sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Medeiros Gás

A MEDEIROS GÁS ENTREGA NA SUA CASA, ESTAMOS COM UMA GRANDE PROMOÇÃO GÁS A 35,00$.


LIGUE

(81)3731-3522
(81)9377-1210
(81)9644-2488
Dilma e os governadores do Nordeste discutem a seca hoje em SalvadorNa reunião da Sudene a previsão é que sejam assinados convênios para obras de prevenção à seca. Dilma anunciou a prorrogação por mais dois meses do pagamento do Bolsa Estiagem em razão da seca prolongada. Cada família beneficiada pelo programa vai receber mais duas parcelas de 80 reais, totalizando um custeio de 560 reais e não mais 400 reais.
Julgamento do mensalão se arrasta

Apesar da tentativa dos ministros de acelerar o anúncio das punições, as confusões e discussões atrapalham a conclusão dos trabalhos. Ontem foram anunciadas as punições para sócios de Marcos Valério. Dias Toffoli, um dos menos quistos pela população por defender José Dirceu e anunciar voto de apenas 1 minuto, se irritou com a demora no julgamento.
Menina de 4 anos vítima de meningite meningocócida segue internada

De acordo com os médicos ela não corre risco de morte e está sendo submetida a tratamento com antibióticos. A criança chegou a passar três dias na UTI mas se recuperou embora não há previsão de alta. Equipes da vigilância sanitária do Recife estiveram na rua onde a menina mora e no colégio onde estuda no bairro do Rosarinho. Quem teve contato prolongado vai tomar a medicação voltada a evitar a contaminação pela bactéria. A meningite provoca febre alta, dor de cabeça, rigidez na nuca, vômito e manchas vermelhas na pele. No Recife já foram confirmados 86 da enfermidade na forma meningocócica.

Operação das polícias civil e militar desarticula quadrilha
Três policiais militares estão entre os presos da operação que desarticulou organização criminosa ligada ao tráfico de drogas

A pressão dos juízes federais e trabalhistas
Eles continuam brigando por melhores salários e fizeram paralisação de 48 horas.

A pressão pelo dinheiro dos royalties do petróleo
Só para explicar: os estados onde existem bacias petrolíferas faturam bilhões e não querem perder nada. Os governadores fazem pressão abertamente na presidente Dilma para vetar o que ficou decidido no Congresso. Sérgio Cabral do Rio de Janeiro é um deles que ameaçou até não organizar a Copa do Mundo e a Olimpíada de 2016.

Famílias que residiam na comunidade, no bairro do Pina, acompanham retirada dos últimos escombros do terreno.
Governo lança meta de alfabetização no país

O ministério da Educação quer todas as crianças com 8 anos de idade estejam alfabetizadas.

Abastecimento
Falta d’água por conta de problemas no Sistema Tapacurá gera dificuldades para uns e lucros para outros

Goleiro Bruno mais uma vez complicado
A polícia investiga outro crime em que ele está envolvido.

Violência
Motoqueiros matam um e ferem 2 no Barro.

Madrugada paulista violenta
Só nas últimas horas foram 11 mortes.

Depois da festa, o trabalho
A Arena Pernambuco foi confirmada ontem como uma das sub-sedes da Copa das Confederações 2013. Além de Recife, o presidente da CBF, José Maria Marín, revelou as outras 5 cidades: Fortaleza, Salvador, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A Copa das Confederações será realizada no período entre 15 a 30 de junho do ano que vem. Neste momento, a Arena em São Lourenço da Mata está com 70,5% da obra concluída. O complexo esportivo já tem data para inaugurar: 14 de abril, mas os detalhes ainda não foram definidos.

A Arena Pernambuco será palco de três partidas da primeira fase da Copa das Confederações. A venda dos ingressos começa no dia três de dezembro apenas no site da fifa: www.fifa.com. Os preços variam e os mais baratos vão custar 28 reais e 50 centavos para idosos, estudantes e inclusos no bolsa família. Já os pacotes para os jogos em Pernambuco variam de 171 a 684 reais. Pela configuração da tabela, a possibilidade da partida entre Espanha e Uruguai ser aqui é grande.

Palmeiras perde no STJD por 9 a 0
O recurso palmeirense que pedia a anulação da partida contra o Internacional por suposta interferência externa da arbitragem no gol de mão de Barcos não foi aceito.

Copa Libertadores de Futebol Feminino
A Acadêmica Vitória encara na estreia o principal rival do grupo C: o Colo Colo. O jogo ocorre no próximo sábado, às 21h, no estádio Carneirão.

Treino secreto no CT da Guabiraba
O técnico do Náutico, Alexandre Gallo, comandou treino fechado ontem no CT para esconder o jogo do Flamengo, adversário de domingo. Hoje, Gallo comanda mais um treino, dessa vez nos Aflitos, para definir a equipe.

Sport deve ter mudanças no ataque
Com dores musculares, o atacante Gilsinho não participou do treino de ontem e virou duvida para o jogo de domingo contra o Figueirense. Caso fique de fora, Henrique é o mais cotado para a vaga.

Diretoria do Santa Cruz nega contato com treinadores
Na lista, estariam os nomes de Marcelo Vilar, Waldemar Lemos e Márcio Goiano. Mas a diretoria garante que a prioridade é definir as renovações dos contratos de alguns atletas e o orçamento para o próximo ano.

Correligionário do PSB defende em Brasília nome do pernambucano Eduardo Campos para a disputa presidencial