sábado, 20 de janeiro de 2018

HOMEM FOI MORTO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTANTE EM CARUARU

Foi assassinado com um tiro no peito no início da tarde deste sábado (20), José Torres da Silva Filho, de 43 anos, que morava no Sítio Taquara e trabalhava num depósito de materiais recicláveis no Posto Agamenom. Ele estava indo almoçar na casa da mãe no Sítio Muricí, mas foi morto na estrada que dá acesso ao Muricí. Ao lado do corpo estava a sua motocicleta.


A Polícia Militar informou que dois elementos estavam cometendo assaltos no Posto Agamenom, um deles foi apreendido pelos moradores que o amarraram em um poste e o outro que estava armado fugiu e na fuga tentou tomar a moto da vítima, mas a vítima tentou fugir e foi morta no local, o criminoso se embrenhou no matagal e a PM estava indo a São Caitano para buscar a documentação do que tinha sido apreendido e se deparou com o outro saindo do matagal e o mesmo foi detido. Ele estava com um revólver que foi usado no latrocínio. Os dois são adolescentes e foram levados para a Delegacia de Homicídios.

A mãe da vítima, Dona Margarida Teixeira, disse que o filho era separado, tem duas filhas e todos os dias ia almoçar com ela e hoje só chegou a péssima notícia de sua morte. Ela disse que gostaria de ficar frente a frente com o assassino para dizer-lhe o tamanho do mal que ele a causou.

Este foi o quinto assassinato do ano em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.


Fonte: Blog do Adielson Galvão

Polícia registra crime de morte e tentativa de homicídio no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus

Na noite deste sábado (20), uma pessoa foi assassinada e outra ficou ferida por tiros na Rua Tiradentes no distrito de São Domingos do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

Segundo informações da polícia, a vítima fatal tombou sem vida em um beco e a outra pessoa atingida foi em busca de atendimento na UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe. 

AGUARDE! Mais detalhes a qualquer momento.


DENTRO DE MOTEL » Empresário morre vítima de suposto tiro acidental disparado por amigo

Na noite da sexta-feira (19), um empresário foi vítima de homicídio no interior de um motel localizado ás margens da PE-180, no município de Belo Jardim, Agreste do estado de Pernambuco. 

Segundo informações de funcionários do motel, Valdemir da Silva Santos, popularmente conhecido por “Vadé”, de 34 anos de idade, deu entrada no referido estabelecimento durante a manhã da sexta, acompanhado de duas mulheres, tempos depois um homem em um veículo Corolla chegou, estacionou o veículo na garagem de um dos quartos e foi para o quarto onde estava o comerciante e as mulheres. Ainda de acordo com a PM, os dois casais passaram boa parte do dia ingerindo bebida alcoólica e ao anoitecer pediram a conta, sendo que nesse meio tempo foi ouvido um disparo de arma de fogo.

A polícia acredita na hipótese de que, no momento que os dois casais estavam dentro do quarto, um dos ocupantes ao manusear uma arma de fogo disparou acidentalmente atingindo a testa do empresário Valdemir, que morreu no local. Após o crime, o homem e as duas mulheres entraram no carro e em alta velocidade derrubaram um dos portões do motel e fugiram do local do crime. 

A Polícia Militar realizou o isolamento da cena do crime até a chegada da Polícia Civil que, durante o levantamento cadavérico encontrou uma cápsula de pistola .40, mas a arma não foi encontrada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

O detalhe é que, “Vadé” era casado, pai de dois filhos e residia na cidade de Sanharó, onde era dono de um estabelecimento comercial de nome Tapioca da terra. O sepultamento aconteceu no final da tarde do sábado, ao meio de muita comoção.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA COHAB III, EM GARANHUNS

Um homem de 32 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste sábado (20), na Rua João Domingos da Cunha, Cohab III, em Garanhuns.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas no bairro quando foram ouvidos cerca de quatro disparo de arma de fogo. O policiamento saiu em diligência quando um homem ao avistar a guarnição correu em disparada. Momento que foi iniciada perseguição ao suposto suspeito que ainda consegui pular muros e se machucar. Porém ao ser abordado o mesmo informou que ele era a vítima, um indivíduo o qual ele reconheceu, teria tentado lhe assassinar, efetuando os disparos ouvido pela guarnição, mas os tiros não lhe acertaram.

A equipe policial fez buscas ao suspeito que teria atirado, mas ele não foi encontrado.

O caso foi apresentado na Delegacia de Homicídios da cidade para investigar o ocorrido.