domingo, 12 de maio de 2019

FELIZ DIA DAS MÃES PRA TODAS AS MAMÃES DO BRASIL.

Mensagem do empresário Rubinho Nunes a todas as mães

Parque e Haras Chico Dias promove vaquejada com 36 mil em prêmios e grandes shows

Entre os dias 31 de Maio à 02 de Junho 2019, os amantes da vaquejada se voltarão para a cidade de São João do Cariri. Isso porque, o Grupo Parque e Haras Chico Dias promoverá sua grande Vaquejada, integrando o circuito regional de Vaquejadas.

O evento promete reunir inúmeros vaqueiros de todo o estado da Paraíba e região Nordeste e trará em sua premiação mais de R$ 36 mil em prêmios. Além da vaquejada, o evento contará ainda com grandes shows noturnos, o que deve reunir não apenas os vaqueiros e amantes do esporte, mas um grande público da região.

Grandes atrações de momento como o cantor Henry Freitas, Sâmya Maia, Edyr Vaqueiro, Adriano Silva, Jeferson Estilo de Vaqueiro e Roger Farias (prata da casa), estarão animando os dois dias de festa. O parque já está na montagem de sua estrutura e contará com extensa área para as equipes, praça de alimentação, espaço para os shows, além da elogiada pista para corrida.

O proprietário do Parque e Haras Chico Dias, mais conhecido por Chico de Eulina, ressaltou a importância e a expectativa de está promovendo o grandioso evento em sua cidade. “Estamos já alguns meses nos preparando para realizar este tão sonhado evento. Era um desejo pessoal realizar uma grande vaquejada em minha cidade que amo de paixão! A prática esportiva da vaquejada vem crescendo gradativamente em nossa cidade e em toda região. A minha maior expectativa será à vinda de grandes vaqueiros de todo o Nordeste, o evento Graças a Deus, está bem repercutido em todo o Nordeste e com certeza irá atrair um público recorde. A economia do município irá aquecer durante os dias do evento e isso também me deixa bastante satisfeito”, destacou Chico de Eulina.

A vaquejada do Parque e Haras Chico Dias também contará com outra novidade é será transmitida ao vivo pela TV e Portal Gado Bravo através do Youtube.

HOMICÍDIO EM CARUARU PERNAMBUCO

Foi assassinado no finalzinho da tarde deste sábado (11), num bolão de vaquejada, no Sítio Vasco, na zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, José Luciano da Silva, conhecido como “Luciano Chacrinha”, de 45 anos, que morava no Bairro Santa Rosa em Caruaru. Ele foi preso na Operação Aveloz, que foi deflagrada pela Polícia Federal há mais de dez anos e constatou que a quadrilha da qual Luciano fazia parte, cometeu mais de 200 homicídios em Caruaru e na região.


Há dois anos e meio, tentaram matar “Luciano Chacrinha” no Distrito do Rafael e acabaram matando um segurança que estava trabalhando para um dos grupos que disputavam a eleição municipal de Caruaru. Esse crime ocorreu na véspera do 1º turno da eleição local.

Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar na Vila do Jacu município de Jataúba-PE

Segundo informações da Polícia Militar aonde o Sargento Devaldo recebeu informações a respeito de uma motocicleta roubada que se encontrava na Vila do Jacu município de Jataúba no Agreste Pernambucano.

Diante das informações a Polícia Militar seguiu até a Vila do Jacu e no lugar citado das informações, em uma casa abandonada encontrou uma motocicleta, após consulta através do adesivo de Identificação do chassis da mesma já que a moto não possuía placa de identificação, foi contatado que a motocicleta Bros ano 2015 de placa PCW-8194, cor preta. 

Foi constatado que a moto teria sido roubada na cidade de Caruaru em 19 de outubro de 2017 ainda segundo informações anônimas a moto estaria em poder de Diego Jackson da Silva Amaro, que não se encontrava no local porém segundo informações da Polícia, o acusado teria sido conduzidos também a DP, em outro roubo de veículo adulterado no dia 8 de maio de 2019 diante dos fatos a polícia trouxe o veículo até a delegacia local para que fosse tomadas as medidas cabíveis.