quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Secretário de associação morre atropelado em Cupira

Um homem morreu após ser atropelado na manhã desta quarta-feira (22), na BR-104, no município de Cupira, Agreste pernambucano. Heleno Pereira da Silva, 51 anos, secretário da Associação dos Motoristas de Cupira, foi atropelado por uma carreta.

Segundo testemunhas, Heleno Ferreira conduzia uma besta, parou o veículo no acostamento e se jogou na frente da carreta.

O motorista da carreta só conseguiu parar o veículo 100 metros do local do atropelamento.


Central de Jornalismo
Helenivaldo Pereira

Agência dos Correios de Belo Jardim é assaltada

A agência dos Correios de Belo Jardim, Agreste pernambucano, foi assaltada na tarde deonte. Dois homens armados de revólveres levaram dinheiro da agência e de clientes, valor não divulgado pela polícia. Os bandidos também levaram a arma do vigilante do local. Ninguém foi preso.
budeganordestina.com
Por volta das 01h:45 de ontem na PE 360 ,proximidades do KM 11 ,município de Ibimirim – PE, foi vitima de assalto ,o Sr. ARMANDO HERCULANO DA SILVA,o qual avistou cerca de (05) cinco elementos que estavam na pista praticando assalto ,e ao tentar desviar ,perdeu o controle do veiculo, um caminhão MB ,modelo 710 ,na cor azul ,vindo a chocar – se em uma arvore ,causando avarias no veiculo.Em seguida os elementos aproximaram – se ,um deles ,armado com um revolver e outro com uma espingarda ,assaltaram a vitima ,subtraindo do mesmo a quantia de R$ 2.900,00 (dois mil e novecentos reais em espécie) e (01) um aparelho celular,em seguida evadiram – se tomando destino ignorado.Policiais Militares foram ao local para medidas cabíveis,onde continuam em diligencias no intuito de capturar os acusados.

Eduardo sobre Fernanda Paes:

O governador Eduardo Campos esteve no velório de Fernanda Dornelles Câmara Paes, em Glória do Goitá, município da Mata Norte, a 75 km do Recife. Ex-prefeita da cidade entre 1997 e 2004, Dona Fernanda faleceu ontem, aos 75 anos, vitimada por um enfarte.

“Dona Fernanda tem consignada nas páginas da história de Glória do Goitá sua passagem útil pela vida, ao procurar entregar ações, gestos, dias melhores, e construir políticas públicas que melhorassem a vida da população. Fica a saudade, a lembrança”, disse Eduardo, que participou do velório e de uma missa realizada na casa da família Paes ao lado da esposa, Renata Campos.

Fernanda Paes faleceu ontem, em sua residência nos Aflitos, Zona Norte do Recife, e era mãe do atual prefeito de Glória do Goitá, Djalma Paes (PSB), além de outros quatro filhos.

Homem é baleado no Morro do Bom Jesus e morre no HRA

Um homem foi baleado no início da tarde de onte, no Morro do Bom Jesus, em Caruaru, Agreste pernambucano. Alex Cândido da Silva, 29 anos, conhecido por “Chico”, foi atingido com um tiro no peito. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu.

Os assassinos chegaram a efetuar cinco disparos contra a vítima, que residia na 4ª Travessa São José, bairro São Francisco.

No hospital, a polícia encontrou na roupa de Chico 36 pedras de crack. Em entrevista ao repórter Marcos Araujo a rádio líder fm, o irmão da vítima José Édio disse que a família não sabia do envolvimento dele com tráfico de drogas.
Paulo Viana/Marcos Araújo

EXPLOSÃO MATOU TRÉS PESSOAS NO SERTÃO

Uma explosão acidental de dinamite matou três pessoas e deixou 9 feridas em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu no final da tarde de onte, no canteiro de obras da transposição do Rio São Francisco.

Os feridos, três em estado grave, foram socorridos para hospitais de Sertânia, Arcoverde e Caruaru.
MARCOS ARAÚJO/PAULO VIANA

Polícia apreende quase 4 quilos de crack em Caruaru

O Serviço de Inteligência do 4º BPM apreendeu quase 4 quilos de crack , na tarde deonte, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A droga, avaliada em 200 mil reais, estava na casa do casal Cleiton da Silva Oliveira, 23 anos (Zinho), e Roseni de Almeida Barbosa, 33, na Rua Vovó Luiza Barreto, no Loteamento João Barreto.

Além do crack, os policiais apreenderam 2.643 reais, 24 munições e uma porção de maconha.

O Zinho trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir juntamente com a companheira.

AVISO MUDANÇA DE FEIRAS "URGENTE"

A Prefeitura Municipal de Santa cruz do Capibaribe, através do Departamento de Feiras e Mercados, comunica à população santacruzense, que a feira do Mercado de Farinha que seria realizada no domingo dia 26, foi antecipada para a sexta-feira, dia 24, enquanto que a feira do dia 2 de janeiro de 2011 será antecipada para o dia 31 de dezembro, atendendo as sugestões dos feirantes. O Departamento agradece a compreensão de todos!

Feiras livres de Taquaritinga do Norte têm calendário alterado

De acordo com o decreto Nº 051/2010 o Prefeito de Taquaritinga do Norte, José Evilásio, no uso de suas atribuições e considerando as festividades de fim de ano e a bicentenária Festa de santo Amaro altera as datas das feiras livres.
Ficando assim:
Feiras Nova data
Sábado 25 de dezembro Sexta feira 24 de dezembro
Sábado 01 de janeiro de 2011 Sexta feira 30 de dezembro
Sábado 15 de janeiro de 2011 Sexta feira 14 de janeiro



Henrique Figueirôa
Assessor de Imprensa e Marketing