sexta-feira, 14 de abril de 2017

SEGUNDO CRIME DE MORTE É REGISTRADO NESTA SEXTA-FEIRA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

No inicio da noite da ultima sexta dia (14) de abril de 2017, foi registrado o segundo homicídio do dia em Santa Cruz.

O crime aconteceu na Rua Tereza Chagas, no bairro Santa Tereza.

A vítima, do sexo masculino, identificado apenas como “kico”, ele foi executada com um tiro do lado direita das costelas e, depois ele recebeu vários golpes na cabeça, que foram desferidos com a mesma arma usada no disparo. Os golpes foram tão fortes o bastante para quebrar a arma em duas partes.

Alguns cartuchos da arma foram encontrados próximo ao corpo, assim como fragmentos de um dos disparos.

A polícia civil estiveram no local e após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

JOVEM É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Na tarde desta sexta-feira (14) de abril de 2017 foi registrado um homicídio em Santa Cruz do Capibaribe.

A vitima foi, Wallace Renan Vidal Moreira, 18 anos de idade segundo informações ele estaria bebendo dentro de uma residência no bairro Dona dom loteamento dona Lica II, em companhia de um amigo, quando dois criminosos chegaram ao local.

Os criminosos ordenaram a saída do amigo e, em seguida, executaram Wallace com disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.

A Policia Militar foi acionada e fez o isolamento da área, até a chegada de peritos da Polícia Civil. que realizo o levantamento cadavérico. O corpo foi em caminhado para o IML, em Caruaru.

Um fato que chama atenção é que várias fotos mostram o mesmo fazendo poses com um revólver na mão.

PROGRAMA CIDADE EM AÇÃO


De segunda a sexta das 11 as 12 horas na rádio IGM FM 88.9 você ouvir o programa cidade em ação

em prena sexta-feira santa santa cruz do capibaribe registro um homicidio

Na tarde desta sexta-feira (14) mais um homicídio aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com as informações até o momento, Wallace Renan Vidal Moreira (de idade não informada) estaria bebendo dentro de uma residência no bairro Dona Lica II, em companhia de um amigo, quando dois criminosos chegaram ao local.

Os criminosos ordenaram a saída do amigo e, em seguida, executaram Wallace com disparos de arma de fogo. Ele morreu no local.

A Policia Militar foi acionada e fez o isolamento da área, até a chegada de peritos da Polícia Civil.

O corpo foi periciado e deve ser levado ao IML, em Caruaru.

Um fato que chama atenção é que várias fotos mostram o mesmo fazendo poses com um revólver na mão.

PAULO VIANA


De segunda a sexta-feira Paulo Viana trás as informações policial de santa cruz do Capibaribe no programa combate que e apresentado por Paulo Sobral e teia Nascimento na rádio farol FM 90.5 que vai ao ar das 12 as 13;30 onde você fica bem informado.

“Paixão de Cristo é uma experiência espiritual muito poderosa”, diz ator Joaquim Lopes

Termina neste sábado (15) a temporada 2017 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus, a 47 km de Caruaru, Agreste pernambucano. São 50 anos do megaevento no maior teatro ao ar livre do mundo.

Nesta sexta-feira (14), em entrevista à Rádio Liberdade, o ator e apresentador Joaquim Lopes, que interpreta Pilatos, falou da felicidade em integrar o elenco principal. Ele afirmou que é uma experiência espiritual muito poderosa, uma coisa para ser sentida e não explica.

Joaquim Lopes começou a entrevista, concedida a Elaine Dias, no Show da Cidade, revelando que não come carne vermelha na Sexta-feira Santa.

Ouça
Liberdade.com.br

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém chega ao seu penúltimo dia da temporada 2017

Foto: Izaias Rodrigues/Liberdade

Seis mil pessoas assistiram as encenações da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém nesta quinta-feira (13) e a expectativa é de grande público nesta Sexta-feira da Paixão, penúltimo dia de apresentações da temporada 2017 no maior teatro ao ar livre do mundo, em Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus. O megaevento, que atrai turistas de todo o País e até do exterior, está completando 50 anos.

Ouça a reportagem de Edvaldo Magalhães

Páscoa da Escola Santo Antônio


“Porque eu te amei”

Este foi o tema do projeto Páscoa da escola Santo Antônio que nesta quarta-feira (12) celebrou a Páscoa com o coração cheio de gratidão a Deus por sermos Livres.

” … E se você perguntar por que fez tudo isso? Deus provavelmente responderá :

“Porque eu te amei!”

A Família ESA deseja a todos uma Páscoa cheia do AMOR de Deus!


Confira outras fotos:

Informações da assessoria.

“Paixão de Cristo transporta a pessoa no tempo”, diz Jesus Luz

Foto: Fernanda Oliveira/Liberdade

Seguem até sábado (15), em Nova Jerusalém – Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, as encenações da Paixão de Cristo. São 50 anos de espetáculos no maior teatro ao ar livre do mundo.

O ator Jesus Luz disse em entrevista à Rádio Liberdade que foi um grande presente ter sido chamado para interpretar o Apóstolo João e afirmou que a Paixão de Cristo tem mudado a vida dele de forma muito positiva.

“A encenação transporta a pessoa no tempo, uma coisa muito forte envolvida”, disse Jesus Luz na entrevista concedida a Elaine Dias nesta quinta-feira (13).

Ouça

PROFESSORES DO BREJO DA MADRE DE DEUS AGORA TÊM DIREITO À MEIA-ENTRADA EM EVENTOS CULTURAIS E ESPORTIVOS

Servidores Municipais da Secretaria de Educação do Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, começaram a receber suas carteirinhas funcionais. 

A carteira funcional dá direito aos profissionais da educação a pagarem meia-entrada em eventos musicais, teatrais, circenses, cinematográficos e esportivos, atendendo a Lei Estadual 12.258, de 22 de Agosto/2002 e Lei Municipal, nº 370 de 2015. 

Nesta segunda-feira, 10 de abril, o prefeito do município, Hilário Paulo (PSD), esteve juntamente com o secretário da Educação, professor Tobias Barbosa, fazendo a entrega simbólica a duas funcionárias da Rede Municipal de Educação, os demais professores receberão durante a semana.

CDL JOVEM PLANEJA CAMPANHA DO DIA DA LIBERDADE DE IMPOSTOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

A diretoria da CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do Estado, esteve reunida para planejar uma das campanhas que mais geram repercussão na cidade. É a ação do Dia da Liberdade de Impostos – DLI, onde a CDL Jovem promove uma Campanha de venda de um determinado produto totalmente livre de imposto, a fim de demonstrar ao consumidor o que ele paga de impostos em apenas um produto. A ação, que geralmente é realizada em um posto de combustível, onde o posto revende uma quantidade de litros de gasolina sem impostos. Sobre isso e outras ações durante a campanha DLI, os diretores jovens da CDL estiveram reunidos na manhã da ultima quarta-feira (12), para planejar o evento, que está previsto para ocorrer no final de maio.