segunda-feira, 21 de março de 2016

PROGRAMA CHUMBO GROSSO COM PAULO VIANA


MOTOQUEIROS SÃO EMBOSCADOS E UM ASSASSINADO NO MUNICÍPIO DE BOM CONSELHO


O município de Bom Conselho no Agreste Pernambucano registrou mais um homicídio em 2016. O crime aconteceu por volta das 16h30m deste domingo (20/3), em uma estrada vicinal, nas proximidades do Distrito de Logradouro dos Leões. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fatal foi Robério Alves Barbosa, 22 anos que morava no Sítio Riachão, zona rural de Minador do Negrão/AL. Ele transitava na garupa de uma moto quando ele e o piloto foram alvejados por disparos de arma de fogo, vindo o Robério Alves a óbito no local.

O piloto da motocicleta, conhecido por Jefferson, também de Minador do Negrão, foi atingindo com dois disparos, sendo no rosto e perna. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Bom Conselho, posteriormente removido para o Hospital da Restauração em Recife/PE.

Quanto aos criminosos, modus operandi e motivação são desconhecidas até o momento. Agentes da Polícia Civil compareceram ao local, onde realizaram os procedimentos legais, sendo o corpo encaminhado para o IML de Caruaru/PE.

Fonte: agreste violento

Jovem é assassinado a tiros em quiosque no centro de Vertentes

Na noite deste Domingo (20/Mar), aconteceu um homicídio na placa Agamenon Magalhães, no centro de Vertentes.

A vítima foi Almir Clemente da Silva, de 22 Anos, conhecido por "Bolão", ele estava bebendo em um dos quiosque da placa juntamente com outras pessoas, no momento quando foi surpreendido por dois elementos que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, a vítima foi atingida por cinco disparos na cabeça, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Almir, já cumpriu pena por tráfico de drogas, na cadeia publica de Santa Maria do Cambucá.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.

DURANTE A OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO, POLICIAIS DO 15º BPM PRENDEM HOMEM ARMADO EM BELO JARDIM



Na madrugada deste domingo (20), policiais do 15º BPM realizavam em Belo Jardim no Agreste, a Operação Tolerância Zero, durante as abordagens no bairro Boa Vista, foi encontrado em poder do ex-presidiário Wesley Silva de Lima, um revólver calibre 38, o elemento cumpriu recentemente pena no Centro de Ressocialização do Agreste de onde havia saído a poucos dias.

Ele foi levado ao plantão da Delegacia Seccional de Belo Jardim para as medidas cabíveis.

Jovem fica baleado após tentativa de assalto em Santa Cruz do Capibaribe


No início da madrugada deste Domingo (20/Mar), uma pessoa foi atingida por disparo de arma de fogo em frente ao hospital em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi Radson de Lima Tavares, de 26 Anos, que reside no bairro São Jorge, ele estava sentado juntamente com algumas pessoas, quando um elemento chegou e anunciou o assalto as vítimas correram, neste momento o elemento efetuou vários disparos de arma de fogo, um dos disparos acertou Radson, na coxa esquerda, a bala ficou alojada.

Ele recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal Raimundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, de onde foi transferido para o hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru-PE.

Homem é assassinado a tiros as margens da PE-90


Um homicídio foi registrado na noite deste domingo em Toritama nas margens da PE-90 na cidade de Toritama.

A vítima foi um homem ainda não identificado, ele estava conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100cc, de cor preta e placa não anotada, no momento que foi atingido por vários disparos de arma de fogo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia militar fez o isolamento da área até a chegada da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE.
Com informações do blog santa cruz mais

HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA EM SERRA TALHADA

Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Central de Operações, para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua 21 de Abril, bairro da CAGEP, próximo a UPA. Ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato, onde a vítima identificada como Sergio Ricardo Pereira da Silva, 37 anos, já se encontrava sem vida.

Populares informaram que a vítima estava em frente à residência nº 291, observando sua construção nº 282, do outro lado da rua, quando um indivíduo desconhecido, vestido com camisa amarela pilotando uma motocicleta, efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima. A PM encontrou na cena do crime, cápsulas deflagradas de calibre .40.

O local foi isolado e a ocorrência foi repassada a Policia Civil para que fossem tomadas as devidas providencias.

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM QUADRA DE ESCOLA PÚBLICA EM CARUARU


Um jovem foi executado com vários tiros na manhã deste domingo (20) na quadra esportiva da Escola Estadual Professora Jesuína Pereira Rego, no bairro São João da Escócia, a vítima, o ex-presidiário, Irakerlly Felix Fernandes, de 25 anos, que morava na 3ª Travessa Clara Nunes, por trás da escola e já foi preso duas vezes, por tráfico e porte de arma.

O pai da vítima, seu Iranildo Fernandes, disse que estava em casa por volta das 6:40h, quando o filho saiu para ir bater uma bolinha na quadra, pulou o muro, atravessou o alambrado e chegou na arquibancada, onde foi executado com vários tiros, os cerca de 20 elementos que estavam no local fugiram e pai da vítima disse que os assassinos estavam entre eles, ele informou ainda que o filho já havia sofrido duas tentativas de homicídios.

O Cabo Moisés, informou que o local ao invés de ser utilizado apenas para a prática esportiva é muito utilizada por usuários de drogas para consumirem o entorpecente e que a vítima se encaixa no perfil da maioria dos assassinatos da cidade, era egresso do Sistema Penitenciário e viciado em drogas.

Este foi o 16º homicídio deste mês de março e o 48º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

ELEMENTO É PRESO TENTANDO ENTRAR EM FESTA ARMADO DE REVÓLVER


Durante a madrugada deste domingo (20/3), a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, municiado com 06 munições intactas, no Sítio Pacheco, zona rural de São Bento do Una/PE. Segundo informações da polícia, no referido sítio acontecia um evento festivo, quando o Geraldo Lima dos Anjos, 29 anos, morador de Alagoinha/PE, tentou entra na festa armado com um revolver, ao ser revistado por um Sargento que fazia a segurança do local, a arma foi encontrada no dentro do bolso do casaco do indivíduo. A arma foi entregue a guarnição que se encontrava presente no evento. O meliante foi detido e encaminhado à Delegacia de Belo Jardim, onde foi atuado em flagrante e arbitrado fiança no valor de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais), quantia que o Geraldo Lima se dispôs a pagar para responder ao processo em liberdade.