domingo, 18 de novembro de 2018

DUPLO HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE ALTINHO - PE

imagens rede social.

Um duplo homicídio foi registrado no município de Altinho, agreste de Pernambuco. Segundo informações, Três jovens estavam vindo de uma festa quando na estrada, foram perseguidos e alvejados, dois foram baleados no sitio Jaboticaba área rural do município de altinho. As vitimas: Lorival João de melo Santos, de 17 anos morreu no local e André Luiz de Almeida, de 30 morreu a caminho do hospital, o outro jovem que estava entre as vitimas ainda não foi localizado pela policia. 

MORREU UMA DAS VÍTIMAS QUE FOI ATINGIDAS POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS - PE


Faleceu na manhã deste domingo (18) no HRA – Hospital Regional do Agreste – em Caruaru, Agreste de Pernambuco, Inácio Rivaldo da Silva, de 32 anos de idade, que morava em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus.

Ele estava internado desde a tarde de ontem (sábado), após ter sido alvejado no tórax, penas e nas costas, com disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua José Pereira de Santana no loteamento José Monteiro em São Domingos.

Polícia Militar apreende espingarda e 41 munições em Boqueirão


A Polícia Militar apreendeu uma espingarda e 41 cartuchos de munição na noite da ultima sexta-feira (16), durante rondas realizadas na zona rural de Boqueirão, na Paraíba.

Durante rondas no Sítio Tabuado de Cima, os policiais perceberam suspeitos, que fugiram em uma moto e deixaram para trás a arma e as munições. A espingarda foi entregue na Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: Click PB