domingo, 12 de fevereiro de 2017

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NO MUNICIPIO DE TORITAMA - PE

O município registrou, na tarde deste domingo dia 12 de fevereiro, mais um homicídio. Desta vez a vítima foi um Adolescente. José Lucas Mauricio da Silva. de 16 anos.

O crime aconteceu no sitio são João Zona Rural de Toritama, A vítima residia no loteamento ‘Deus é Fiel’.

Ele foi assassinado com pelo menos cinco disparo de arma de fogo. A polícia informou que o menor já era conhecido do efetivo policial por envolvimento com o tráfico de drogas e roubos na cidade.

Adriano irá equipar a Guarda Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro


O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, realizou uma reunião com a equipe da Guarda Municipal, que contou com a participação da Polícia Militar.

A pauta da reunião foi segurança pública do município que será prioridade do Prefeito. O principal investimento será capacitação para os Guardas e equipar. De acordo com Adriano, deve ser adquirido duas motos, rádios comunicadores e fardamentos entre outros equipamentos de segurança.

Além de equipar vai também ampliar o número de guardas, ele pretende implantar na cidade uma parceria com a Polícia Militar para trabalhar em conjunto com a Guarda Municipal.

A iniciativa visa a proporcionar melhores condições de trabalho para os Guardas e assegurar mais qualidade nos serviços prestados.

DUPLO HOMICÍDIO EM TORITAMA OS CORPOS SÃO ENCONTRADOS CARBONIZADOS.


Muitos curiosos em frente à residência, onde os corpos foram localizados. Foto: Niedson Lopes.

Dois corpos foram encontrados carbonizados na manhã deste domingo (12) no município de Toritama. No local também se encontrava cápsulas de revolver, calibre 38, que possivelmente foram usadas na prática do crime.

Os corpos, ambos do sexo masculino, estavam dentro de um imóvel no bairro Valentim III. Eles foram assassinados durante a madrugada, com requintes de crueldade.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área, até a chegada da Polícia Civil que deu início aos trabalhos de investigação.

Um homem que foi até o local, afirmou que um dos corpos seria seu filho, um adolescente chamado Claudiomiro, de 15 anos. Não foram encontrado qualquer documento de identificação com eles. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. A identificação das vítimas será confirmada através de exame de DNA.

Tanto a motivação, quanto a autoria dos crimes seguem desconhecidas pela polícia.

Números da violência


Esses foram os dois primeiros crimes de morte registrados no município no mês de fevereiro deste ano. Na soma geral, Toritama chegou a cinco homicídios em 2017.


Fonte: Blog do Ney Lima

Na Paraíba, Jair Bolsonaro fica preso em elevador e leva susto


Em sua passagem pela Paraíba, o deputado federal Jair Bolsonaro provocou várias polêmicas, mas também teve um grande susto.

Após conceder entrevista em um veículo de comunicação do Estado, o parlamentar ficou preso em um elevador e passou por alguns momentos de tensão.

Foram longos cinco minutos de espera até que ele fosse resgatado.

Tragédia: ACIDENTE DE TRABALHO DEIXA UM MORTO EM TORITAMA - PE


Na manhã deste domingo (12) um acidente de trabalho resultou em uma pessoa morta e outra ferida, na cidade de Toritama agreste pernambucano. O fato aconteceu quando eles realizavam o esgotamento de uma cisterna de lavanderia, no centro da cidade.

Segundo informações de testemunhas e colegas de trabalho, enquanto faziam a limpeza, um deles escorregou de uma escada, bateu com a cabeça e caiu dentro da cisterna desacordado. osenho Jones Roberto Barbosa, de (55 anos), acabou falecendo no local antes que fosse retirado.

Policiais Civis e Militares estiveram no local. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado para o IML Instituto de Medicina Legal em Caruaru.

A segunda vítima, identificada, como Rogério, foi atingida pelo Jones no momento que ele escorregou, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, sendo transferido em seguida para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Com informações do Blog do Ney Lima.

Tentativa de homicídio é registrada em cidade do Cariri

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada de sábado (11), no distrito do Pindurão, no município do Congo, região do Cariri paraibano.

Segundo informações, a vitima e um ex-presidiário que não teve o nome revelado a casa dele foi invadida por homens armados de pistolas. O ex-presidiário estava com sua filha e conseguiu fugir sem ser alvejado com nenhum tiro. Vários disparos foram realizados pelos criminosos, mais não atingiram as vítimas.

A Polícia foi acionada e está investigando o caso.


Anuncie Conosco...

81 9 9428 8603 Claro
81 9 9704 3456 Tim
81 9 9428 8603 WhatsApp
Email budeganordestina@gmail.com


Fale com Paulo Viana

Folião morre atropelado por caminhão pipa em concentração de bloco

Foto: Bianca Bion/Jornal do Comercio

Um folião identificado como Dário Félix dos Santos, de 73 anos, morreu no início da tarde de deste domingo (12) após ser atropelado por um caminhão pipa. Ele estava na concentração do Bloco do Sino, na Avenida A, em Maranguape II, Paulista, quando caiu na rua e teve a perna esmagada.

O Samu chegou a ser acionado, mas o folião não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, o vítima era um policial reformado e apresentava sinais de embriaguez. O IML já foi acionado para remover o corpo do local.

O motorista do caminhão pipa foi ouvido pelos policiais militares que acompanharam a ocorrência e liberado em seguida. Ele não apresentava sinais de embriaguez e não dirigia em alta velocidade.
Fim da festa

Com o ocorrido, a saída do bloco foi cancelada. Ainda não há informações sobre a idade da vítima.

PROGRAMA CHUMBO GROSSO NA FAROL FM 90.5 TAQUARITINGA DO NORTE - PE


PROGRAMA CHUMBO GROSSO

De segunda a sexta você ouve o Programa Policial Chumbo Grosso com tudo que acontece no mundo policial de Santa Cruz do Capibaribe e de toda região. Programa Chumbo Grosso de segunda a quinta das 17 as 18:00 e na sexta-feira das 15 as 15:45 na rádio farol FM 90.5 Com Paulo Viana. aqui a informação é completa, produzida e analisada com reponsabilidade e pontualidade.

Venha ser um parceiro neste Programa divulgando sua marca, serviço ou produto e tenha retorno comercial garantido.




Anuncie Conosco...


81 9 9428 8603 Claro 
81 9 9704 3456 Tim
81 9 9428 8603 WhatsApp
Email budeganordestina@gmail.com

Fale com Paulo Viana

MULHER MORRE EM ACIDENTE NA PE 160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - PE

Na manhã deste domingo (12) uma mulher, foi encontrada morta às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Lucineide Maria da Silva, tinha 42 anos, e sofreu um acidente de moto, nas proximidades do Sítio Poço da Lama, na entrada do Distrito de Poço Fundo.

Lucineide estava numa Bros (vermelha) e possivelmente seguia sentido Santa Cruz/Poço Fundo. Após sair da rodovia, ela parou próximo a umas pedras.

Ainda não é possível saber como aconteceu o caso, nem se algum outro veículo teve participação no acidente. Existe a suspeita que o fato tenha ocorrido ainda durante a noite do sábado.

Policiais civis realizaram o levantamento cadavérico e familiares reconheceram a vítima ainda no local. Ela residia no Loteamento São José. Seu corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Com Informações do Blog do Ney Lima

PROGRAMA CHUMBO GROSSO 2° EDIÇÃO


PROGRAMA CHUMBO GROSSO 2° EDIÇÃO

De segunda a sexta você ouve o Programa Policial Chumbo Grosso 2° edição, aqui a informação é completa, produzida e analisada com reponsabilidade e pontualidade. De segunda a sexta das 12 às 13: horas Programa Chumbo Grosso 2° edição com Paulo Viana.

Venha ser um parceiro neste Programa divulgando sua marca, serviço ou produto e tenha retorno comercial garantido.

Anuncie Conosco...

81 9 9428 8603 Claro
81 9 9704 3456 Tim
81 9 9428 8603 WhatsApp
Email budeganordestina@gmail.com

Fale com Paulo Viana

MISSA DE DOMINGO NA IGREJA DE SÃO CRISTÓVÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


PADRE EZEQUIAS








JOVENS MORTOS A PEDRADAS EM SÃO DOMINGOS DISTRITO DE BREJO DA MADRE DEUS - PE


O Distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, registrou dois homicídios durante essa madrugada. Os corpos foram encontrados já durante a manhã deste domingo (12). As vítima, de 24 e 16 anos, foram executadas a pedradas.


Danilo Ferreira do Nascimento (24 anos) foi encontrado num terreno baldio, nas proximidades do local onde funcionava o antigo “Desafio Jovem”. Ele apresentava vários ferimentos provocados Por pedradas, que foram vistas no local, sujas de sangue.


A polícia civil também identificou uma perfuração mais profunda, que pode ter sido provocada com uma faca.

No segundo caso, a vítima foi um menor de 16 anos. José Nilton do Nascimento Santos foi executado também com uso de pedras. O assassino deixou uma vara (cabo de vassoura) introduzido no ânus da vítima.

Em entrevista concedida à nossa reportagem, a mãe de Nilton disse que o filho vivia pouco em casa, andava com o que classificou de ‘péssimas companhias’ e suspeita que ele tinha envolvimento com drogas.

O menor já havia sido detido após acusação de tentativa de estupro contra uma criança. Segundo testemunhas, na oportunidade, ele foi flagrado por uma mulher, que teria evitado o ato.

A polícia investiga a motivação e se os casos tem alguma ligação.


Fonte: Blog do Ney Lima

MULHER É MORTA PELO COMPANHEIRO EM BUÍQUE

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na madrugada de sábado dia (11), na Aldeia Mina Grande, em Buíque, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Militar realizou deslocamento para o local do crime onde foi encontrado o corpo de Maria Viana Moisés, de 19 anos, ela foi morta a pauladas pelo companheiro identificado como Patrício Moisés Monteiro, de acordo com informações o autor do crime estava embriagado e após um desentendimento a matou.

A PM informou que realizou diligências para prender o autor mais ele não foi localizado, o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

EX-PRESIDIÁRIO SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO, EM SÃO JOÃO

Na madrugada deste domingo (12) no Sitio Oitenta, zona rural de São João, foi vítima de Tentativa de homicídio o ex-presidiário Antônio Silva dos Santos, de 28 anos.

Imputado e vitima estavam no Bar de Joca, localizado no Sitio Oitenta, quando por motivo banal, o imputado sacou uma faca peixeira e desferiu golpes que atingiram por três vezes a cabeça e uma vez o lado esquerdo do tórax da vítima que foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde não corre risco de morte.

Populares que lá estavam, informaram que o crime foi praticado por um elemento identificado por Eginho, após o crime o mesmo tomou destino ignorado.

PROGRAMA CHUMBO GROSSO 1° EDIÇÃO


PROGRAMA CHUMBO GROSSO 1° EDIÇÃO

Comece o dia bem informado com tudo que acontece no mundo policial de Santa Cruz do Capibaribe e de toda região. Programa Chumbo Grosso 1° edição de segunda a sexta das 07 as 08 da manhã. Com Paulo Viana.

Venha ser um parceiro neste programa divulgando sua marca, serviço ou produto e tenha retorno comercial garantido.

Anuncie Conosco...

81 9 9428 8603 Claro
81 9 9704 3456 Tim
81 9 9428 8603 WhatsApp
Email budeganordestina@gmail.com

Fale com Paulo Viana