sexta-feira, 7 de julho de 2023

FÉRIAS DE JULHO NA PRAIA DA PIPA: DIVERSÃO EM FAMÍLIA À BEIRA-MAR


Férias de Julho na Praia da Pipa: diversão em família à beira-mar

Hotel Pipa Lagoa.

As férias escolares estão batendo à nossa porta e é hora de planejar momentos inesquecíveis em família. E que tal desfrutar desse período em um destino paradisíaco, repleto de belezas naturais e atividades para todas as idades? A Praia da Pipa, localizada no litoral do Rio Grande do Norte, desponta como a escolha perfeita para as férias de julho. Com uma infraestrutura completa, opções de lazer e entretenimento, e um ambiente seguro e acolhedor, Pipa oferece uma experiência única para famílias que buscam diversão à beira-mar.

O vilarejo tem se destacado como um dos destinos mais procurados para férias em família, e isso não é por acaso. Além de suas belíssimas praias e paisagens deslumbrantes, a região oferece uma infraestrutura completa para receber os visitantes, com hotéis e pousadas associados ao Preserve Pipa, que disponibilizam acomodações confortáveis e adaptadas para as necessidades das crianças. Além disso, a segurança é um ponto forte, com praias vigiadas e um ambiente familiar acolhedor.

Na região, há uma ampla variedade de atividades e atrações para crianças de todas as idades. O Pipa Aventura é uma opção imperdível, onde as crianças podem desfrutar de tirolesa, arvorismo, escalada e outras atividades ao ar livre, sempre com a supervisão de monitores experientes. Outra opção é o Santuário Ecológico de Pipa, que oferece trilhas ecológicas educativas em meio à natureza exuberante, permitindo que as crianças aprendam sobre a fauna e flora locais de forma divertida e interativa.

Contato com a Natureza


A Praia da Pipa é conhecida por sua beleza natural e proporciona às crianças a oportunidade de vivenciar um contato próximo com a natureza. As praias da região são ideais para brincadeiras na areia, construção de castelos e mergulhos refrescantes no mar. Além disso, a Praia das Tartarugas, uma das mais famosas da região, é um ponto de desova de tartarugas marinhas, possibilitando que as crianças acompanhem esse processo incrível de perto durante certas épocas do ano.

Sem falar nos golfinhos, uma atração à parte que encanta adultos e crianças. Eles podem ser avistados na beira-mar ou em passeios de barco e lancha, proporcionando uma experiência inesquecível para os pequenos amantes da vida marinha.

Infraestrutura para os pequenos


Preocupados com a comodidade e segurança dos filhos durante a viagem, muitos pais buscam destinos que oferecem uma infraestrutura adequada para crianças. A Praia da Pipa não decepciona nesse aspecto. Há uma variedade de hotéis e resorts associados ao Preserve Pipa que oferecem serviços voltados especificamente para o público infantil, como áreas de lazer, piscinas infantis, recreação monitorada e opções de refeições adaptadas às preferências das crianças.

Reserve sua estadia no Preserve Pipa e aproveite as férias de julho em família


Assessoria de Comunicação e Marketing
Fone | WhatsApp (84) 98619 2143

DISQUE-DENÚNCIA AGRESTE OFERECE RECOMPENSA DE MIL REAIS PARA QUEM AJUDAR A ENCONTRAR JOVEM DESAPARECIDO DA MATA SUL


O Disque Denúncia lançou nesta sexta-feira (07), uma campanha objetivando encontrar JEFFERSON ADRIEL, que desapareceu em 27 de junho de 2023, no Cidade de Maraial-PE.

O jovem iria até a Cidade de São Benedito do Sul, encontrar com um homem (não identificado), com o intuito de irem até uma área de banhos.

A última vez que foi visto, ele estava em uma motocicleta de cor vermelha CG Fan (Honda) e trajava uma bermuda jeans e jaqueta de cor preta.

Lembrando que a denúncia é totalmente anônima!

Recompensa de até 1 mil reais.

Os canais para denúncia são: (81) 3719-4545 pelo telefone ou (81) 98256-4545 pelo Whatsapp.

O denunciante terá a garantia de anonimato.

RECIFE SE PREPARA PARA RECEBER MEIA MARATONA COOP

Em virtude da grande busca pela modalidade, Meia Maratona Coop 2023 tem novo lote para 21km


A Sicredi Expansão vem preparando uma super novidade para o calendário esportivo pernambucano: no primeiro semestre de 2024, a instituição financeira cooperativa irá lançar a primeira edição da Meia Maratona Coop em Recife. O evento, que já está em sua 12ª edição em Maceió, Alagoas, irá se expandir para a capital pernambucana e contará com três modalidades de corrida, além da Corrida Kids, feita para a criançada e seus familiares se reunirem em um momento de muita diversão.

As principais modalidades do evento são: a meia maratona, de 21km, 6km, 12km e a caminhada. E, na edição deste ano, em virtude da grande busca pela modalidade, a Meia Maratona Coop 2023 tem novo lote para 21km. Sicredi Expansão disponibiliza novas vagas para a corrida que acontecerá dia 24 de setembro.

As inscrições para o segundo lote da Meia Maratona Coop 2023 foram abertas. Com vagas limitadas, as organizadoras do evento ampliaram a oferta, em virtude da grande procura pela modalidade de 21km. Para se inscrever, basta acessar o site meiamaratonacoop.com.br.

Com inscrições abertas desde maio, a busca pela modalidade de 21km registrou uma fila de espera de dezenas de corredores, de acordo com a Sicredi Expansão e Unimed Maceió. E, para contemplar esses atletas e outros que tenham interesse em participar, novas vagas passam a ser disponibilizadas.

Além da modalidade meia maratona (21km), o evento conta com as modalidades caminhada, 6km e 12km e com a Corrida Kids – esta última acontecerá no dia 23 de setembro. “As expectativas para a Meia Maratona Coop deste ano são as melhores possíveis. Em virtude do sucesso do ano passado, nós ampliamos a oferta de vagas, para que mais atletas possam participar. A Sicredi Expansão tem muito orgulho de, junto com a Unimed Maceió, oferecer esse evento à comunidade porque, ao promover o incentivo ao esporte, destacamos a importância dos cuidados com a saúde física e mental”, salienta Edvaldo Maia Lopes, presidente da Sicredi Expansão.


A alta procura durante as inscrições dos anos anteriores já havia feito com que a organização do evento ampliasse o número de vagas para este ano, totalizando 2 mil. Essa foi uma das mudanças da edição 2023. Além disso, o percurso das categorias também foi modificado. As modalidades caminhada, 6km e 12km começarão e serão finalizadas na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara. Já o percurso dos 21km partirá da Praia do Francês, em Marechal Deodoro, em direção à Praça Multieventos.

Todos os participantes da Meia Maratona Coop 2023 ganharão medalhas ao final do percurso. Nas modalidades de 6km e 12km, os três primeiros colocados serão premiados ainda com troféus. E, na modalidade meia maratona, os cinco primeiros colocados terão premiação em dinheiro. Todos os atletas mirins receberão um lindo troféu pela participação.

Neste ano, a plataforma escolhida para a inscrição do evento é a Ticket Sports - também utilizada para a inscrição da Corrida Internacional de São Silvestre. Para se inscrever, ter acesso ao regulamento e a mais detalhes, basta acessar o site meiamaratonacoop.com.br e as redes sociais (@meiamaratonacoopoficial).

AMBULÂNCIA QUE TRANSPORTAVA MULHER GRÁVIDA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E PARTO É REALIZADO NA RUA, EM CAMPINA GRANDE


Uma ambulância se envolveu em um acidente com outro veículo na noite de ontem quinta-feira (6), no município de Campina Grande. Uma mulher grávida estava em trabalho de parto no momento do acidente.

Diante do incidente, o parto acabou sendo realizado no local da colisão, mais precisamente na rua. A ambulância do Samu saiu do município vizinho de Areia, transportado uma mulher grávida para realizar o parto na maternidade de Campina Grande.

Quando a viatura de resgate estava próxima ao seu destino foi atingida por uma caminhonete na parte traseira, devido o impacto a ambulância colidiu contra um poste.

De acordo com os paramédicos, apesar da gravidade do acidente ninguém ficou ferido entre os profissionais a mulher e o bebê. Em seguida, a mãe e seu filho foram levados para a maternidade.

VALE FM 91,7 = PROGRAMA BUDEGA NORDESTINA


Programa Budega Nordestina com Paulo Viana, de segunda a sexta-feira das 05:30 às 07:00 horas, Pela Rádio Vale FM 91.7 de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Pernambucano.


Para anunciar no www.budeganordestina.com.br entre em contato através do telefone abaixo e agende uma visita sem compromisso.

O nosso site é um veículo de mídia que possibilita ao anunciante espaços publicitários para diversos tipos de negócios.


Telefone: (81) 99428-8603
E-mails: budeganordestina@gmail.com

JOVEM É DETIDA APÓS TENTAR DAR GOLPE DO FALSO PIX EM CIDADÃOS NO MUNICÍPIO DE TORITAMA/PE


Na noite desta quinta-feira (06), uma jovem foi detida pelo efetivo da Polícia Militar após tentar dar o golpe do “falso pix” em dois cidadãos na cidade de Toritama.

O fato aconteceu quando a vítima colocou uma máquina de costura avaliada em R$ 19.000,00 para vender na internet.

Na ocasião, um indivíduo que até o momento não foi identificado, mas que se chama Wesley, fez a negociação da máquina e pagou uma quantia para a jovem ir até a residência da vítima para retirar o produto.

Nesse meio tempo, o suspeito fazia um falso pix que em seguida era bloqueado. Ainda segundo informações da jovem que era intermediária na ação criminosa, ela agia em conjunto com o suposto Wesley e recebia 190 reais que usava para sustentar o filho.

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: Blog do Ney Lima