Joseane, tinha 29 anos.
Um dia após as comemorações do Dia Internacional da Mulher, uma mãe foi morta na frente dos filhos em Caruaru. O crime aconteceu por volta das 9 e meia da noite desta segunda-feira (09), dentro da casa da vítima, na Rua da União, nas escadarias do Monte Bom Jesus, no bairro Centenário, região central da Capital do Agreste.
Jeane Gonçalves, contou detalhes do assassinato da irmã.
Segundo a irmã Jeane Gonçalves, a vítima, a manicureJoseane Gonçalves da Silva, que era solteira, tinha 29 anos e estava em casa acompanhada dos três filhos crianças e de repente foram surpreendidos com a chegada de dois elementos a pé usando capacetes, que bateram a porta perguntando se ali morava a Joseane e ela disse que não, nisso os acusados desceram a escadaria e minutos depois retornaram ao endereço, onde arrombaram a porta a chutes, a vítima tentou fugir pelo quintal, mas foi alcançada e morta a tiros.
O perito Criminal Dr. Carlos Henrique, disse que pelas evidências da cena do crime, a mulher foi atingida pelos primeiros disparos na cabeça e quando caiu agonizando foi atingida por mais disparos á queima roupa, morrendo no local. Ele disse que no local foram encontrados projéteis de revólver calibre 38 e que a vítima foi atingida com pelo menos 6 tiros, principalmente na região da cabeça.
Esta foi a 1ª mulher assassinada este ano em Caruaru, no entanto foi o 7º crime de morte do mês de março e o 34º deste ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.