima Silva do Pelotão da Polícia Militar do município de Brejo da Madre de Deus que é subordinado ao 24º BPM, no final da noite desta sexta-feira (05), tomaram conhecimento de que seis indivíduos em um veículo Ford Ka, Branco, estariam cometendo um arrastão no Distrito de Barra de Farias, na zona rural e na própria sede, após realizarem várias buscas, já durante a madrugada o veículo foi visualizado na PE-145 sentido Caruaru, nisso, houve o acompanhamento tático e ao ser acionada a equipe da Polícia Rodoviária Federal da 2ª Delegacia da PRF de Caruaru, foi montado um bloqueio no conhecido Trevo do Lampião, já na zona rural de Caruaru, onde conseguiu interceptar o veículo. 

Nessa ação conjunta o Policiamento prendeu, Marcos Antônio da Silva Filho, vulgo “Marquinho”, de 21 anos de idade, que mora na Travessa Santos Dumont, no Bairro São Francisco em Caruaru, Ricardo José da Silva, de 22 anos, residente na Rua Bélgica, também no São Francisco e Maria Gabriela Marques Maciel, de 18 anos, moradora da Rua Campina de Queiroz no Bairro Sol Poente, também em Caruaru. Com eles, apreenderam dois adolescentes ambos de Caruaru. Já um sexto marginal conseguiu se evadir, se embrenhando no matagal. 

De acordo com os Policiais, esses elementos locaram esse carro de uma locadora de Caruaru no intuito de realizarem assaltos na zona rural de Brejo, foram localizados com eles um simulacro de pistola, 560 reais em dinheiro, duas motocicletas, sendo uma Bros e uma CG, 12 celulares, três relógios e uma TV, que foram tomados de assalto na zona rural de Brejo da Madre de Deus. 

Apresentados na Delegacia de Plantão de Caruaru, os três maiores foram autuados em flagrante por roubo, associação para o crime e corrupção de menor e foram levados á audiência de custódia, enquanto que os adolescentes serão apresentados na sede do Ministério Público local.