segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PAI MATA NAMORADO DA FILHA EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

Um crime de morte chocou os moradores de São José da Coroa Grande, no Litoral de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (28).

Armado com um revólver, um homem identificado como, Josivaldo Veríssimo da Silva, invadiu a casa do namorado da filha e matou o rapaz na frente da mãe, pelo menos seis tiros atingiram Aguinaldo Silva dos Santos, de 23 anos, ele não resistiu e morre no local.

De acordo com a polícia, a motivação do crime seria o pai não aceitar o relacionamento da filha com a vítima, ainda segundo comentários Josinaldo teria dito a várias pessoas o que acontecia entre ele e a filha do autor do crime, Josinaldo teria ficado sabendo e matou o rapaz.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, o autor do crime ainda não foi preso.

CONDUTOR PASSA MAL E CARRO CAPOTA NA BR-423, EM JUPI


Um homem de 55 anos capotou um carro na madrugada deste segunda-feira (28), no KM-75 da BR-423, em Jupi, no Agreste de Pernambuco.

A Polícia Rodoviária Federal informou que ele guiava uma Blazer, cor verde, placa KLW-8129, quando passou mal e perdeu o controle da direção em uma curva, apesar da gravidade do acidente ele sofreu ferimentos leves. De acordo com a PRF ele seguia de Recife para Garanhuns.

Esposo de Vânia Vaqueira e morto a tiros em Ibimirim no sertão de - PE

Ibimirim no sertão do Moxotó, assim como outras cidades do interior Pernambucano estar enfrentando uma onda de violência desenfreada onde as consequências estar acabando deixando vitimas fatais aumentando uma lista de homicídios dentro do próprio município.

Por volta das 06: 30 h da manhã de ontem domingo, (27) a policia foi informada que na comunidade Quiridailho um homem tinha sido morto a tiros.

Chegando no local indicado, a policia constatou que, Bruno George de Lima, casado, 26 anos de idade, tinha sido morto na frente da residência de sua mãe enquanto saia de casa para dar comida a um cavalo.

Casado com Vânia Vaqueira, uma mulher que teve sua historia de vida contada no Programa do Rodrigo Faro na Tv Record, ainda não se sabe quais foram os motivos , ou quem matou Bruno.

Foto cedida por leitor colaborador.

ESCOLA ANEXO SÃO DOMINGOS REALIZA EXPOSIÇÃO FOLCLÓRICA



A Escola Anexo São Domingos, realizou na tarde da ultima sexta-feira (25/08), a Exposição Folclórica, com alunos do 1º ao 5º ano. A instituição de ensino recebeu vários visitantes durante a exposição, pais de alunos também estiveram prestigiando as apresentações.

O secretário de educação Tobias Barbosa participou do evento, a diretora de ensino Ana Paula, a supervisora geral do projeto alfabetizar com sucesso Marcilene e Sandra que é coordenadora da secretária de educação.

Em conversa com o gestor da escola Ronaldo Bezerra, falou que foi uma tarde bastante proveitosa, entre alunos e professores, que se empenharam e deram o melhor de si para que o evento acontecesse e assim resgatando o nosso Folclore.





















Fonte: Blog São Domingos Informa