quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Dia 4 de outubro vote em Santa Cruz do Capibaribe. Para conselheiro tutelar vote 55. Vote Rogério Félix para conselheiro tutelar.


POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO SUSPEITO DE ROUBAR VÁRIAS MOTOS CINQUENTINHA, EM GARANHUNS


Daniel
Policiais civis da 1ª Delegacia de Garanhuns prenderam o Daniel Isidoro de Siqueira, de 18 anos, nesta quarta-feira (9). De acordo com a Civil, ele é suspeito de roubar várias motos cinquentinha e agia em companhia de um menor de 17 anos. Os roubos aconteciam em diversos bairros de Garanhuns e o alvo dos bandidos eram as motos cinquentinhas.

Ainda de acordo com a polícia, após algumas motos roubadas serem apreendidas, foi dado início as investigações que culminou na prisão do Daniel que é morador da Rua São Paulo, no bairro do Magano, e seu compassa. Na delegacia, os suspeitos confessaram diversos assaltos e com eles foram apreendidas quatro motos cinquentinhas. A maioria delas eram comercializadas abaixo do valor de mercado.

O Daniel foi recolhido a Cadeia Pública de Garanhuns e aguarda decisão judicial. Já em desfavor do menor foi registrado um Boletim de Ocorrência circunstanciado (BOC).

As investigações continuam e mais pessoas podem ser presas.

Quem reconhecer esse indivíduo envolvido em algum roubo deverá procurar a delegacia e registrar a queixa.

EM BOM CONSELHO, HOMEM É PRESO TRAFICANDO DROGAS

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (9) em Bom Conselho no Agreste pernambucano, Marcos Antônio Caboclo, 24 anos, estava em atitudes suspeitas na Rua Expedito Monteiro no bairro Santa Terezinha, quando foi flagrado pelo efetivo da Malhas da Lei e GT de Bom Conselho, policiais estes comandados pelo Tenente Djoou, portando 300 gramas de maconha, durante o procedimento de abordagem ele revelou que em casa possuía mais drogas, os PMs se deslocaram a casa do individuo e lá encontraram mais 200 gramas da mesma droga.

Marcos Antônio já cumpriu pena por roubo e estava em liberdade condicional, preso ele foi encaminhado a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns e voltou a residir na cadeia.