quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PERIGO

ESTA NO BLOG DO NEY LIMA

Irregularidades de condutores na PE 160 causa revolta a populares

Condutores na contramão (circulo) realizando as passagens perigosas.
Populares entraram em contato com a redação do Blog para denunciar as irregularidades que estão acontecendo por parte de alguns condutores na PE 160, próximo ao Loteamento São José, no Bairro Santa Tereza.

De acordo com uma popular, motoristas de carros e motos estão utilizando a contramão de uma das vias da PE para realizar entradas perigosas, que segundo a mesma já aconteceram vários acidentes no local.

O fato ocorre sempre em uma das passagem próxima ao Rota do Mar Complex, e torna-se mais perigoso em dias de movimentos no Moda Center Santa Cruz.

O caso vem se alastrando há várias semanas. Os condutores quem vêm do bairro Santa Tereza teriam que realizar a entrada próximo ao campo de futebol no Loteamento São José, porém para encurtar o trajeto preferem se arriscar na contramão.

Outra preocupação é a falta de fiscalização. De acordo com a popular alguns guardas municipais estiveram apenas duas vezes no local, porém permaneceram poucos minutos realizando a fiscalização.

Reencontro de amigos

Na noite da ultima quarta-feira (21), um grupo de radialistas se reuniu para comemorar o aniversário de Vicente da Silva Neto.

Na ocasião muitos momentos foram lembrados da época na Nova Dimensão FM. Uma experiência radiofônica que no final dos anos 90 deu início a carreira de muitos comunicadores, graças a inteligência e ousadia de Vicente Neto. 

ELA SAIU DA SECRETARIA

Edivânia Gonçalo deixa o cargo de Secretária de Educação, segundo o que foi noticiado extra oficialmente no município de Toritama, A Sr Vânia pediu exoneração do cargo que assumiu no início de julho de 2013. O decreto de exoneração não foi divulgado e o executivo municipal ainda não divulgou o nome da nova secretaria municipal de Educação mas já dizem que será de Caruaru. Vania deixa o cargo depois de um ano a frente da secretaria