sábado, 14 de novembro de 2020

POLÍCIA FEDERAL DEFLAGROU A "OPERAÇÃO VOTO LIVRE" EM AGRESTINA E CUMPRIU QUATRO MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO.

Na manhã deste sábado, 14/11/2020, a Polícia Federal deu cumprimento a quatro Mandados de Busca e Apreensão visando combater a prática de crimes que poderiam comprometer a lisura do pleito eleitoral de 2020 na cidade de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. 

As ordens judiciais foram requeridas pelo Ministério Público e deferidas pela Justiça Eleitoral da 86ª ZE, resultando na apreensão de aparelhos celulares que serão analisados pela Polícia Federal. Depoimentos de alguns dos alvos das medidas estão sendo colhidos na sede da Delegacia da Polícia Federal em Caruaru.

COMERCIANTE FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE SURUBIM - PE

Foi assassinado na noite desta sexta-feira (13), no Distrito de Chã do Marinheiro, na zona rural da cidade de Surubim, o jovem, Diogo Arraes Couto, de 23 anos de idade, que morava também em Surubim. Ele foi encontrado morto a tiros ao lado do seu veículo. Ele era proprietário de uma rede de supermercados no município. 

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde neste sábado (14), foi liberado.